O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor TV para compatibilidade?

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Bom dia meus amigos.

Gostaria de saber qual a melhor televisão para compatibilidade com arquivos (MP4 / MKV / AVI e etc) de 60 ou 65 polegadas.

Hoje possuo uma LG do ano de 2012, funciona até hoje muito bem, ela é 3D e lê muitos arquivos, porém arquivo MP4 ela não faz leitura, e como vou comprar uma nova gostaria de ter ALTA COMPATIBILIDADE com a maioria dos arquivos de vídeo, principalmente os que citei acima. Agradeço muito a ajuda de vocês.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Já tive CCE, Samsung e LG, e sempre tive problemas de compatibilidade, se eu fosse você comprava uma TVBOX.

Daí no caso é só baixar os filmes, meter no pen drive ou hd externo, jogar no TVBOX e boa? tipo, o TVBOX no caso será compatível com a maioria dos arquivos da net?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Normalmente o que deixa um arquivo incompatível é o tipo de emcode ( 8 bits , 10 bits , etc ) , falo por experiência pessoal e não posso geleralizar.
Desde 2016 eu não tenho problemas sim isso , e no período anterior quando isso acontecia , eu usava MKVmerge e mudava o emcode , sempre resolveu pra mim.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 


Topo Fundo