O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a pira do tiktok?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Antes chovia meninas de biquíni, agora terninho e mamães amentando o filho com o biquinho de fora!
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PSO

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Só conheço pelas propagandas do youtube.

E é tão irritante as propagandas que não da a menor vontade de começar a usar isso.

Kwai também é uma desgraça, é propaganda em tudo que é lugar...

A verdade é que, tanto Tiktok quanto o Kwai, se tornaram uma espécie de vitrine de muié que vendem seus pack's/onlyfans... Você pode até encontrar algo bacana para rir um pouco, mas o conteúdo que domina mesmo é o besteirol e muié dançando funk.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
A única coisa meio suspeita do TikTok e daquele Kwai é esse lance de 'ganhar dinheiro por indicá-lo'.
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Meu objetivo como pai e tio é manter os pequenos longe desse lixo.

Com um pouco de paciência o Youtube ainda consigo controlar o que consomem.

As vezes escapa algo, mas logo acertamos.

Nessas porcarias (tiktok, Kwai, instagram e Facebook inclusos) no fucking way.

Terra de ninguém do kcte.

Uma semi sombrinha fica a porra do dia todo fazendo coreografia passando vergonha nisso.

Parece uma retardada.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Esses aplicativos não parecem ter moderação. Uma conhecida minha pediu pra eu fazer contas, pois ela aparentemente ganha dinheiro com isso. No primeiro acesso, vi vídeos com maus tratos a animais como se isso fosse "engraçado". Odeio esse aplicativo imbecil.
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
É um algoritmo que funciona mto bem. Se aparece m**** pra vc é pq vc tá vendo m****. Aqui aparece mta coisa útil, receitas e DIY, aprendi bastante coisa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
É um algoritmo que funciona mto bem. Se aparece m** pra vc é pq vc tá vendo m**. Aqui aparece mta coisa útil, receitas e DIY, aprendi bastante coisa.



Então é semelhante a Instagram e YouTube, dependendo do que você vê, o aplicativo passa a recomendar aquilo pra você assistir.
No caso do YouTube e Instagram, bloqueei tudo que era chorume e lixo.

 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Tem que dar informações ao algoritmo para ele saber o que você quer. Quando eu comecei a usar tava aparecendo muito funk, que é simplesmente um chorume. Mas de tanto eu rejeitar apareceu músicas boas.
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Tem que dar informações ao algoritmo para ele saber o que você quer. Quando eu comecei a usar tava aparecendo muito funk, que é simplesmente um chorume. Mas de tanto eu rejeitar apareceu músicas boas.

Olha o tamanho do trampo...

Prefiro só não usar mesmo.

Fora que a quantidade (e qualidade) de ads pela internet me irrita profundamente.

Espero que prosperem suficientemente para não ter que ver nunca mais uma propaganda.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Antes chovia meninas de biquíni, agora terninho e mamães amentando o filho com o biquinho de fora!
Sabe que o algoritmo do tiktok é bem adaptável né? Ele te mostra justamente o que tu dá like/assiste.

Na minha conta comercial, aparecem vídeos de pegadinhas, gente em estande de tiro e tutoriais aleatórios, já na minha conta pessoal, é isso aí também (acontece KKKK)

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Sabe que o algoritmo do tiktok é bem adaptável né? Ele te mostra justamente o que tu dá like/assiste.

Na minha conta comercial, aparecem vídeos de pegadinhas, gente em estande de tiro e tutoriais aleatórios, já na minha conta pessoal, é isso aí também (acontece KKKK)

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Sei e gosto do que é indicado! A minha surpresa é q tá tipo um xvideos branco.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Kwai também é uma desgraça, é propaganda em tudo que é lugar...

