O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor internet no huezil?

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Galera, atualmente passo raiva com a tal internet que possuo de 10 megas da Oi. Queria ver qual é a melhor internet atualmente? Se conseguem entregar o combinado?

Contem as suas experiências kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Poderia falar com segurança que era a Tim Live mas o serviço caiu tanto desde que começou que nem sem mais se alguma se sobressai sobre a outra. Normalmente tem a ver com a região em que moramos. É bom ver em sua própria região os serviços disponíveis e o que as pessoas tem para falar de bom e ruim.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Aqui em Anchieta, no RJ uso NET há 5 anos e sempre entregam acima. Tenho 60Mb e recebo 75Mb. Raramente dá problema.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Melhor??? Seria melhor ter perguntado qual é a menos ruim...:coolface

Eu já tive cada coisa trash que chega me dar arrepios só de me lembrar, mas a melhor que tive até hoje foi a NET Virtua que uso atualmente.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.793
Pontos
1.824
Pior com certeza foi o lixo da OI.
A melhor foi a finada GVT.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Galera, atualmente passo raiva com a tal internet que possuo de 10 megas da Oi. Queria ver qual é a melhor internet atualmente? Se conseguem entregar o combinado?

Contem as suas experiências kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Não entendi bem esse post. A melhor internet ou conexão? Internet é uma rede. Conexão é um meio de conectar-se à internet. O certo seria: qual o melhor serviço de conexão à internet? Parei.
A NET aqui tá boa....
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu assino a net combo de 15 mb a alguns anos e é otima, quando da problema eles enviam no mesmo dia um tecnico pra resolver
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Só tem bomba. E cara ainda.
Fui ver um esquema de update de uma tv box no youtube e, durante testes de velocidade via ethernet e wifi, eu vi que a net br é o lixo do lixo e um dos mais caros do planeta.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Tenho NET e por muito tempo tive receio de colocar, pois ouvia histórias tenebrosas de ping em jogos, traffic shapping, franquia, etc.

Depois de ficar na GVT/Vivo de 2009 a 2018 mudei pro 120/10 deles, por cabo. Isso porque a VIVO nunca ofereceu mais de 50 Mega, sendo que ainda por cima fizeram downgrade de 50 pra 35 em 2012, e passei anos só nessa velocidade (não tem fibra onde moro, só VDSL2).

O que posso adiantar é que felizmente esse 120 Mega deles é MELHOR SIM que o da VIVO.

Estou usando há 1 mês e até agora não tive problema em NENHUM dia. E pra melhorar a situação ainda instalaram + 2 extensões de linha fixa (que tive de mandar desligar pra não piorar a situação do sinal do VDSL porco, pra não rolar outro downgrade), e o modem deles é gigabit.

Então eu diria que até agora está recomendadíssima. E negócio de franquia acabou mesmo, não há redução alguma em momento algum do dia.

Só não posso garantir pra outros locais, mas aqui em Recife foi a melhor aquisição que já fiz.

Espero que no futuro melhorem os uploads.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Tenho uma da vivo e é bem mediana.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Uso a internet da Vivo faz uns 15 anos. Tive muitos problemas no decorrer dos anos mas melhorou com o tempo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Galera, atualmente passo raiva com a tal internet que possuo de 10 megas da Oi. Queria ver qual é a melhor internet atualmente? Se conseguem entregar o combinado?

Contem as suas experiências kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Também tenho essa porcaria. Inclusive, ontem, tentei migrar pro plano de 15MB. É o máximo que a Oi tem aqui na cidade. Daí tô no telefone, passei os dados... Aguarde um pouquinho... Aguarde um pouco... Mais um instante... Daí a ligação caiu!
Daí fiz o pedido pelo site. Responderam que o pedido foi negado por algum problema nos dados fornecidos. Não disseram qual o problema.
Hoje vou tentar pelo chat. Se não der, vou cancelar e pegar algo da Net.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.439
Pontos
1.839
Tenho Vivo Fibra e é ótimo, mas com uma ressalva: tive a infelicidade de ter queda no sinal uma época e vieram uns 15 técnicos e ninguém resolvia, fiquei 1 mês sem internet.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Aqui no ES é a NET. Vivo é um lixo e OI eu nem preciso comentar né

