O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor posiçao para se colocar o Wii U?

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Atualmente to colocando atras da tv, de lado, pois pareceu a melhor posiçao, tanto para ventilação, como para por cds. Mas tem vezes que jogando o gamepad perde sincronização (nao muitas, mas dependendo do jogo prefiro jogar de pé pra nao correr o risco :v), fico imaginando se é pela posiçao que deixei ele.

Dependendo da posiçao do console influencia? É que, diferente do gamepad, nao achei nenhum sensor no console de infravermelho (a barra nao conta que é so pra jogo que usa wii remote, tanto que despluguei ela pra testar e o gamepad funcionou normalmente). Terei de por ele de frente? E na frente da tv? Eu jogo por volta de 5 metros de distancia da tv, tenho que me aproximar mais?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
De 4... brincadeira. Deixa ele em pé que ocupa menos espaço e fica bonito.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Em pé, na quina da porta.
Assim o vento não fica batendo.

icon_yao_ming.png
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Rs
Mas a questão principal se a parte frontal tem que ficar na direçao do gamepad, ou se isso é irrelevante
Irrelevante, a comunicação entre o controle e o WiiU é feita por um tipo "especial" de WiFi. Tem mais detalhes do funcionamento dele aqui nesse artigo: http://www.polygon.com/2012/11/16/3653294/wii-u-range-test-gamepad

Como ele está atrás da tv, já tem um 'obstáculo' (a tv) para o sinal. Você tem algum roteador WiFi perto dele? Deixa celular por perto? Ele está em cima de alguma superfície de metal? Tudo isso pode interferir no sinal entre o WiiU e o controle, então tenta eliminar essas coisas e vê se resolve.

Em condições 'normais', o controle deveria funcionar a até uns 7 metros de distância (sem obstáculos). Pelo que li no artigo, em áreas rurais (sem interferência de outros sinais), funciona até mais longe.

E eu uso o meu WiiU deitado, em pé parece que pode cair a qq momento.. :kfreeze
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
deitado mas seguro mesmo, no mais sem nada p obstruir o sinal pega legal em certas distancias
 


Topo Fundo