O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor opção por 20 mil ?

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Qual a melhor opção de carro por até esse valor?

Única restrição é que minha garagem comporta um carro de no máximo 4,35 de comprimento, mais que isso não tem como.

Não manjo muito de carro, a ajuda dos senhores será de grande valia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Você deve conseguir entre 2013 e 2015 um Celta LS/LT, um Uno Vivace, um Palio Fire e um Clio Autentique. São carros simples mas qualquer um irá te atender se tiver ar condicionado, direção hidráulica e travas elétricas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Depende, cara. Não dá pra saber o melhor veículo com você só específicando o tamanho do carro. Eu posso recomendar um celta mas pode ser que você goste de fazer frete de geladeira e não tenha espaço o suficiente pra isso. Eu posso recomendar um Palio 1.0 mas você pode odiar carro lerdo. Eu posso recomendar um Vectra e você ser mão de vaca com gasolina. Você vai usar pra quê, vai rodar quanto, vai carregar o quê, etc e etc?
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
eu iria em um motor 1.4 ou 1.6 com o kit dignidade (ar e direção)

opções da GM/VW/FIAT com certeza.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Vai rodar quantos KM por mês mais ou menos? Lembre-se que a gasolina está absurdamente cara e a tendência é de alta (caso não haja interferência estatal).
Pretende revender em quanto tempo?
Vai colocar seguro?

Tudo isso influencia na hora da escolha.
Falando assim de primeira, eu escolheria um desse daqui:

FIAT PALIO ELX 1.3 MPI FLEX 8V 4P 2005 - 847402313 | OLX

É econômico, motor pequeno (sem ser sofrível), espaço razoável, barato de manter e com boa revenda.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Nenhuma opção.
Junta mais dinheiro (o dobro) ai vc vai poder escolher o que quiser: hatch, Hatch médio, sedã compacto, sedã médio e até SUV.

Lembrando que comprar é uma coisa. Conseguir manter é outra...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Faz uns 10 anos que quando criam um tópico com opções de 20k sempre citam os mesmo modelos (Corsa, Picanto, etc.). Impressionante.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Faz uns 10 anos que quando criam um tópico com opções de 20k sempre citam os mesmo modelos (Corsa, Picanto, etc.). Impressionante.

É porque o real foi se desvalorizando com o tempo.
O que você sugere como opção nesta faixa?
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Cara eu tinha um Punto 1.4 ano 2010, ótimo carro , meio fraco de saída mas pra estrada é muito bom e econômico , manutenção barata e seguro não tão abusivo.
ano passado peguei um Peugeot 207 Quicksilver, ano 2011 carro bem esperto e econômico pra cidade, gastei uns 3 mil na revisão e troca de pneus , já está comigo a 5 meses não tive dor de cabeça e peguei por apenas 13 mil, claro vai ser difícil vc achar alguém vendendo por esse preço mas se procurar acha por menos de 20 e lembre-se pegou carro faça uma revisão completa (ou pelo menos nos itens mais críticos) pra não ter dores de cabeça depois.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Faz uns 10 anos que quando criam um tópico com opções de 20k sempre citam os mesmo modelos (Corsa, Picanto, etc.). Impressionante.
Acho que vou fazer um tópico diferente: "Qual a melhor opção por até no máximo e estourando, R$ 5.000,00?" pra ver o que acontece.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Acho que vou fazer um tópico diferente: "Qual a melhor opção por até no máximo e estourando, R$ 5.000,00?" pra ver o que acontece.
Nesse caso vc leva só duas rodas e garupa.
Comprar um 4 rodas será dinheiro no lixo...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Tinha esquecido mas nesse valor tem o Agile...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo