O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a pior doença que tu já pegou?

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
Depressão e fobia social. Não sei dizer qual me ferrou mais.
Atualmente sofro com essas,mas está diminuindo eu acho:klol
Desde que nasci a vida tenta me derrubar com doenças,no entanto a mais terrível da qual eu passei há alguns anos atrás foi a doença de chron.
Não desejo essa doença nem para a pessoa mais perversa que exista na Terra.Ninguém merece passar por ela,mesmo sendo o mais terrível dos humanos.
O ápice da dor dessa doença é algo terrível.É muito sofrimento,algo surreal.
 

Drakula

Veterano
Mensagens
1.045
Reações
54
Pontos
134
Desejo que você tenha uma atitude positiva para enfrentar e vencer essa batalha. Isso é essencial.
É o que espero cara, eu já vivi isso na família, em outra ocasião meu irmão venceu uma leucemia. Também tenho um filho que faz 6 anos no fim desse mês e minha mulher está grávida do segundo. Quero ver essa gurizada crescer. Tenho fé e confiança que vai dar tudo certo.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Uma dor de ouvido insuportável que durou uns 5 dias. Cheguei a pensar em dar uma de Van Gogh e arrancar fora. No final das contas usei a técnica do pano com água quente e melhorei, mas infelizmente ficou uma sequela permanente (zumbido).
 

hellpunx

Ser evoluído
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
33
Tive um acesso de fúria no serviço num fatídico dia. Esmurrei com toda minha força a mesa. Ela não quebrou. Minhas mãos sim.:kcry

c***lho, já fiz isso também, mas foi só com uma. Desloquei o pulso e fraturei o mindinho.

Acho que a pior doença que eu lembro, eu ainda tenho, que é a bronquite cronica. Quando essa m**** ataca, dá uma agonia desgraçada, me sinto miserável. Não como direito, não durmo, não faço sexo e não jogo. É um cu.

Primeiro baque disso (antes de ser crônica) eu tinha 4 anos. A praga veio junto com anemia severa, desnutrição, pneumonia bacteriana e 9 tipos de verme. Quase morri, 1 ano tratando tudo, mas como meu organismo tava fraco, a bronquite ficou de vez.
 

hellpunx

Ser evoluído
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
33
erisipela fiquei 1 semana internado tomando antibióticos na veia uma m**** de infecção de pele, e também 2 meses com micose em toda a região da virilha depois de muita pomada e talco acabou não desejo isso para ninguém.
Minha noiva teve erisipela faz uns 2 anos, médico disse que se ela chega 8 horas depois, ia ter que amputar. Ficou feio pra c***lho, 15 dias de soro/antibiótico, e como toda infecção, enjoo e febre no topo.
 


Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Um combo de asma e bronquite quando era molequinho, foi feio demais
Passei uns 3-4 dias internado, viva na base de xaropes e bombinha, hoje to super de boas, faz uns 12 anos que não tenho nenhuma crise
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Nunca peguei Dengue. Imagino que por usar uma roupa que cobre todo o corpo e usando repelente nas mãs e no rosto, os mosquitos nunca se atreveram.
Já peguei pneumonia 2 vezes (1x quando era bebê chapola e outra vez aos 12 anos mais ou menos), me lembro até hoje do tratamento. Eu tinha que tomar 12 (DOZE) injeções de Bezetacil em seis dias (2 por dia). Meu cu parecia uma peneira.
 

Henrique Silva

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
107
Pontos
53
Minha noiva teve erisipela faz uns 2 anos, médico disse que se ela chega 8 horas depois, ia ter que amputar. Ficou feio pra c***lho, 15 dias de soro/antibiótico, e como toda infecção, enjoo e febre no topo.

Meu pai tambem teve na perna o medico disse 1 dia mais tarde que ele fosse teria que amputa, ficou muito feio bolhas gigantes, minha sorte que como eu talvez tenha pego dele o medico ja indentificou e tratou no inicio mais a dele geralmente volta e tem que tomar muitas Benzetacil.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.721
Reações
12.740
Pontos
1.654
Prostatite por E. Coli
A bacteria me deixou pessimo, o ciprofloxacino quase me matou. 1 mes da porcaria.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Calculo biliar, essa m**** dói pkralho.

E tomei uma água de poço em MG que quando voltei pra SP me fez passar mal, pensei que ia morrer, nunca fui atendido tão rápido no pronto socorro... 1 minuto.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Nunca peguei nada não, vocês que moram na Amazônia e vivem bichados por conta daqueles mosquitos gigantes que transmitem câncer e HIV.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Não sei bem se pode ser encarada como doença, mas quando era pivete, uma formiga mordeu meu bilau bem na cabeça quando eu tava brincando distraído na terra do quintal da minha avó, e o dito cujo ficou vermelho, inchado, doendo pra cacete e parecendo uma bola de golfe durante uma semana.

