O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor maneira de se abordar uma fêmea ?

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Chega no ouvido dela e pergunta "Quantos dedos cabem no seu cu?"... Infalível!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Está no cursinho, certo?

Não acredito q não tentou a técnica infalível de jogar o caderno dela no chão.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tem alguns passos que funciona com qualquer uma muié:

1º - Em uma posição neutra frente a fêmea
2º - faça um movimento circulatório do braço direito próximo ao tronco, abaixo da cintura
3º - extenda a sua mão até o zipper da calça jeans
4º - com os dedos posicionados na abertura do zipper, faça um movimento vertical para baixo
5º - coloque os braços na cintura, incline um pouco para frente o quadril
6º - aproxime-se da fêmea e fique perto da cabeça dela para falar em um tom semi-alto no ouvido as seguintes palavras:
7º - "CÊ QUÉ????", aguarde 50 segundos para que a fêmea possa reagir a resposta
8º - caso a resposta seja um "sim" você irá procriar na fêmea dando continuidade a espécie humana
9º - CASO A RESPOSTA SEJA UM "NÃO", consulte um danito mais próximo da sua residência para tirar quaisquer dúvidas do possível erro de abordagem
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu só consigo esquecer as pessoas, se aparece outra logo em seguida.Acho que vou ter que esperar ANOS por qualquer coisa.Pelo menos, é o que minha piscóloga disse.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quando você recebe um numero exagerado de nãos, você não aprende, você É DESTRUIDO POR DENTRO.É assim que eu me sinto.Ademais, eu NÃO tenho um monte de opções, como a maioria de vocês.A esmagadora maioria das mulheres, mesmo as solteiras, me despreza completamente, a ponto de nem me olhar na cara.Não tem tanta mulher solteira por ai, não, e se estiver, esta espalhada demais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Fique parado, vc não pode se impor nem fazer muitos movimentos, não olhe diretamente nos olhos nem por cima dela, deixe que ela chegue até você e comece a te cheirar (dependendo da situação você pode estender a mão, mas nem sempre).
Agora se for gato eu não sei como é, entendo 0% de gatos.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Eu sou bem timido, as 3 namoradas que tive eu primeiro conheci pela internet, é bem mais facil pra mim assim... na internet eu consigo me expor melhor do que na vida real
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
@danitokaawa
acho estranho vc ter problemas sobre se relacionar fazendo teatro, geralmente as pessoas que fazem teatro se expressam muito bem e são bem sociais .... isso facilita bastante na hora de encontrar uma namorada

porque vc não tenta pela internet então? tenta aplicativos de namoro ou sites, quem sabe sua alma gêmea não esta em algum deles
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
@danitokaawa
acho estranho vc ter problemas sobre se relacionar fazendo teatro, geralmente as pessoas que fazem teatro se expressam muito bem e são bem sociais .... isso facilita bastante na hora de encontrar uma namorada

porque vc não tenta pela internet então? tenta aplicativos de namoro ou sites, quem sabe sua alma gêmea não esta em algum deles


Pelo que ele descreve aqui fica fácil perceber que ele não é desejável aos olhos delas. Simples assim.

Pior é ter “profissionais” acompanhando ele só pra tirar grana no longo prazo. Ninguém vai falar a real pra ele. E quando falam ele fica puto e pede pra fechar o tópico.

Acho que ajudaram demais ele aqui, mas não tem como.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
@danitokaawa
acho estranho vc ter problemas sobre se relacionar fazendo teatro, geralmente as pessoas que fazem teatro se expressam muito bem e são bem sociais .... isso facilita bastante na hora de encontrar uma namorada

