O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor marca nacional de roupa?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Perguntei isso no tópico da boa vestimenta, mas preferi fazer o meu. Na opinião de vocês, tem alguma marca de roupa brasileira que realmente apresente qualidade superior, condizente com o preço praticado? Malha que não encolhe, que não espicha, que não desbota... algumas marcas famosas daqui são pouco confiáveis, na melhor das hipóteses, e decepcionantes, na pior. Geralmente, as marcas mais baratas podem ser bonitas, mas não duram tanto quanto eu gostaria.

A Forum e a Colcci (do mesmo grupo), por exemplo. Tenho algumas camisas boas dessas marcas cujo o algodão é excelente, e algumas que encolheram na primeira lavada. Uma polo Iódice furou em três meses de uso. São bonitas, mas se não duram, não serve. Elas são caras, mas geralmente compro em promoção, o que reduz o impacto. Uns amigos meus compraram Reserva, mas tenho a impressão de que as peças pioram a cada vez que eu os vejo com elas.

Alguém conhece aí Sergio K, Gant, Ellus, etc? Essas são mais caras, mas não conheço a qualidade.

Não compro essas marcas importadas mais famosas (Lacoste, CK, Tommy Hilfiger, etc). Mas sem dúvidas, minhas melhores camisas, em termos de qualidade, são da Vicomte A. Lavadas várias vezes, nenhum sinal de deformação ou desbotamento. Lindas, mas não posso comprar sempre.

Então, se alguém puder falar sobre as marcas que usa, ou dar dicas sobre marcas baratas com qualidade comprovada, eu agradeço.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Gosto muito de Tommy Hilfiger porque nao são tão caras (ebay) e me vestem muito bem.. alem de serem discretas.

Nacionais... compro a mais barata que tiver.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Jeans - Ricardo Almeida (veste muito bem em mim, apesar de caro) média R$ 450,00
Polos - Tommy Hilfiger (Preço bom para qualidade) média R$ 160,00
Camisas sociais - Dorinhos (Uso para trabalhar, o preço é bom e a qualidade é boa) média R$ 90,00
Sapatos sociais - Democrata (sempre, duram pra caramba) média R$ 250,00
Camisetas - Qualquer uma

De resto aproveito as promoções que encontro
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Infelizmente não posso opinar, a maioria das minhas roupas são compradas no Brás.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Nacional é Ellus, Collci, Democrata, VR...acho que fica por isso mesmo.

calças jeans da collci são as melhores, garanto que nao devem nada para qualquer marca de fora.

Ellus tem, ou pelo menos tinha, umas jaquetas de couro fake muito lindas, e acessiveis. Agora o preço subiu muito, e nao parece ser a mesma coisa.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Nacional é Ellus, Collci, Democrata, VR...acho que fica por isso mesmo.

calças jeans da collci são as melhores, garanto que nao devem nada para qualquer marca de fora.

Ellus tem, ou pelo menos tinha, umas jaquetas de couro fake muito lindas, e acessiveis. Agora o preço subiu muito, e nao parece ser a mesma coisa.

Jeans eu uso muito M. Officer. De todas que comprei, só duas decepcionaram. Uma espichou demais e a outra, muito desbotada, rasgou com uns cinco usos. Fiquei surpreso. Todas as outras usei até ficarem batidas demais.

Calça Colcci não tenho, mas comprei duas Forum bem baratinhas sexta feira, em promoção, junto com uma Mandi e uma Coca-Cola. Vamos ver.

No Mercado Livre tem uns espertalhões tentando vender calças Colcci até por R$ 700 pau. Aí é foda.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Jeans eu uso muito M. Officer. De todas que comprei, só duas decepcionaram. Uma espichou demais e a outra, muito desbotada, rasgou com uns cinco usos. Fiquei surpreso. Todas as outras usei até ficarem batidas demais.

Calça Colcci não tenho, mas comprei duas Forum bem baratinhas sexta feira, em promoção, junto com uma Mandi e uma Coca-Cola. Vamos ver.

No Mercado Livre tem uns espertalhões tentando vender calças Colcci até por R$ 700 pau. Aí é foda.


Nem me toquei que M officer era br. :lol

Tenho um blusao dela faz uns 5 anos, ta como nova ainda. Pena que a maioria das coisas da marca não ficam muito bem em mim.

Da Collci eu tive a calça jeans melhor da vida, até o dia q eu resolví levar pra tingir de preto, ja que tava começando a desbotar. Encolheu demais e já era.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Não entendo como alguém paga 450 paus num jeans...
(E nem 4k num videogame... ou 2k num celular... 250 paus num jogo, antes que digam algo do tipo. :klol)
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Nem me toquei que M officer era br. :lol

Tenho um blusao dela faz uns 5 anos, ta como nova ainda. Pena que a maioria das coisas da marca não ficam muito bem em mim.