Meus pais me levaram no médico, que disse que era reação alérgica ao veneno daquele tipo de formiga, deu uns remédios lá e disse que de resto era esperar até passar.

Apesar de ser criança, lembro bem que mal podia me mexer senão parecia que meu pingulinho tava sendo esfaqueado, e pra mijar meus pais tinham que ir comigo pra me segurar porque era uma dor e um choro desgraçado.

Outra coisa é que nasci com sopro no coração, mas felizmente não evoluiu conforme fui crescendo, hoje é considerado inofensivo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Princípio de depressão e crises de renite.

Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
pedra nos rins, tive uma no começo do mês, putaquepariu.. a dor... :ksnif
estou bebendo água como um recém resgatado do deserto.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Atualmente sofro com essas,mas está diminuindo eu acho:klol
Desde que nasci a vida tenta me derrubar com doenças,no entanto a mais terrível da qual eu passei há alguns anos atrás foi a doença de chron.
Não desejo essa doença nem para a pessoa mais perversa que exista na Terra.Ninguém merece passar por ela,mesmo sendo o mais terrível dos humanos.
O ápice da dor dessa doença é algo terrível.É muito sofrimento,algo surreal.
Meu pai tem isso. A doença é cronica e tem remissões de tempos em tempos, mas dá pra conviver com ela de boa. Ele já está a uns 20 anos com isso e só teve 2 crises mais graves.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
que bom que ele teve poucas crises.Saúde sempre pra ele.
2 crises leia-se precisar de intervenção cirúrgica, dores e forte emagrecimento. A primeira crise foi quando ele nem sabia que tinha essa doença em 95 ou 96 e a segunda vez já tem quase 10 anos, onde começou com uma fístula aberta.
Ele também deu mole e não se tratou de forma adequada antes da volta da doença em 2006. Desde então ele se trata sempre e não teve mais problemas, está até gordo de novo. haha
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Há 11 anos atrás passei por uma cirurgia pra corrigir um problema cardíaco congênito. Retiraram o meu coração do peito, corrigiram o problema e recolocaram. A cirurgia inteira durou 6 horas.

Há 6 meses tive que colocar duas hastes e 12 parafusos em duas sessões de minha coluna. Tenho hérnia de disco, artrite facetária, desidratação discal e uma vértebra de transição que fode todo o resto. Essa cirurgia durou 5 horas e fiquei 5 dias internado.

Coleciono cicatrizes de um palmo de comprimento no peito e na lombar.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Apendicite e foi com apenas 5 anos de idade.

Lembro na época que comecei a sentir aqueles dores abdominais logo depois do nascimento do meu irmão( em 1999) e depois foi descoberto a doença. Fui obrigado a realizar uma cirurgia e ainda ficar por umas duas ou três semanas no hospital, além de ser obrigado a descansar em casa por um tempo, só ali perdi um mês de aula, sorte de ser pequeno na época e terceiro matinal nunca repete por falta.

Desejo a ninguém apendicite.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ja postei em alguns tópicos do Rodrigo 15 anos de caixão
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Dificilmente eu fico doente, faz mais de 10 anos que eu não entro em um hospital.

no máximo e raramente uma gripe.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Resumindo : Foi uma suspeita de trombose , fiquei internado , o médico falou que é Erisipela , já o dermatologista disse que to com Dermatite nas pernas , o angiologista disse pra fazer um Eco-Color Dopler Venoso de Membros Inferiores pra ver se a infecção bacteriana ( Erisipela ) ta profunda ou se afetou outras veias ( Atualmente to aqui )

Como começou :
Dia 13/12/2020 cheguei da rua com muito frio e com baixa pressão , tomei banho e me deitei
Dia 14/12 Tive febre 39-40 e a perna começou a doer , no começo estava só a perna esquerda , no final do dia as 2 estavam doendo
Dia 15/12 Febre ainda e fui me arrastando pro médico , lá eu fiquei até as 16:00 , tirei sangue e tomei injeção na bunda pra tirar a febre
Fiquei do dia 14/12 até o dia 21/12 mijando no balde e com dificuldades pra andar , tomava banho em pé , porém só passava esponja até acima do joelho

O resto dos dias e detalhes ta no instagram

Parte 1 =

Parte 2 =

Parte 3 =

Parte 4 = Irei postar hoje a noite
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Uma dengue me derrubou, no ápice do quadro eu tinha até impressão que nunca iria melhorar, dois dias agonizantes de cama que parecia de fato estar morrendo, tomava só gatorade e paracetamol.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tuberculose, meu fôlego ficou bem debilitado.

Tive inclusive que fazer cirurgia no pescoço pra drenar fluidos que se acumularam por agravo da doença.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo