O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a opinião de vocês quanto aos ditos Pastores e Bispos ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.969
Pontos
1.044
228855228856228857
228858228859228861

Gostaria de saber de vocês, seres pensantes, o que acham desse tipo de gente hipócrita que usa de poderes políticos aliado a religiões para angariar ovelhas fragilizadas ?

É divino passar doação no cartão de débito ? É divino entregar o carrão importado em troca de .... (falsa) prosperidade ?

Porque bares e restaurantes em algumas regiões do Brasil estão solicitando comprovante de vacina enquanto os tempos e igrejas desses senhores permanecem lotadas sem distanciamento social ? Talvez Deus os proteja.

Mas Deus permite que esses cidadãos permaneçam com sua manipulação ? Até quando ?

Estes senhores são vistos e alguns se auto intitulam bispos, salvadores. uma extensão do eu Sou.

Dissertem de forma "sanguínea", visceral !
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
todo dia, um trouxa e um esperto saem de casa.....................



sendo pragmático, são armas de destruição em massa de lacração. Jogam milhões contra de uma forma que político algum consegue. Neste ponto, são unidades de combate com valor inestimável.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.969
Pontos
1.044
todo dia, um trouxa e um esperto saem de casa.....................



sendo pragmático, são armas de destruição em massa de lacração. Jogam milhões contra de uma forma que político algum consegue. Neste ponto, são unidades de combate com valor inestimável.
Concordo.
Assim como o Nazismo que foi algo extremamente bem organizado.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Nessas imagens aí só tem fela da pulta, mas nem todos são desgraçados assim não, o problema é que o pessoal começa a ovacionar esse povo como se fossem enviados de Deus, aí o ego sobe e causam merd@ na vida de muitos que estão ali atrás de paz e harmonia e no máximo encontram falsidade e discórdia.

Eu acho o seguinte que o ideal é cada um seguir o que acha certo por si próprio, fora isso é só cagador de regra querendo cuidar da sua vida.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.969
Pontos
1.044
Minha raiva não é generalista.
Tem gente bacana no meio.

228869

Representante religioso bom é aquele que não quer nada de você, a não ser o seu bem.
É aquele que prega conselhos. Bons ou ruins, cabe a você decidir o que é melhor para sua vida.

Agora essa corja ai só se trata no Einstein ou Incor,
Seus fiéis mal possuem alimento para comer em casa, mas eles ostentam.

228870
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.201
Pontos
1.214
Eu sou Evangélico batizado e falo que todos esses das fotos são gente de pior qualidade, estão longe de serem seguidores de cristo.

Porque ser cristão é isso, é ser uma "mini" cristo e tentar ser igual ao mestre.

Nas igrejas evangélicas tem muita gente boa e muito gente ruim também.

exemplo de bom pastor:
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
no geral, acho importante. a Bíblia é algo bem difícil de ser lido e compreendido. nesse sentido, os pastores/padres fazem um meio de campo importante com os fieis para trazer o conteúdo de forma mais fácil e mastigada. agora, esses aí vc postou são charlatões, ao menos para mim, usam a religião como um meio para seus fins egoístas. se tiver um julgamento final, acho q n passam n.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.201
Pontos
1.214

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.969
Pontos
1.044
no geral, acho importante. a Bíblia é algo bem difícil de ser lido e compreendido. nesse sentido, os pastores/padres fazem um meio de campo importante com os fieis para trazer o conteúdo de forma mais fácil e mastigada. agora, esses aí vc postou são charlatões, ao menos para mim, usam a religião como um meio para seus fins egoístas. se tiver um julgamento final, acho q n passam n.
A Bíblia foi feita por "nós" mas não para "nós", logo toda e qualquer interpretação da palavra nunca será o que foi proposto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
É só uma forma de se aproveitar da fragilidade emocional e psicológica das pessoas, para obter dinheiro e vantagens.

Tipo coach.

Enquanto não obrigarem pessoas a entregar dinheiro, por meio de violência ou grave ameaça, não vejo problemas. Trouxas sempre existirão, e não há nada que possamos fazer para impedí-los de nascer. Se alguém quer dar dinheiro pro pastor achando que assim está alcançando a graça divina, problema é dele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
A heresia de Horus começou justamente com as palavras de um fanático.

2711f6f0fa360506421a1d66dbd3a66d.jpg
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Mateus 7:22-23

22 - Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

23 - Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Fui evangélico do tipo de ir a igreja todos os dias por 10 anos, já fui diácono, presidente do grupo de jovens e tinha uma banda chamada Asael.
Vi de tudo nesse universo, tudo mesmo... NADA É NOVIDADE PARA MIM.

Hoje sou cristão do tipo que crê DE FORMA LITERAL (mediante classificação canônica oficial) nos escritos da Bíblia, sou o que muitos chamam de fundamentalista.

CONTUDO NÃO FREQUENTO MAIS IGREJA ALGUMA E NÃO PRETENDO FREQUENTAR MAIS, por motivos que jamais direi aqui.

Então por ser cristão, acreditar cegamente na palavra de Deus e TER A CERTEZA ABSOLUTA daquilo que creio, posso dizer QUE LIDERANÇA CRISTÃ ALGUMA é uma autoridade e/ou alguém escolhido e/ou enviado por Deus, seja qual for: de católica a TJ, de evangélico a mórmon.

Pessoas como Silas Malafaia por exemplo são só indivíduos buscando poder...
Só isso!

Eu até posso ir para o inferno, DEUS é soberano sobre tudo, mas se eu não encontrar Silas, Esteve Ernandes e o Macedao do amor lá... AHHHHHH! Aí sim ficarei puto.

T+
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.969
Pontos
1.044
Fui evangélico do tipo de ir a igreja todos os dias por 10 anos, já fui diácono, presidente do grupo de jovens e tinha uma banda chamada Asael.
Vi de tudo nesse universo, tudo mesmo... NADA É NOVIDADE PARA MIM.

Hoje sou cristão do tipo que crê DE FORMA LITERAL (mediante classificação canônica oficial) nos escritos da Bíblia, sou o que muitos chamam de fundamentalista.

CONTUDO NÃO FREQUENTO MAIS IGREJA ALGUMA E NÃO PRETENDO FREQUENTAR MAIS, por motivos que jamais direi aqui.

Então por ser cristão, acreditar cegamente na palavra de Deus e TER A CERTEZA ABSOLUTA daquilo que creio, posso dizer QUE LIDERANÇA CRISTÃ ALGUMA é uma autoridade e/ou alguém escolhido e/ou enviado por Deus, seja qual for: de católica a TJ, de evangélico a mórmon.

Pessoas como Silas Malafaia por exemplo são só indivíduos buscando poder...
Só isso!

Eu até posso ir para o inferno, DEUS é soberano sobre tudo, mas se eu não encontrar Silas, Esteve Ernandes e o Macedao do amor lá... AHHHHHH! Aí sim ficarei puto.

T+

Fui evangélico do tipo de ir a igreja todos os dias por 10 anos, já fui diácono, presidente do grupo de jovens e tinha uma banda chamada Asael.

Quase sai um Azazel aí hein !? Rsrsrs

Então por ser cristão, acreditar cegamente na palavra de Deus e TER A CERTEZA ABSOLUTA daquilo que creio, posso dizer QUE LIDERANÇA CRISTÃ ALGUMA é uma autoridade e/ou alguém escolhido e/ou enviado por Deus, seja qual for: de católica a TJ, de evangélico a mórmon.

Vide o Papa Francisco, o qual é jesuíta (sabe o que eles fizeram na época das cruzadas né !?) que come o que há de melhor na gastronomia mundial, senta em trono de ouro maciço e quer mudar o sétimo dia de sábado para domingo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Penso que a evolução espiritual vem de dentro pra fora, e não o inverso. Reconheço que existem líderes religiosos totalmente comprometidos com a caridade, e que aceitam somente o suficiente para a própria sobrevivência de forma digna; mas, infelizmente, quanto mais estruturada a religião, e mais alto o posto ocupado, maior a política e menor a fé.

Isso não é de uma religião específica, isso é do humano.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Minha opinião é que a grande maioria dos religiosos, podem incluir ai padres e principalmente o Papa atual, esse vai ter sala VIP, vai arder no inferno naquele ponto onde é mais quente.
.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse tipo de pergunta é sempre bom buscar na fonte o que Deus diz a respeito.


Nem todo o que me diz:Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, nãoprofetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?
E, então, lhes direi abertamente:Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Mateus 7:21-23

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

2 Coríntios 11:13-15

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade;
e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2 Pedro 2:1-3

A carta de Judas também é uma ótima leitura.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Efeitos colaterais de se ter um amigo imaginário coletivo. As vezes alguém se diz mais amigo do amigo imaginário do que a maioria, e que por isso você precisa dar dinheiro a ele, pra que ele possa exercer o papel de procurador dos interesses do amigo imaginário.

Não tenho amigos imaginários, não preciso de seus procuradores, nem tampouco de seus conselhos.

O ser humano entrega sua liberdade de mão beijada na mão de outros seres humanos porque tem medo. Medo de tomar decisões sozinho. Medo do que pode acontecer se der vazão a seus instintos. Medo de ter que lidar com seus pensamentos sabendo que está só, que sempre esteve e que sempre estará. Medo de morrer.

