O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor maneira de renegociar dívidas com os bancos? Dicas?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Voce chega no banco com um porrete

bate na mesa

NAO VOU PAGAR MAIS NADA c***lho


saia triunfante
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Quando eu tinha vinte anos uma amiga minha tirou uma tv, uma cama e um notebook no meu nome. Ela atrasou duas parcelas e eu paguei. Mas eu combinei com ela, que cada prestação atrasada, ela teria que ficar me pagando com sexo todo mês, até pagar o que me devia. Passei mais de um ano comendo, até até que enjoei.


Aconteceu pra c***lho, fera!! :kkk

Tá aqui sua Badge of Honor

198096
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
e depois me resolvo com a ex......./QUOTE]
Rapaizzzzzzzz....................


Eu simplesmente passaria a dívida pro nome da ex e pronto.
Ela que faça um empréstimo pra pagar o que ta devendo e caso encerrado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.408
Pontos
903
Para os que tem dívida com bancos, só usar a "toalhinha mágica" que no outro dia estará tudo resolvido :coolface


 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal o bacen compartilha as informações de débitos que vc possui com todas as instituições financeiras. Não importa aonde vc deve os bancos, financeiras, home brokers, etc todos sabem dos seus riscos de crédito.
SPC e Serasa podem até tirar seu nome da lista mas essa mancha fica no risco bacen pra sempre.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Também tô meio preocupado com essas coisas...

Faz uns meses não tô conseguindo pagar tudo em dia e meu nome indo pro SPC...
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Minha dica é não pagar lol
Uma hora oferecem pra quitar por mixaria.
Mas isso só se vc não tiver patrimônio pra eles irem atrás.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
O que voces sabem sobre do banco entrar com ação?

Porque não possuo bens, tenho só uma tv de 32" um vita e um 3DS rs..

Não declaro imposto de renda...

Tipo o banco ou bandeira vai meio que fazer uma pesquisa antes se vale a pena citar um pé rapado não vai? É que meu pesadelo é colar um oficial de justiça em casa...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O que voces sabem sobre do banco entrar com ação?

Porque não possuo bens, tenho só uma tv de 32" um vita e um 3DS rs..

Não declaro imposto de renda...

Tipo o banco ou bandeira vai meio que fazer uma pesquisa antes se vale a pena citar um pé rapado não vai? É que meu pesadelo é colar um oficial de justiça em casa...

Se você não tem patrimônio (casa, carro, investimentos etc) a chance de ajuizarem ação é mínima. A não ser que tenha um salário bom que compense abocanhar um tanto.
Se não, só precisa se preocupar com aporrinhação mesmo. Gente ligando, notificação de cartório etc.

E oficial de justiça não morde, fica tranquilo. Se ele for, seja educado, ele só vai te entregar um papel. Recomendo que vá à audiência mesmo se não tiver como pagar, mas nunca advoguei nessa área pra saber a melhor atitude.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.757
Pontos
353
O que voces sabem sobre do banco entrar com ação?

Porque não possuo bens, tenho só uma tv de 32" um vita e um 3DS rs..

Não declaro imposto de renda...

Tipo o banco ou bandeira vai meio que fazer uma pesquisa antes se vale a pena citar um pé rapado não vai? É que meu pesadelo é colar um oficial de justiça em casa...
Se você não tem patrimônio (casa, carro, investimentos etc) a chance de ajuizarem ação é mínima. A não ser que tenha um salário bom que compense abocanhar um tanto.
Se não, só precisa se preocupar com aporrinhação mesmo. Gente ligando, notificação de cartório etc.

E oficial de justiça não morde, fica tranquilo. Se ele for, seja educado, ele só vai te entregar um papel. Recomendo que vá à audiência mesmo se não tiver como pagar, mas nunca advoguei nessa área pra saber a melhor atitude.

Antes de iniciar um processo de cobrança, o banco (ou qualquer outra instituição) vai avaliar o custo benefício, pois aí incluem-se diversos custos como custas judiciais, honorários do advogado (coloca aí deslocamento, diárias etc. se for em outro estado); o tempo perdido e a possibilidade de perder a ação e até mesmo vencendo não conseguir executá-la. Agora imagine isto multiplicado pelos milhões de devedores Brasil a fora...

Só recomendo que fique MUITO ALERTA com uma situação: há golpistas, que em posse da documentação dos devedores (vazamentos dos próprios bancos de dados dos bancos ou financeiras), entram em contato se passando por cobranças autorizadas e oferecem um valor muito baixo para quitação da dívida à vista. Eles costumam gerar um boleto (hoje em dia pode ser até um Pix ou transferência), que a vítima (trouxa) paga achando que ficará livre, perdendo a grana e ficando ainda com a dívida ativa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Minha dica é não pagar lol
Uma hora oferecem pra quitar por mixaria.
Mas isso só se vc não tiver patrimônio pra eles irem atrás.

Sim mas depois q quita essa divida por mixaria a pessoa não consegue mais empréstimo naquele banco que fez o acordo. É como se o nome ainda estivesse sujo mas de um modo oculto. Claro q se a pessoa não precisar nunca mais de emprestimo vai ser um negócio da china.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.971
Pontos
754
Cara na boa, nunca, repito NUNCA empreste seu nome pra ninguém.
pode ser irmão, irmã, pai, tio, o papa, presidente da República... não importa, empreste dinheiro (é burrice tbm) se for uma quantidade que não vá te f*derr, mas o dinheiro vc recupera e teu nome vc até recupera, mas a dor de cabeça é bem maior. O nome, depois da vida e saúde, é o bem mais precioso que a gente tem, se estiver sujo vc não faz nada vira um Zé ninguém...espero q tenha aprendido a lição.
POis por mais honesta que a pessoa seja, imprevistos acontecem seu nome vai pra lama e de bônus ainda tem a dívida.
Querer ajudar é louvável, mas pense em outra forma menos suicida...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo