O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor internet fibra otica de SP capital?

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Boa noite pessoal,

Qual internet fibra ótica vcs recomendariam em SP capital?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Internet no BR é complicado.
No meu trabalho que fica bem no centro de Santo André , os cabos da vivo fibra estão chegando agora , isso mesmo só os cabos , e o pedido foi feio há mais de 1 ano.

Em contraste , minha namorada mora em Mauá , quase ao lado da vivo , e lá não tem nem speedy , mas ela possui Live Tim 100 MB fibra por 100 reais...vai entender...

Mas quanto ao assunto do tópico kkkkkkkkk , até hoje só tive contato com a Live Tim e não tenho do que reclamar , mesmo recentemente ela tendo colocado limite de banda para algumas pessoas.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Vivo tá sozinha nesse segmento. A Net que acho bem ter fibra tem uma internet toda capada com limite de navegação e traffic shapping


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo