O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


qual a logica desse video ? + omelixo

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
por etapas para o pessoal entender :

1 os caras se reúnem e fazem uma teoria do filme
2 um deles sabem sobre o que irá ocorrer no filme
3 os que não sabe inventa teorias e conta ( e o cara que sabe o que terá no filme ainda alimenta as teorias erradas ) nisso o video é editado ( pelo cara que sabe o que terá no filme ) pois a teoria bate certinho com o filme

qual a logica disso ? se os caras sabem sobre o filme, como que eles vão fazer teorias tipo se a teoria for certa eles não vão deixar ir ao ar ou seja tudo que eles comentarem, as teorias e etc sempre vão estar errado pois o pessoal que sabe sobre o filme não poderá deixar quem chutou e acertou revelar e contar


então qual a logica de assistir um video de teoria que vc sabe que não esta certo ? pois se tivesse certo , a pessoa que sabe sobre o filme não deixará vazar por medo de sofrer punição da empressa que criou o filme ?

a parte do corte ocorre em 07:10

 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Olha, em vez de assistir esse canal, você pode colocar um espelho e ficar encarando seu próprio ânus.
Vai ser a mesma coisa, só que live-action.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
por etapas para o pessoal entender :

1 os caras se reúnem e fazem uma teoria do filme
2 um deles sabem sobre o que irá ocorrer no filme
3 os que não sabe inventa teorias e conta ( e o cara que sabe o que terá no filme ainda alimenta as teorias erradas ) nisso o video é editado ( pelo cara que sabe o que terá no filme ) pois a teoria bate certinho com o filme

qual a logica disso ? se os caras sabem sobre o filme, como que eles vão fazer teorias tipo se a teoria for certa eles não vão deixar ir ao ar ou seja tudo que eles comentarem, as teorias e etc sempre vão estar errado pois o pessoal que sabe sobre o filme não poderá deixar quem chutou e acertou revelar e contar


então qual a logica de assistir um video de teoria que vc sabe que não esta certo ? pois se tivesse certo , a pessoa que sabe sobre o filme não deixará vazar por medo de sofrer punição da empressa que criou o filme ?

a parte do corte ocorre em 07:10



Clickbait.
Parabéns, você caiu nele.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
eu não clico em NENHUM video do homelete..
são ridículos...até as notícias eles traduzem apenas uma parte das fontes em inglês...
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
eles tem q ficar criando conteúdo pra ganhar dinheiro ne ue

faz qualquer m**** mesmo

e velho... na boa. Films de super herói da marvel ou Star Wars eu não entendo pra que tanto mistério ou teoria quando não é nada de outro mundo as historinhas. Não sei pq tanto medo de spoilers pra essas franquias aí q tem revelações sonsas e fan service manjado :kkk. Saber de antemão o spoiler não cagaria em nada o last jedi, por exemplo. Isso pq odeio spoiler.. mas acho q é só pra filme relevante mesmo

"Teorias". c***lho meu.. ta foda esse mundo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
eles tem q ficar criando conteúdo pra ganhar dinheiro ne ue

faz qualquer m**** mesmo

e velho... na boa. Films de super herói da marvel ou Star Wars eu não entendo pra que tanto mistério ou teoria quando não é nada de outro mundo as historinhas. Não sei pq tanto medo de spoilers pra essas franquias aí q tem revelações sonsas e fan service manjado :kkk. Saber de antemão o spoiler não cagaria em nada o last jedi, por exemplo. Isso pq odeio spoiler.. mas acho q é só pra filme relevante mesmo

"Teorias". c***lho meu.. ta foda esse mundo
É o esforço que o pessoal faz pra tentar dar ideia de seriedade
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.844
Pontos
453
Depois que deram 5 ovos para aquele LIXO do Star Wars The Last Jedi eu larguei a omelete.
Bando de vendidos fdp. Que se explodam
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Depois que deram 5 ovos para aquele LIXO do Star Wars The Last Jedi eu larguei a omelete.
Bando de vendidos fdp. Que se explodam
eu sei que é dificil mais tem como me falar que houve de tão ruim ( sem dar spoiler ) no filme que vc e milhões de fãns reclamam ? ou não possivel sem dar spoiler ? sei qeu tem a ver com o politicamente correto e com feministas mais é só esse o defeito do filme ou tem outra coisa ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
bom ele acabou confirmando pra equipe toda da empresa o que acontece, merece ser processado por hollywood!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.234
Pontos
1.564
Só me cadastrei nesse fórum para falar para vc não assistir a isso cara
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
agora o vendo espaço nerd e jujuba atomica e o ei nerd em comentarios e teorias de trailer o bom é que são videos de apenas 10 minutos ( enquanto no omelete era de 40 ) quem tiver dicas de canais e puder passar sobre esse esquema que cite de comentários de trailers novos
 
Topo Fundo