porque vc não tenta pela internet então? tenta aplicativos de namoro ou sites, quem sabe sua alma gêmea não esta em algum deles
É q o teatro que ele faz, em específico, é para ajudar no desenvolvimento de pessoas com asperger, autismo e similares. Sei porque participei das 2 primeiras edições,mesmo teatro e todo resto que ele,e eu tinha certo grau e concluí o tratamento. Nunca vi o Danito na vida mas suponho que ele entrou nas mais recentes, e até onde sei uma galera que está desde a primeira temporada ainda está lá, talvez até com ele.
Em geral pro povo do tópico : lembra que mulher também é ser humano, tirar essa mistificação já ajuda muito
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é só por causa de agora.Eu fiquei 5 ANOS, em Santos, tentando convidar alguém para sair.Ninguem aceitou.São Paulo é complicado.Eu moro na zona oeste.Se a pessoa for do extremo da zona sul ou leste, ela não vai querer me encontrar.Mas como eu disse antes, não ha nada a que se fazer, a não ser esperar!
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
É q o teatro que ele faz, em específico, é para ajudar no desenvolvimento de pessoas com asperger, autismo e similares. Sei porque participei das 2 primeiras edições,mesmo teatro e todo resto que ele,e eu tinha certo grau e concluí o tratamento. Nunca vi o Danito na vida mas suponho que ele entrou nas mais recentes, e até onde sei uma galera que está desde a primeira temporada ainda está lá, talvez até com ele.
Em geral pro povo do tópico : lembra que mulher também é ser humano, tirar essa mistificação já ajuda muito
Sim esse é o ponto. Quem é muito tímido, tem baixa autoestima e olha ele próprio como "menor" do que as outras pessoas, principalmente as mulheres. É uma coisa que precisa ser trabalhada porque fode e muito a vida.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Danitão ganhando 6k e morando em Pinheiros... e ainda reclama da vida.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Mano, dei pala. É assim que se conquista uma fêmea!!

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu sou bem timido, as 3 namoradas que tive eu primeiro conheci pela internet, é bem mais facil pra mim assim... na internet eu consigo me expor melhor do que na vida real

Por incrivel que pareça, é mais fácil se aproximar por um bate-papo que pessoalmente.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.678
Pontos
503
Vejo os cara falando que as mina q chegam neles e fico impressionado. NUNCA uma chegou em mim, sempre eu tive que correr atrás.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que o mundo humano em comparação ao mundo animal só muda o nome, não é nada mais que um macho tentando desbancar outros machos para impressionar a fêmea e poder realizar seu objetivo por instinto, o acasalamento com o bicho que tem b*ceta.
E pelo visto você ta no grupo dos machos que ficaram pra trás.

No mundo animal tem um negócio chamado "seleção natural" onde você se encaixaria.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
chego falando p mina da minha p*roca de 12cm, elas n resiste
especialmente qdo veem meu estilete

calma, o estilete é pra cortar uma linda rosa p dar pra elas
mto suceço com as mina aqui
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu acho que poderia dividir esse tópico entre antes e depois da lei do assédio.Agora quase tudo NÃO é permitido.Meu grande problema é a incapacidade de criar intimidade.Até tem garotas que conversam comigo, dançam e tudo o mais.Mas o passo seguinte, eu não consigo dar.Eu estou muito desanimado com aplicativos e sites de relacionamento.Como eu disse para minha psicóloga, não sou um caçador.A cada vez, eu sempre me apego muito a UMA UNICA pessoa.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Tente contato visual. Se ela olhar para você e não demonstrar interesse, tente o mesmo com outra fêmea da espécie humana. Para aumentar suas chances, esteja bem arrumando e perfumado para o momento. Se ela sustentar o olhar, sorria, se ela sorrir já é meio caminho andado, pois é um convite para a aproximação.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Chega na mina fazendo isso daqui, 100% de sucesso


mas sem brincadeiras, é chegar numa boa conversando medindo bem as palavras
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Isso é muito mais complexo.Eu ja vi varias garotas que sorriram para mim,quando eu olhei para elas.Mas isso NÃO significa que eu possa ter intimidade com elas.A grande maioria, eu nunca mais vi na minha vida. a questão principal é como sustentar a aproximação e como manter o interesse.
 
Topo Fundo