O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a pior bebida que você já tomou?

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Eu já tomei muita coisa ruim em eventos, festas, feriados... maioria destilado, nada inesperado, hauehaueh. Tem muita bomba nessa categoria, mas a pior que eu consiga me lembrar é Curaçau Blue puro. put* bagulho ruim, de gosto e efeito. Parece amaciante com álcool e açúcar :knojo

40516.jpg
 
Ultima Edição:

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Essas cervejas com toque de limao e um milkshake antigo do bobs, chamado vaca preta, era uma mistura de coca cola com milkshake de chocolate
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Ypióca

Chá de Boldo

A maldade deve ter esse gosto
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Corote, a popular buchudinha. Com limão, sem açúcar e quente.
 
Ultima Edição:

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Dolly Citrus. Reza a lenda, que aquela m**** é composto por ácido, e que come todo o seu fígado. Se misturar com Balalaika até que fica bom. Trava o nintendo na hora. Nem o Kikão guentou:

 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Ypióca

Chá de Boldo

A maldade deve ter esse gosto

Ypioca ainda tá anos luz na frente de Flor do Brasil, haueahueh. Pra ce ter uma ideia da qualidade do bagulho, de vez em quando vc tem que virar a garrafa de ponta cabeça, pq ela vem aguada em cima :klol
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
No mais, a grande maioria dos destilados que é vendido em supermercado não presta.
Vodka Orloff, Smirnoff? Lixo.
Rum Montilla? Lixo.
E tantos outros.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cynar, parece dipirona em gotas, mas o povo bebe pq gosta e não pq tá com dor... isso que poderia estar muito bem tomando uma boa cachacinha.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
As duas piores que já tomei foi o whisky Dreher's e o gin Rock's. Não só o gosto é horroroso, mas a dor de cabeça chega em minutos. Uma vez virei meio Dreher's com um desses energéticos de litro e MEUA MIGO no outro dia parecia que eu estava tendo aquela tal cefaléia em salvas.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
As duas piores que já tomei foi o whisky Dreher's e o gin Rock's. Não só o gosto é horroroso, mas a dor de cabeça chega em minutos. Uma vez virei meio Dreher's com um desses energéticos de litro e MEUA MIGO no outro dia parecia que eu estava tendo aquela tal cefaléia em salvas.

Mas Dreher não é conhaque? :viraolho

PS: é terrível tb. Uma das minhas piores experiências de ressaca veio disso, hauehauh
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.225
Reações
9.426
Pontos
1.229
Qualquer coisa que não me deixe bêbado é ruim.

Em sabor foi uma pinga curtida com babosa, não era tão ruim mas me dava náuseas.

Em ressaca foi Campari e um desses licores de menta genéricos, não lembro o nome.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Chá de Boldo...de longe.
Preferiria beber xixi.
 
Topo Fundo