Não sei quem são a maioria dos que estão nas fotos. Nenhum nunca me fez falta e jamais me senti compelido a ir trocar dinheiro e tempo por conforto psicológico em galpões cheios de cadeiras que imitam construções do oriente médio.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Não há diferença entre pastor e bispo e qualquer ideologo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.414
Pontos
1.539
Visualizar anexo 228855Visualizar anexo 228856Visualizar anexo 228857
Visualizar anexo 228858Visualizar anexo 228859Visualizar anexo 228861

Gostaria de saber de vocês, seres pensantes, o que acham desse tipo de gente hipócrita que usa de poderes políticos aliado a religiões para angariar ovelhas fragilizadas ?

É divino passar doação no cartão de débito ? É divino entregar o carrão importado em troca de .... (falsa) prosperidade ?

Porque bares e restaurantes em algumas regiões do Brasil estão solicitando comprovante de vacina enquanto os tempos e igrejas desses senhores permanecem lotadas sem distanciamento social ? Talvez Deus os proteja.

Mas Deus permite que esses cidadãos permaneçam com sua manipulação ? Até quando ?

Estes senhores são vistos e alguns se auto intitulam bispos, salvadores. uma extensão do eu Sou.

Dissertem de forma "sanguínea", visceral !

Esses em particular que postou pra mim são pessoas do pior tipo, são pessoas que não tem fé em Deus, o mestre desses caras é o dinheiro.

O problema não é o meio da doação, se de fato a doação fosse pra vc agir em caridade, passar a palavra de Deus a diante, que fossem boas ações, podia ser o que fosse, até cheque, tá beleza, mas não é, sabemos que esses caras só estão preocupados em arrecadar dinheiro, vc doar alguma coisa "para Deus" procurando prosperidade é uma blasfêmia, vc está dando com intenção de fazer um escambo com Deus, isso não existe, isso é ofensivo ao Senhor, a doação que vc faz pra caridade é algo que deve ser de coração, nunca pensando em nada em troca, seja o que for.

Qualquer tipo de passaporte vacinal é uma agressão pro cidadão, seja onde for.

Porque Deus deu livre arbítrio a todos, cada um é responsavel por seus atos diante de Deus, no dia do juizo vc responde pelo que fez, perante alguém que vc não pode enganar.

Eu amo eles kkkkkkkkk estão ajudando na ruína dessa seita judaica chamada cristianismo.

Cristianismo não é judaico, Jesus Cristo era judeu, mas o cristianismo acredita que Jesus Cristo é o salvador da humanidade, e os judeus nunca acreditaram nisso, tanto que o crucificaram.

Efeitos colaterais de se ter um amigo imaginário coletivo. As vezes alguém se diz mais amigo do amigo imaginário do que a maioria, e que por isso você precisa dar dinheiro a ele, pra que ele possa exercer o papel de procurador dos interesses do amigo imaginário.

Não tenho amigos imaginários, não preciso de seus procuradores, nem tampouco de seus conselhos.

O ser humano entrega sua liberdade de mão beijada na mão de outros seres humanos porque tem medo. Medo de tomar decisões sozinho. Medo do que pode acontecer se der vazão a seus instintos. Medo de ter que lidar com seus pensamentos sabendo que está só, que sempre esteve e que sempre estará. Medo de morrer.

Não sei quem são a maioria dos que estão nas fotos. Nenhum nunca me fez falta e jamais me senti compelido a ir trocar dinheiro e tempo por conforto psicológico em galpões cheios de cadeiras que imitam construções do oriente médio.

Poxa amigo, acho que vc devia respeitar a fé dos outros, se vc é ateu ou o que for tudo bem cara, problema é teu, agora é ofensivo vc zombar da fé dos outros chamando Deus de amigo imaginário.

Você não escolhe ser cristão ou a fé que for, vc é levado a ela, eu ja fui ateu, mas encontrei a palavra e hj eu tenho fé, e eu não preciso de nenhuma pessoa pra me dizer isso ou aquilo, eu confio que a palavra de Deus está na biblia, eu não preciso de algúem pra me falar algo.

Vc se engana, vc não entrega sua liberdade a ninguem, para o cristão, Deus te deu a liberdade, as leis a sererem seguidas são as leis de Deus, tanto que se uma lei dos homens vai contra a lei de Deus, segundo a propria biblia vc não deve seguir a lei dos homens, e o medo de morrer vc se engana, quem acredita em Deus, acredita que vai viver eternamente.
 
Topo Fundo