O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
A mais direta também foi a minha mais vergonhosa, porque foi meio que inconsciente e foi num Anime Friends da vida.
Conheci a guria no evento mesmo, ai um "amigo" MUITO MALA! começa a grudar que nem carrapato, impedindo a gente de se divertir com as atrações(sim, eu sequer estava pensando em dar uns pegas nela). Dei um migué que ia no banheiro e voltava já, então sumi, para começar um jogo de "maluco aparece, vamo pra outro lugar". Um certo momento, a gente tá jogando Dance Dance Revolution, eu aviso pra gente sair que o maluco tá perto, ela pergunta o porque de eu só não mandar o maluco pra m****, ai eu larguei um "Nem se a gente estivesse se pegando ele ia parar de encher o saco. Quer a prova? Pode tentar."
Ela então me beijou até vir uma dupla tirar a gente da máquina de DDR, ai ela me arrastou para a tenda dela. O "amigo" me torrava o saco direto lembrando desse dia, porque, segundo ele, "troquei a companhia dele pela de uma mulher que eu nem conhecia".
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.046
Reações
47.841
Pontos
803
A mais direta também foi a minha mais vergonhosa, porque foi meio que inconsciente e foi num Anime Friends da vida.
Conheci a guria no evento mesmo, ai um "amigo" MUITO MALA! começa a grudar que nem carrapato, impedindo a gente de se divertir com as atrações(sim, eu sequer estava pensando em dar uns pegas nela). Dei um migué que ia no banheiro e voltava já, então sumi, para começar um jogo de "maluco aparece, vamo pra outro lugar". Um certo momento, a gente tá jogando Dance Dance Revolution, eu aviso pra gente sair que o maluco tá perto, ela pergunta o porque de eu só não mandar o maluco pra m****, ai eu larguei um "Nem se a gente estivesse se pegando ele ia parar de encher o saco. Quer a prova? Pode tentar."
Ela então me beijou até vir uma dupla tirar a gente da máquina de DDR, ai ela me arrastou para a tenda dela. O "amigo" me torrava o saco direto lembrando desse dia, porque, segundo ele, "troquei a companhia dele pela de uma mulher que eu nem conhecia".
images
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Já agarrei uma por trás sem ela perceber e encostei meu paul em seu traseiro e ela curtiu. daí teve q ter bis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Gata, você não é Lan house, mas gostaria de botar uma hora em você.


Aí ela cobrou 300 reais e deu por uma hora.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Teve duas vezes, uma fui direto e aconteceu e a outra ela foi, uma eu fui assistir um filme na casa da mina e tava de boa só nos beijos e tals.
Aí ela me disse que ia no banheiro e quando ela volta, já volta nua aí eu entendi o filme que ela queria...

E a segunda vez, eu tava indo levar a mina pra casa e tinha um mato no meio do caminho, nós nunca tínhamos no beijado nem nada mas era latente o tesão, arrastei ela pro mato pra gente se beijar, mas aí o negócio escalou e fomos acabar no chão ali mesmo, naquele dia tava frio e eu emprestei minha blusa pra ela e nunca mais a vi, mas eu comi o cool dela ao menos isso.

