O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a banda que você mais esta ouvindo no momento?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.966
Reações
26.987
Pontos
1.844
Pergunta que ao menos para mim muda praticamente todo mês, mas qual banda você anda ouvindo mais em sequencia, ou repetido no momento


Eu estou viciado em "Alter Bridge"






EDIT: Eu tinha postado esse tópico por engano na pasta “Esportes” ... então quem não entender os comentarios... Eu fui distraído mesmo. :klol
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
KKKKKKKKKKKK... aconteceu comigo naquela notícia do roubo em Guarulhos.
Queria, e achava que estava no Vale-Tudo, postar no VT e estava na pasta consoles.

Sobre o tópico em si ando ouvindo bastante Iron Maiden.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.966
Reações
26.987
Pontos
1.844
Bom tópico!
Parecido com o que pergunta qual time preferido na pasta música :viraolho

Postou no lugar errado irmão.
KKKKKKKKKKKK... aconteceu comigo naquela notícia do roubo em Guarulhos.
Queria, e achava que estava no Vale-Tudo, postar no VT e estava na pasta consoles.

Sobre o tópico em si ando ouvindo bastante Iron Maiden.


HAHAHA eu juro que tinha clicado em musica ahahahah, meu Deus, muito trabalho esses dias, estou com a cabeça nas nuvens ahahaha

é sexta-feira deem um desconto
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
A banda da TUI :coolface

Ultimamente, com o lançamento do Spotify, eu voltei a ouvir mais King Crimson, os discos depois de Red que eu nunca dei atenção pq não é King Crimson (e continuo considerando assim, mas não é de todo ruim o som)
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Agora sem zuera. Estou viciado em Tool agora que vieram para o lado do streaming. E também Deftones.
Tava com um projeto de uma banda cover deles e estava ouvindo sem parar. Tive que sair do projeto, mas o vício ficou.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
7VE.gif
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Opa!!!

Estou escutando muito Richie Kotzen agora. Guitarrista e vocalista de mão cheia, com músicas excelentes, como essa:



Também voltei a escutar Extreme, que fazia tempo que não curtia.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Richie é muito talentoso.
Tento ir em todas apresentações dele quando vem par São Paulo.
Sou de Curitiba, mas como ele não vem pra cá dessa vez, irei a Florianópolis assistir ao show. Curiosamente, ele tocará no John Bull, bar onde a gente toca uma vez a cada dois meses, hehehe. Já conheço bem o lugar o o promotor do show. Quem sabe role uma visita ao camarim e sessão de fotos, hehehe...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O que mais estou ouvindo ultimamente uma banda britanica chamada Daughter:



Ouço tbm o trabalho solo da Elena Tonra:



:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Ano retrasado e principalmente passado (um pouco menos esse ano) eu estava viciadíssimo em Steely Dan. Ano passado eu ouvi 152 horas no Spotify.


Esse ano eu estava ouvindo muito Mastodon. Basicamente 1 cd, o Leviathan.


Agora comecei a ouvir mais Tool. Curiosamente, nem sabia que sairia um CD novo, já me recomendaram muito e só esse ano fui ouvir. Foda demais da conta. put* m****. Gostei muito do Undertow, mas ultimamente tô ouvindo mais o Lateralus. O trabalho dos caras é impecável.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
KeroKeroBonito lançou o novo single e eu voltei pra ouvir tudo de novo
Sou apaixonado por essa mulher
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Agora sem zuera. Estou viciado em Tool agora que vieram para o lado do streaming. E também Deftones.
Tava com um projeto de uma banda cover deles e estava ouvindo sem parar. Tive que sair do projeto, mas o vício ficou.
Tive que parar de ouvir Deftones porque tava foda, na idade que eu tenho agora, me identifico com as músicas mais fácil, Cherry Waves não parava de tocar aqui. Mas o que eu tenho ouvido mais nesses últimos meses sem dúvidas é Rival Schools, e não é o jogo da Capcom. O número de vezes que eu tenho ouvido esses caras não é saudável.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
sinceramente, repetindo assim nenhuma. ultimamente tenho escutado mais web rádio temática (anos 80 e rock)...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Tenho ouvido muito Uriah Heep esses álbuns respectivamente
90417
9041890419 e recomendo muito, além dele tenho ouvido Matanza principal esse álbum aqui90416
Além de Sempre ouvir esses clássicos do Speed Metal
90420
90421
Além dessas desse álbum do Riot que pra mim é o único álbum dessa banda que presta, e é uma obra prima para mim e para muitos fãs,pois foi a única vez que essa banda flertou com o Heavy/Power Metal verdadeiramente
90422
E esse do Attack
90423

Banda alemã que trabalhou muito bem nesse álbum de Heavy/Power Metal, pra mim é o trabalho mais relevante dessa banda e é uma pena ser pouco conhecido.
 
Topo Fundo