O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a ambientação que você mais gosta em jogos de tiro?

  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Tem gente que não suporta jogo futurista com tiro a laser e tal (coff*dashman*coff)e tem outros que não suportam jogo no oriente médio e tal
cada um tem sua preferência pra ambientação nos jogos, eu por exemplo gosto de todas as épocas, exceto aquelas antigaças em que as armas eram uma m**** e não gosto muito do oriente médio, prefiro uma coisa futurista tipo Halo
Halo é 500 anos a frente de hoje, tem lasers, aliens, outros planetas e tudo mais, só que é mais pé no chão do que unreal por exemplo não fica algo tão esquisito assim, Gears é outro exemplo, mas o Gears eu acho que é algo mais próximo de hoje
e vocês?preferem que época/ambientação?
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Não esta no lugar errado não luir? No mais, eu não gosto muito antigo. Meu tema preferido é Oriente Médio.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Eu prefiro na seção consoles.



















Urbanos. Em cidades, Half Life² foi bem legal naquela cidade, pena que durou pouco.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Todas, assim como você citou.
Mas tenho três que listo como preferenciais:
-Ambientação Primeira/Segunda GM
-Ambientes selvagens (estilo Turok, principalmente o I..amo aquele jogo)
-Locais mais verossimeis e proximos da realidade atual, como muitos cenarios de Duke Nukem.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Ja to de saco cheio de shooter de guerra mundial =D

Acho que se for um ambiente futurista com armas originais me atrai mais.
Porem eu jogo shooters de todo jeito.
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Não gosto mais de jogo de WWII.

Gosto de coisas mais atuais e futuristas, mas não tão viajadas.

E coisas no estilo Bioshock também são bem legais.
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Nunca vou enjoar da WWII, mas velho oeste é um tema legal e porcamente explorado. Adorava ser o Marshall James Anderson no Outlaws!!
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
De Velho Oese só me lembro de nomes como Wanted (mod para Half-Life) e Gun. Gostaria que explorassem mais esta seara, e deixassem a Europa dos anos 40 mais de lado. Preferencialmente, prefiro uma temática mais atual, tipo Black (aliás, é verdade que esse jogo sai pro Wii?).
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Prefiro futuristas não tão viajados...tipo Crysis... que mistura coisas atuais e raitéqui :kongrox

EDIT: Call of Juarez é um FPS de velho oeste muito bom diga-se de passagem um os mais originais que ja joguei...e tem tb o Dark Messiah apesar de todos bugs é muito legal...é tipo um FPA (first person adventure:lol:lol)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não era melhor múltipla escolha ao invés de enquete simples?Eu pelo menos me encaixo em tres opções:

Segunda Guerra mundial
coisa atual, mas fora do oriente médio
futuro bem viajado mesmo
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
AYSJr;2637672 disse:
Não era melhor múltipla escolha ao invés de enquete simples?Eu pelo menos me encaixo em tres opções:

Segunda Guerra mundial
coisa atual, mas fora do oriente médio
futuro bem viajado mesmo
a pergunta é qual você mais gosta, não quis você gosta :p
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Eu gosto de Cenarios futuristas mas nao mto e dos de locais abertos como Turock
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Gosto de criatividade. Então jogos que tenham premissa de serem totalmente realistas já não me atraem tanto.

Dois exemplos de ambientação que eu acho do c***lho: Prey e Bioshock. Acho que a opção que melhor se encaixa pra mim é essa que fala em cenários viajados e tal.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
AYSJr;2637705 disse:
Gosto dos 3 por igual.Como eu fico? :p
uni duni tê FTW ;)
e concordo com o Furlan, por isso que eu gosto de temas futuristas, é onde a criatividade é posta a prova
já no estilo bioshock é algo mais ambicioso, é caso raro
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Eu amo jogos da segunda guerra mundial tais como: Medal of honor, Call of duty 1,2 e 3 etc...

Odeio jogos futuristas principalmente o Halo!!
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
[COLOR="Purple"]Segunda e primeira Guerra mundial

e algo bem mais atual que seria.

uma guerra no Brasil, sabe diversidade de territórios

edit

odeio coisas futuristas[/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
*_HadeS_*;2637728 disse:
Eu amo jogos da segunda guerra mundial tais como: Medal of honor, Call of duty 1,2 e 3 etc...

Odeio jogos futuristas principalmente o Halo!!
eu também adoro segunda guerra, e sou um dos poucos que não tá cansado do gênero :lol
mas acho que só os que você citou e o Brother in Arms conseguem fazer uma ambientação legal e mesmo assim, só mesmo em certos casos, já que as vezes saem ovelhas negras como COD3
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Prefiro Bioshock like, se quiser uma ambientação real, alugo um filme ... :lol ...

Falows
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sei lá.Jogos de tiro para mim tem que ter armas que eu acho legal de usar (odeio jogo sem arma de Sniper), jogabilidade boa e uma IA que saiba pensar.A temática da ambientação vem em segundo plano.Se tivesse que escolher talvez fosse época mais atual que não tenha Oriente Médio ou mais pensado na Guerra Fria, como Operation Flashpoint e Rainbow Six.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Difícil

Gosto do estilão retrô do Bioshock e curto bastante também os cenários Neo-Góticos do Gears of War
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
gosto de todos, depende mais da qualidade do jogo. So segunda guerra que acho que ja deu ja, chega :p
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
eu daria por um jogo FPS na ambientação de um GTA, no meio da rua podendo pegar uns carros atirando contra helicopteros e pams

mas curto algo bem variado tipo counter-strike, em cenários abertos mesmo. Nem faço questão de cenários viajados.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Bom, a que eu mais gostei ate hoje foi o espetacular Bioshock. Porra velho, Rapture é muito foda.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
algo mais antigo.. Dando preferencia pra selvas densas, florestas e etc. Ou seja, lugares onde a natureza predomina
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Gosto de coisas bem irreais mesmo, plasma gun, laser, escudos de energia. Atualmente pirei com Portal (e olha q nem tiroteio é). Por outro lado, 2a. guerra, Vietnam e Golfo, eu passo longe. A regra p/ mim é qto mais longe da realidade, melhor
 

SuperN3rd

Novato
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
16
Gosto de cenários atuais, em cidades... q nem Duke Nukem 3D!
E como alguem falou ai, se fosse em um ambiente tipo GTA seria perfeito! Com os carros, pedestres, liberdade, e poder entrar nas construções!
 
Topo Fundo