pago 120 reais por 60 MB da NET que nunca (desde 2015) me deixou na mão. Download sempre no talo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Migrei da Oi 15Mb pra vivo fibra 100Mb em novembro do ano passado, de lá pra cá tive 0 quedas de serviço, então dá pra dizer que a vivo aqui é tão boa quanto poderia ser.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Tenho Copel 100mb, melhor internet que já tive.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Vivo Fibra, eu tenho faz 5 ou 6 anos já, nunca tive problema.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
A GVT era PERFEITA aqui
Muito estável, a velocidade era sempre a contratada (eu sempre tive 15 mega), o atendimento era foda, rápido (isso quando precisava)
A Vivo chegou com um grande c***lho voador no cu dos clientes da GVT no Brasil, agora essa m**** tem um monte de instabilidade todo mês, direto fica bugando, com grandes periodos de tempo sem internet nenhuma
Agora esses dias ela tá caindo direto aqui, tá foda. E nunca se resolve


Então hoje em dia na maioria das cidades a internet é tudo igual msm, só escolher um plano mais agradável e fazer
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Rapaz, que cartel MAL-DI-TO!
Pago 80 por miseráveis 8Mb. Não tem nem 1Mb de up.
É uma operadora regional pouco conhecida.
Passei muito stress com Oi e outras concorrentes menores.
Só que agora o sinal deu pra cair, é ADSL2-alguma coisa.
A treta é que pra passar pra fibra, tenho de desembolsar
um troco que não estou disposto a pagar. E o valor da mesma
Velocidade da fibra é o mesmo. Ping baixo, mas e daí? Eu não jogo online.
Faz a menor diferença.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
estou com a Vivo Fibra vai fazer 1 ano e nunca tive problemas, 100mb download, 50mb upload, acho que nunca caiu ou ficou lenta.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ao meu ver esse oligopólio tem que acabar urgente. E ainda querem colocar franquias, tá louco. Minha conta do Oi Velox saiu de 130,00 para mais de 300,00 simplesmente do nada...., Dinheiro não nasce em árvore.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Minha Live Tim também nunca deu problema, 50 down/30 up e sempre vindo um pouco mais (~10%), além do preço bom, 80 reais, se não me engano.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Também to querendo mudar mas gastando até R$80. Só internet, sem canais ou linha porque não uso nenhum dos dois.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
No Brasil eu tenho a internet da Copel. Não é ruim, apesar de haver uma certa instabilidade, mas ouvi falar que a Vivo fibra é bem melhor.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.256
Pontos
1.204
3cd3fe345e6f10056586aee66f62e6ad.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Isso é como operadora de celular. Cada lugar tem uma melhor.

Uso um provedor local de fibra de 50megas, que entrega 49,7 no wifi. Acho otimo.

Em outras cidades no sul eu tive net. Tambem sem maiores problemas.

OI me foi horrivel, nao aguentei 1 mes.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Lembro que antes da GVT ser comprada, era a melhor de todas. Não tinha reclamação. Mas, depois... ficou um lixo.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Lembro que antes da GVT ser comprada, era a melhor de todas. Não tinha reclamação. Mas, depois... ficou um lixo.
É que a GVT tinha o dedo da mesma empresa que foi pra TIM LIVE, uma francesa aí chamada VIVENDI.

Sairam os franceses, entrou a Telecômica e f.odeu, virou uma Oi 2.0 que não investe em + nada, sucatearam a m.erda toda.

O que a Telecômica era em SP foi o que a GVT virou em muitos lugares
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Não é NET, isso é certeza. Aqui, se ligo o Netflix e vejo um video no Yotube ao mesmo tempo, dá pau, isso com net 120mb.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.646
Pontos
1.094
Era usuário da Tim e sempre foi ruim. A conexão não é de fibra até sua casa, usam a rede antiga de telefone mas estão começando a fazer a mudança pra levar ter 100% fibra. Sempre tive problema com intermitência e nos últimos meses estavam com problema no sistema e não enviavam a fatura mesmo eu ligando na central e pedindo. Estranhamente o setor de cobrança conseguia.... e na outra fatura vinha juros. Fora uma vez que tive que pagar duas vezes a mesma fatura. Ou seja ,Anatel atrás de Anatel pra resolver.

Agora estou na vivo, sem nenhum problema e pagando menos.
 
Topo Fundo