O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a espada mais MASSA de toda a história dos videogames?

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
d05e673dc1bd3ea19bba7617f258b27b.jpg

Ludwig`s holy blade.
Essa é literalmente
" Só quem jogou sabe!"
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Pro pessoal que curtiu a espada do Cloud no Final Fantasy VII fica aqui essa recomendação de onde veio a ideia dela:

sOx1tXp.png


51UQiRJ.png


I6vRKrI.png


O nome dessa obra é BERSERK.
Fácil um dos melhores mangás que existe e como podem ver bastante influente, tem um personagem no Valkyrie Profile que é idêntico ao Guts inclusive.

Infelizmente o anime ficou uma porcaria (e bota INFELIZMENTE nisso) mas te garanto que a leitura desse manga é uma das melhores coisas que você pode fazer.

Um verdadeiro clássico.
"Ela era muito grande para ser chamada de espada. Era gigantesca, pesada e muito grosseira. Era, de fato, um maciço de ferro."

tumblr_o98fu4PdRH1ucpcboo6_540.gif

Para quem gosta de musou, dá para fazer miséria com a Dragon Slayer em Berserk and the Band of the Hawk.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Tem muitas espadas massas, a lista iria ser gigante, mas atualmente fico com essa: Virtuous Contract
127709
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pro pessoal que curtiu a espada do Cloud no Final Fantasy VII fica aqui essa recomendação de onde veio a ideia dela:

sOx1tXp.png


51UQiRJ.png


I6vRKrI.png


O nome dessa obra é BERSERK.
Fácil um dos melhores mangás que existe e como podem ver bastante influente, tem um personagem no Valkyrie Profile que é idêntico ao Guts inclusive.

Infelizmente o anime ficou uma porcaria (e bota INFELIZMENTE nisso) mas te garanto que a leitura desse manga é uma das melhores coisas que você pode fazer.

Um verdadeiro clássico.

Fora as influências que teve em Dark Souls.
Se não me engano tem um personagem que é bem parecido com o Artorias,
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Lembrei também de outras espadas icônicas que não ganharam os games, como as espadas de He-Man e She-Ra.127828
E também as espadas de vários heróis japoneses que marcaram a minha infância: Jaspion, Jiraiya, Jiban, Spielvan, Gavan, Sharivan e Shaider. Se bem que as espadas dos três últimos apareceram no jogo de PS2 The Space Sheriff Spirits.
127829
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Já fechou o tópico no primeiro post

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu não sei o nome mas com certeza e a do Sephiroth em final fantasy 7 mede quase um kilometro.kkkkkkkk

Enviado de meu Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo