O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a opinião de vocês sobre essa mulher se alimentando?

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.381
Reações
71.577
Pontos
1.763
tenor.gif
198323
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Quando morrer vão ter que usar um terreno baldio
 


atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Não consegui ver o vídeo pelo Tapatalk.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esses videos devem ser na zueira. Se ela comesse isso tudo diariamente, seria muito mais gorda.

No mais, estou aguardando o @Dr. Zero entrar no tópico e colocar as fotos das melhores gordinhas de vídeos educativos. Se não tiver Yola Flimes, o rank não será válido.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.465
Pontos
803
O arrependimento é inevitável porque cedo ou tarde a conta vai chegar.

Leite condensado como "fonte de vitamina".
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
A minha opinião é que é um vídeo feito com o objetivo de causar tititi e views no ticotoca dela e que tá funcionando.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu faria um scat nervoso com ela. Imagina ela engolindo meu creme de avelã? Delícia.
abbe1de4f9a55f6f2e2e30539485f759.gif

Teria que desarmar ela antes com laxante, porque se ela dissesse minha vez te soterraria. :kkk

Minha opinião seria irrelevante se a bacia sanitária desse mamute falasse. Iria reclamar demais.

Dá até pra ela fazer filme: Se minha privada falasse.

Edit: Mas eu comia.

Ela, não os rangos dela.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Duas coisas chamaram a atenção:

1) Achei ela "magra" pro nível de porcaria que come, se eu comesse assim seria 3x do tamanho dela facilmente.

2) Não fez vitimismo em momento nenhum, só é bizarra mesmo. Ótimo, achei divertida.

E agora parece que ela ta fazendo uma alimentação saudável depois do "sucesso", gostei dessa gordinha aí. E ela é a gorda raiz que come de tudo, ou seja, come porcarias mas tbm vegetais e verduras. Eu sou o gordo nutela, só como porcaria e odeio qualquer coisa verde, por isso tenho que correr e treinar igual um FDP pra compensar sempre minha alimentação b*sta.
 
Topo Fundo