Pra falar a verdade eu nunca dei idéia em mina alguma, geralmente elas já chegavam e rolava.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Carnaval em Ouro Preto, tem tempo isso. Fui com mais 3 brothers e ficamos numa república. Uma das boas experiencias de vida, muita mina querendo rola.
Um dia eu saio do banho, bebado, enrolado na toalha e tem uma gostosinha sentada na minha cama. 3 dias lá e nunca tinha visto essa mina. So sei que eu ja tava retardado de bebado mesmo + situacao de ser carnaval, abri a toalha e balancei a vara pra ela dando risada. Sei la como tive coragem, ou ia dar m**** e ela ia me bater, me xingar e me chamar de tarado ou ia dar bom, entao, como sempre eu resolvi arriscar (o nao ja tinha). Resumindo: comi e ela sentou que nem cadela no cio.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
Carnaval em Ouro Preto, tem tempo isso. Fui com mais 3 brothers e ficamos numa república. Uma das boas experiencias de vida, muita mina querendo rola.
Um dia eu saio do banho, bebado, enrolado na toalha e tem uma gostosinha sentada na minha cama. 3 dias lá e nunca tinha visto essa mina. So sei que eu ja tava retardado de bebado mesmo + situacao de ser carnaval, abri a toalha e balancei a vara pra ela dando risada. Sei la como tive coragem, ou ia dar m**** e ela ia me bater, me xingar e me chamar de tarado ou ia dar bom, entao, como sempre eu resolvi arriscar (o nao ja tinha). Resumindo: comi e ela sentou que nem cadela no cio.
....sentada na sua cama você acha que ela ia querer o quê ? Conversar sobre alterações da taxa SELIC ?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
17 anos, morando sozinho, despedida da cidade aonde fazia cursinho, loucasso na vodka e tekila, uma doidona vem e me agarra, dou uns pega, ela muito louca pq era época de bala e etc, chega a amiga dela dançando junto, as duas me fazendo sanduíche na balada, olhei pra que tava pegando e falei - e tua amiga? ela disse - pode pegar, lenhaaaaa. Depois elas chamaram pra cheirar pó na casa delas, eu cabaço sem grana não fui, se arrependimento matasse.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
17 anos, morando sozinho, despedida da cidade aonde fazia cursinho, loucasso na vodka e tekila, uma doidona vem e me agarra, dou uns pega, ela muito louca pq era época de bala e etc, chega a amiga dela dançando junto, as duas me fazendo sanduíche na balada, olhei pra que tava pegando e falei - e tua amiga? ela disse - pode pegar, lenhaaaaa. Depois elas chamaram pra cheirar pó na casa delas, eu cabaço sem grana não fui, se arrependimento matasse.
O bom da vida é o estrago causado.

Os melhores rolês são os aleatórios.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não pow.... 2 anos e meio mais velha... na época eu tinha 19 e ela 22
Ah, então era bem nova, os dois na verdade. Enquanto vc nessa idade tava traçando ela eu provavelmente estava assistindo dragon ball na tv globinho lá no auge dos meus 11 anos :klol:klol.
Pensei que tinha falado no sentido de ser uma MILF mesmo haushaushas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ah, então era bem nova, os dois na verdade. Enquanto vc nessa idade tava traçando ela eu provavelmente estava assistindo dragon ball na tv globinho lá no auge dos meus 11 anos :klol:klol.
Pensei que tinha falado no sentido de ser uma MILF mesmo haushaushas.

c***lho, agora que vi, vc tem 23 anos... novo pra c***lho!

Tem hora que me sinto "novo" ao interagir com pessoas mais velhas aqui, mas tem hora que me sinto um ancião kkkk

Cara, foi um namoro muito bom e provavelmente a época mais feliz na minha vida (não pelo namoro em si, foi em 2009, envolve muitos outros fatores) mas eu trocaria TUDO por ter comprado uns 100 BTC por 1 centavo de dólar cada um viu!!! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
clho, agora que vi, vc tem 23 anos... novo pra clho!

Tem hora que me sinto "novo" ao interagir com pessoas mais velhas aqui, mas tem hora que me sinto um ancião kkkk

Cara, foi um namoro muito bom e provavelmente a época mais feliz na minha vida (não pelo namoro em si, foi em 2009, envolve muitos outros fatores) mas eu trocaria TUDO por ter comprado uns 100 BTC por 1 centavo de dólar cada um viu!!! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Tem horas que me sinto bem novo, e em outras que me sinto velho. Pô quando olho quando tinha 18 anos só consigo pensar "c***lho o tempo voa rápido demais", quando menos esperar já devo entrar nos 30 :ktriste2 ai é só mais uma década e pronto, já serei o novo tio coroa da pista kkkk. Por isso digo pra todos, jovens aproveitem a juventude, pq depois que chega nos 40 em diante é só ladeira abaixo... Eu tenho a juventude, só tá faltando a grana pra aproveitar de verdade :coolface:kmascaraha:ktriste2

-------------------------------------------------------------------------------
Pior que em 2010-2012 eu ouvi falar dessas coisas, mas na época só queria saber de jogar e assistir animes :kmascaraha:klol
 
Topo Fundo