O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor banda de rock ou pop/rock atual e por que é o Red Hot Chilli Peppers?

Rafael96k

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Duvido um que não tenha ouvido ou que ao menos não se lembre dessa obra de arte moderna.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu até acho RHCP legal e tal, mas você já viu eles ao vivo ultimamente? Os caras estão muito fora o Anthony Kiedis pra mim anda cantando fora do tempo, não sei mas tirando grande festivais, videos ao vivos me desapontam como ele vem cantando

Chad e Flea sim acho que são muito bons mesmo e estão ainda muito bem.

Olha como o Anthony anda fora... pula para uns 26:48 por exemplo...
 

Rafael96k

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Eu até acho RHCP legal e tal, mas você já viu eles ao vivo ultimamente? Os caras estão muito fora o Anthony Kiedis pra mim anda cantando fora do tempo, não sei mas tirando grande festivais, videos ao vivos me desapontam como ele vem cantando

Chad e Flea sim acho que são muito bons mesmo e estão ainda muito bem.

Olha como o Anthony anda fora... pula para uns 26:48 por exemplo...

A velhice anda atacando eles he he mas acho que toda a banda tem muita energia ainda, mesmo que a s vezes capengando você vê a empolgação de todos. Tipo eles no Grammy com o Post Malone por exemplo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Gosto de uma ou outra, longe de ser a melhor banda.

Bandas melhores: Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Pearl Jam, Raimundos...
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Já fui fãzaço, fui no show no RiR em 2011 e me decepcionei. Frusciante já fazia falta.

Agora com a volta dele veremos como vai. Dizem que o novo CD já estava gravado com o Josh,.. Sei não
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
index.php
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Fu fiters dá uma surra de pau mole nesses coroas semi radicais ae
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Não ligo muito pro som deles, mas os filmes do bateirista são engraçados demais.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
tu pergunta qual a melhor banda de rock atual e põe um video de 20 anos atrás!!?? UAHUHUAUHAUHAUHAUHA

claro que eu acho rhcp foda MAS na minha opinião, a melhor banda de rock atualmente é o foo fighters. os caras ainda mandam bem demais no shows ao vivo que é o que realmente importa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Uma banda mais atual e que já vi muita gente elogiando é o The Struts. Diz que o show deles no Lollapalooza foi muito bom.

Eu conheço só umas duas que toca na 89fm.
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Red hot do passado até que vai, mas atualmente não tá muito legal não, a gente respeita por que tem história. Atualmente escuto mais The Black Keys.. isso de achar uma banda melhor vai muito da vibe que você tá no momento.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 
Topo Fundo