O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a opinião de vocês sobre essa mulher se alimentando?

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Cada um sabe aonde o calo aperta, se pra ela está bom está bom. Tem uns loucos que gostam de comer uns mastodontes desse e ficar alimentando, se ela está feliz assim deixa a mulher ( mulher pode ser feia que sempre tem um louco pra comer , agora a reciproca não existe)
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Pior de tudo é ela achar isso bonito.
Eu afirmo, ngn gosta de ser gordo. A pessoa desse tamanho ai, as coisas mais simples como amarrar um sapato, comprar uma roupa, se tornam tarefas difíceis pra diabo.
Sem falar na autoestima que vai pro inferno, sempre se sentir feio, na praia ter que usar maiô e coisas assim. Ser obeso é uma m****.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
1xmP.gif
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Acho que a gorda tá ganhando uma moeda com esses vídeos, não sei como funciona esse negócio de tik tok, rola $$ por views ou algo do tipo? Se sim pode ser isso aí... a oportunidade faz a gordice.

A voz deve ser da irmã da gorda ou de alguma amiga da gorda, pelos vídeos a gorda só abre a boca pra comer e não pra falar... é fake essa porra, com essa quantidade de mer.da essa gorda maldita ia tá com 300kg não conseguindo nem levantar da cama...

vi que é a voz da gorda mesmo, que gorda anormal... agora fiquei confuso se é fake ou não, se for real essa gorda não deve ter tendência a obesidade se não estaria muito mais gorda nessa pegada todo dia.

GORDA FILHA DA POOTA
 
Ultima Edição:
Topo Fundo