A verdade é que, tanto Tiktok quanto o Kwai, se tornaram uma espécie de vitrine de muié que vendem seus pack's/onlyfans... Você pode até encontrar algo bacana para rir um pouco, mas o conteúdo que domina mesmo é o besteirol e muié dançando funk.
É só parar de ver videos de mulher dancando funk no app que começa a aparecer outras coisas
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu até curto alguns videos, tenho uma conta somente para seguir alguns canais... direto aparece algumas coisas legais de diy, receitas rápidas, e opiniões sobre algum assunto mas a maioria das vezes tenho que mutar o som pq ouvir a mesma musiquinha em 50 videos enxe o saco. Parece ser um canal onde pessoas com suas peculariaridades conseguem se abrir mais e não ter vergonha de se mostrarem, o lado negativo que tenho percebido é uma sexualização de menores de idade nessa plataforma, não sei se em outros lugares também é essa bagunça mas é algo bem zoado na minha opinião. Talvez eu já esteja ficando velho e essa é a nova onda do momento dessa geração Y,Z, sei lá... mas vale a reflexão, eu não deixaria meu filho(a) criar videos nem participar desse tipo de aplicativo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Meu objetivo como pai e tio é manter os pequenos longe desse lixo.

Com um pouco de paciência o Youtube ainda consigo controlar o que consomem.

As vezes escapa algo, mas logo acertamos.

Nessas porcarias (tiktok, Kwai, instagram e Facebook inclusos) no fucking way.

Terra de ninguém do kcte.

Uma semi sombrinha fica a porra do dia todo fazendo coreografia passando vergonha nisso.

Parece uma retardada.

Tive um debate com um amigo meu essa semana sobre isso, ele também não deixa os filhos usar tiktok, sei lá, acho mais uma caretice dos pais que não sabem lidar com a cultura de uma geração mais nova que praticamente nasceu com a tecnologia em mãos, tinha certeza que meus pais tiveram o mesmo receio comigo quando era criança, que preferia jogar video game do que ir brincar na rua, cada geração tem uma mania respectiva à ela, deixar as crianças sem enquanto todos os amiguinhos delas usam deve ser frustrante, claro que se tem que tomar cuidado com super exposição e com pessoas perigosas no mundo online, mas privar de tudo? Acho exagerado demais.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Vcs me entenderam errado! Não estou reclamando, inclusive apoio. Mas para uma epoca de feminismo é até engraçado ver mulheres sendo objetos em plataforma free.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
, o lado negativo que tenho percebido é uma sexualização de menores de idade nessa plataforma, não sei se em outros lugares também é essa bagunça mas é algo bem zoado na minha opinião. Talvez eu já esteja ficando velho e essa é a nova onda do momento dessa geração Y,Z, sei lá... mas vale a reflexão, eu não deixaria meu filho(a) criar videos nem participar desse tipo de aplicativo.
Cara, sempre teve isso! Na epoca da dança da garrafa aparecia menina de 10 anos rebolando no Gugu.

Parem de achar q antigamente o mundo era menos sexualizado, a nossa geração foi tão "pobre" qnto a de agora!

O maior absurdo são ver os mais velhos com essas conversinha mole "na minha epoca... blá blá blá". É tudo igual! Cringe era o tosco o boquete e por assim vai.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Cara, sempre teve isso! Na epoca da dança da garrafa aparecia menina de 10 anos rebolando no Gugu.

Parem de achar q antigamente o mundo era menos sexualizado, a nossa geração foi tão "pobre" qnto a de agora!

O maior absurdo são ver os mais velhos com essas conversinha mole "na minha epoca... blá blá blá". É tudo igual! Cringe era o tosco o boquete e por assim vai.
Então, nos ano 90 ninguém gravava e mostrava pra milhares de pessoas desconhecidas.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Então, nos ano 90 ninguém gravava e mostrava pra milhares de pessoas desconhecidas.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Gravava, mandava para as emissoras e víamos naquelas televisões de tubo num domingo com a família toda reunida! Raul Gil tinha uns concursos Mirim.

Eu posso estar mto enviesado, mas se tocou short dick Man na Xuxa e os baixinhos curtindo a probabilidade de eu estar enviesado é menor.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu acho que é muita informação transmitida de forma condensada.

Meu chute baseado em porra nenhuma é que não deve fazer muito bem pro cérebro.

Se o pessoal gosta, não tem problema, só não é pra mim.
 
Topo Fundo