Da Collci eu tive a calça jeans melhor da vida, até o dia q eu resolví levar pra tingir de preto, ja que tava começando a desbotar. Encolheu demais e já era.
Encolheu ou você que "cresceu"? :coolface

Eu só comprei até hoje uma camiseta da Colcci e gostei, achei muito boa, vou dar uma olhadinha nas calças, sempre tem promoções com preços bons por aí.

Aqui em Londrina tem a Audithorium, vendia roupas boas e baratas, mas agora virou preço de roupa de grife a qualidade caiu e nunca mais comprei, prefiro os saldões de roupas de marcas com preços acessíveis, as camisetas da Calvin Klein são uma b*sta, as calças da Fórum também achei ruins, gostei das camisas da Mandi, Náutica e Hollister.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Jeans - Ricardo Almeida (veste muito bem em mim, apesar de caro) média R$ 450,00
Polos - Tommy Hilfiger (Preço bom para qualidade) média R$ 160,00
Camisas sociais - Dorinhos (Uso para trabalhar, o preço é bom e a qualidade é boa) média R$ 90,00
Sapatos sociais - Democrata (sempre, duram pra caramba) média R$ 250,00
Camisetas - Qualquer uma

De resto aproveito as promoções que encontro

Não entendo como alguém paga 450 paus num jeans...
(E nem 4k num videogame... ou 2k num celular... 250 paus num jogo, antes que digam algo do tipo. :klol)



Idem aqui.

o preço dessas nacionais compensa você importar uma roupa de marca do exterior que sai ainda mais barato, tá louco.

Com 450 reais compro um terno legal completo e ainda um par de sapatos satisfatório.

R$ 160 numa camisa pólo é absurdo.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Não sei se a Villa Romana é brasileira, mas as roupas são muito boas, demoram pra caramba pra estragar.

Sempre que viajo eu pego umas polos da Tommy, pq acho bonitas e la fora não custa tão caro. Mas ultimamente tenho e tenho gostado das polos da Luigi bertolli também, são simples, mas vestem muito bem. E o preço é ótimo.

Também gosto das roupas e jeans da Siberian. Mas essas eu já tenho a impressão que estragam um pouco mais rápido. De qualquer forma, das marcas nacionais, são as mais bonitas na minha opinião.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Reserva, Ellus, Colcci são boas marcas, nunca tive problemas com essas roupas. Agora, as roupas importadas são MUITO superiores que as nossas.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Side Walk tem uns sapatos bonitos, jaquetas, calças etc.. Costuma ser caro, mas os produtos são de qualidade tbm, então duram bastante.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Idem aqui.

o preço dessas nacionais compensa você importar uma roupa de marca do exterior que sai ainda mais barato, tá louco.

Com 450 reais compro um terno legal completo e ainda um par de sapatos satisfatório.

R$ 160 numa camisa pólo é absurdo.


Vocês não então levando em consideração o fator "durabilidade" um jeans desse dura 02/03 anos praticamente sem alterações, agora se vc compra aqueles jeans baratos na cea e afins na primeira lavada já altera a cor com o tempo vai ficando todo zuado, o barato acaba saindo caro.

E qualquer camisa polo "nacional" de pique custa acima de R$100,00.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Vocês não então levando em consideração o fator "durabilidade" um jeans desse dura 02/03 anos praticamente sem alterações, agora se vc compra aqueles jeans baratos na cea e afins na primeira lavada já altera a cor com o tempo vai ficando todo zuado, o barato acaba saindo caro.

E qualquer camisa polo "nacional" de pique custa acima de R$100,00.


Meus Jeans até que duram bastante. Eu gasto no máximo até 150 reais em um Jeans aqui no Huezil. Tenho calças que estão durando mais de 3 anos. Mas minha forma durabilidade é que tenho muitas, por isso o uso comum diminui pela variedade fazendo com que a calça dure muito e permaneça nova.
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
Marquei o tópico para pegar dicas. Continuem falando galere.
Só compro algo de marca quando tem promoção na dafiti.:kkk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.886
Reações
27.904
Pontos
1.444
Eu compro jeans Levis no outlet por 150,00. Camisetas Hering 18,00 de várias cores, duram uns 2 anos. Cueca boxer preta da Hering, uns 25 por 3. Meias brancas lupo, 7,00 o par. Tênis Mizuno de 150 mangos.
De vez em quando algum presente ou escolha individual acaba mudando esse processo. E uso as roupas até estragarem, rasgarem, etc.
Acho que gasto bem pouco com roupas, uns 300,00/ano.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Vocês não então levando em consideração o fator "durabilidade" um jeans desse dura 02/03 anos praticamente sem alterações, agora se vc compra aqueles jeans baratos na cea e afins na primeira lavada já altera a cor com o tempo vai ficando todo zuado, o barato acaba saindo caro.

E qualquer camisa polo "nacional" de pique custa acima de R$100,00.



Lol pago de 35 a 40 reais em camisas pólo da renner e CeA ou Hering em promoção.

E elas duram de boas por uns 02/03 anos.

Uma camisa pólo de 160 reais deveriam durar mantendo uma boa condição por mais de 10/12 anos para valer a pena. Acho díficil.

Mesma coisa dos jeans que pago uns 75 reais em média. Duram bem por dois anos a três anos. Um Jeans custar 450 reais cerca de 06 vezes a mais teria que durar bem por uns 15 anos para valer a pena.

Calça social e camisa social na casa tb dos 40 reais cada e duram tranquilamente por 03 anos em boas ocndições para eu ir para o trabalho. Isso porque uso elas toda semana.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Não entendo como alguém paga 450 paus num jeans...
(E nem 4k num videogame... ou 2k num celular... 250 paus num jogo, antes que digam algo do tipo. :klol)


Você não tem nada do que gosta muito? R$ 450 num jeans eu não pago porque não posso e sei até onde meu braço vai. Pago até R$ 250 se a calça for muito bonita e de qualidade porque gosto de me vestir segundo o que eu considero "estar bem vestido". Se eu tivesse mais dinheiro, pagaria, sim, R$ 450 numa calça.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Você não tem nada do que gosta muito? R$ 450 num jeans eu não pago porque não posso e sei até onde meu braço vai. Pago até R$ 250 se a calça for muito bonita e de qualidade porque gosto de me vestir segundo o que eu considero "estar bem vestido". Se eu tivesse mais dinheiro, pagaria, sim, R$ 450 numa calça.



Eu modestamente tenho condições de pagar 450 reais numa calça jeans (não sou rico, mas tenho uma renda legal e sou funcionário público estável). Mas nem ferrando eu pago 450 reais numa calça jean. Nem se ganhasse o dobro do que eu ganho hoje que seria 10 mil reais eu pagaria isso numa calça jeans.

Me visto formalmente para o serviço (camisa social, calça social, sapatos e ternos) e não vejo muitas diferenças de uma camisa social de 50 reais para uma camisa social de 500 reais. A semelhança é imensa. E a camisa de 500 reais não dura 10 vezes mais que a de 50 reais.

Vejo umas camisas da marca ciclone que custam 200 reais e acho feia pra caramba.

Por mais que goste de algo eu nunca pago um valor que considero abusivo pelo produto. não faria isso nem se ganhasse o dobor do que ganho hoje, cerca de 10mil reais.

Só se fosse milionário AÍ sim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.476
Pontos
1.253
Roupa da cyclone é muito feia, plmmds

E sobre a marca BR, Hering :)
 

unset_username

Veterano
Mensagens
496
Reações
681
Pontos
133
Eu gosto muito da Hering e compro as roupas que dou de presente pro meu namorado só lá e ele gosta também. São roupas com um preço acessível e duráveis. A Dzarm também é boa e acho que é do mesmo grupo da Hering.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Cyclone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cyclone só vale pra usar bermuda de veludo, muita classe.

d84a0a17547ff1088149041fa1eaa1a5.jpg
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
Pagar caro pra se vestir é um péssimo negócio. Dificilmente uma calça de 250 reais vai durar 4x mais que uma de 75 reais. O mesmo para camisas, camisetas, cuecas, etc.
 
Mensagens
372
Reações
571
Pontos
118
Camisa: Geralmente pago uns 35 pila numa de banda ou 45 em umas flanelas.
Calça: Pego qualquer uma na C&A e ta de boas, se eu não me engano paguei 80 Aécios na minha última.
Tênis: Os último que eu comprei foram um adidas por 198 pila e um pool por 99 (muito desconfortável por sinal). Ambos cano alto
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Jeans - Ricardo Almeida (veste muito bem em mim, apesar de caro) média R$ 450,00
Polos - Tommy Hilfiger (Preço bom para qualidade) média R$ 160,00
Camisas sociais - Dorinhos (Uso para trabalhar, o preço é bom e a qualidade é boa) média R$ 90,00
Sapatos sociais - Democrata (sempre, duram pra caramba) média R$ 250,00
Camisetas - Qualquer uma

De resto aproveito as promoções que encontro
Você paga 450 reais numa calça jeans?!
c***lho, você é foda.
 
Topo Fundo