O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a próxima vítima da Netflix? Veja as séries que correm risco de cancelamento

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.267
Pontos
1.004
Nos últimos meses, a Netflix tem passado a faca em diversas de suas séries. De The OA até 13 Reasons Why, o popular streaming está cancelando diversas séries de seu catálogo, e os assinantes temem que ainda haverá baixas.


Aqui, separamos algumas séries que podem ser as próximas vítimas do cancelamento na Netflix. Levando em conta quesitos como popularidade e avaliação crítica.


Confira abaixo.


TIDELANDS_102_Unit_00722R2.jpg

Tidelands
Nova produção australiana do streaming, Tidelands tinha todos os ingredientes para garantir um sucesso na Netflix. Mitologia, dramas adolescentes e sereias! Porém, a série não pegou e garantiu uma recepção crítica bem abaixo da média, e que ainda não oficializou uma nova temporada. Aposto em cancelamento.

mindhunter-6.jpg

Mindhunter
Pessoalmente falando, acho que a Netflix nunca produziu nada tão bom quanto Mindhunter. De longe, a melhor série que já passou pelo streaming, o que não é surpreendente quando se tem o nome de David Fincher na produção. Porém, não é uma série extremamente popular, demorou para trazer sua segunda temporada e também não se mostrou uma sensação com o Emmy. Diria que o desempenho dessa segunda temporada vai definir o futuro, já que Mindhunter não é uma produção barata.


perdidos-670x334.png

Perdidos no Espaço
Mais um exemplo de produção cara e que não foi exatamente um estouro de popularidade. Na verdade, o reboot da clássica série de ficção científica nem foi tão bem aceito pela crítica, e os fãs parecem nem se lembrar que tem uma segunda temporada vindo aí. Deve ser cancelada.

11069.jpg

Insatiable
Chega a ser surpreendente que Insatiable tenha chegado longe a ponto de ter uma segunda temporada, mas acredito que a Netflix tenha seguido o modelo de “não existe má publicidade”. A comédia de humor negro foi extremamente criticada, e aposto que não passa de uma segunda temporada – no máximo, uma terceira.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ja-as-series-que-correm-risco-de-cancelamento

Netflix choca e cancela 10 séries com única temporada

Netflix cancela ‘No Good Nick’ após uma temporada

Netflix cancela ‘Spinning Out’ depois de apenas uma temporada

‘I Am Not Okay With This’ é cancelada depois de apenas uma temporada pela Netflix - Netflix volta atrás e decide cancelar ‘The Society’ depois de apenas uma temporada

‘Away’ é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada

São antigas mas mesmo assim vou postar:

Netflix decide cancelar GLOW depois de 3 temporadas - ‘Caçadoras de Recompensas’ depois de apenas uma temporada - ‘Altered Carbon’ é cancelada depois de duas temporadas - ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ é cancelada pela Netflix - ‘O Cristal Encantado: A Era da Resistência’ é cancelada depois de apenas uma temporada - ‘Messiah’ é cancelada depois de apenas uma temporada - ‘Insatiable’ é cancelada pela depois de duas temporadas

 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nem foi uma série que deu muita repercussão, mas acho que No Good Nick(a série com a Melissa Joan Hart e o Sean Astin) é a próxima.
 
D

Deleted member 219486

Com essa onda de "vamos invadir tal lugar nas redes sociais" eles deveriam se mobilizar para fazer o "vamos cancelar o Netflix até que reveja a estratégia de fazer séries para não cancela-las no percurso".
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.723
Pontos
1.264
The OA foi cancelada?

A segunda temporada foi tão bOA. :coolface

A única série que cancelaram e me deixou triste foi Fascape.

Depois disso até chego a lamentar quando uma boa série sai de cena antes da hora, mas é só uma questão de tempo até surgir outra série legal.


Eu gostei de Perdidos no Espaço e aguardo a segunda temporada. Vi na internet que ela deve sair entre setembro e novembro. Tomara que acertem essa previsão.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Acho uma grande bobagem essa demonização que fazem com o Netflix com relação ao cancelamento de séries.
Já é algo normal, rola em todos os canais lá e acho que pelo fato de fazerem trocentas produções ficam em maior evidência.

Mas dessa lista aí, no fim eu estava entrando na onda e curtindo a loucura de OA, kekeke
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.709
Reações
92.724
Pontos
1.353
Essa Tidelands ai é mais generico de CD do Latino falsificado em um Multilaser.


só vi porque há vários belos exemplares de femeas (principalmente a tia vilã)
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Nem estreou a segunda temporada de Mindhunter e tão com medo de ter cancelamento?
E Dark não vai cancelar. Pouco tempo depois da estreia da segunda temporada já começaram a rodar a terceira (e que falam que vai ser a última).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
que texto sem sentido, só presunções de quem escreveu, entendi foi nada!!!

e The OA cancelada é parte do marketing, na verdade faz parte do trama da série, não posso falar mais sem spoilers!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O povão não aprecia bons conteúdos, pode ter certeza que deve ter coisa bem pior com 8123712731623 temporadas confirmadas.

Se bem que dessas daí só se salva mindhunter
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O filme de 1998 também está disponível na Netflix e apesar das críticas na época confesso que gostei do filme ( especialmente os " aracnídeos " aliens )

Ah, eu estava me referindo a uma segunda temporada da nova versão de Perdidos no Espaço, que deve ter subido no telhado.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Ah, eu estava me referindo a uma segunda temporada da nova versão de Perdidos no Espaço, que deve ter subido no telhado.

Cara por tudo que li a segunda temporada sai agora em setembro ou outubro, até pq as gravações começaram no fim de 2018 e foram até março, a Netflix costuma se amarrar aqui na pos produção, por isso não tem data.
Não ter informações de lançamento de séries da Netflix é normal, eles são bem amadores nisso.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
A dinâmica de lançar tudo de uma vez tb torna as séries esqueciveis. Tanta serie que vi a primeira temporada e quando lança a segunda ela demorou tanto que nem lembro mais da história. Ai desanimo de ver pois teria que ver a antwrior novamente.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
A dinamica de lamçar tudo de uma vez tb torna as séries esqueciveis. Tanta serie que vi a primeira temporada enquandoblança a segunda ela demorou tanto que nem lembro mais da história. Ai desanimo de ver pois teria que ver a antwrior novamente.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Eu estava falando exatamente sobre isso com minhas esposa, outro dia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O problema é que hoje em dia os produtores e diretores não conseguem fazer mais séries pequenas e fechadas, tudo tem que ter várias temporadas, aí fica difícil de seguir em frente com algo que não chama muita atenção ou é para um público específico.

Eu prefiro ver uma boa série com uma ou duas temporadas do que uma série excelente com várias temporadas ( vide Game Of Thrones , que começou extremamente bem e terminou em um fracasso total ), hoje em dia , ficar construindo séries com ganchos infinitos para esticar o máximo possível o número de temporadas, é arriscado e não garante que ela vai até o fim, pois as chances dela ser cancelada no meio são altas.

Até o Black Mirror está seguindo por um caminho perigoso, com a qualidade decaindo a cada nova temporada, mais cedo ou mais tarde ela vai ser cancelada se continuar desse jeito.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Existe um outro tipo de cancelamento é esse a Netflix deveria ficar de olho...
Aquelas ideas que já pelo trailer vemos ser uma furada e eles seguem desafiando fãs e criticas com coisas de "queremos pegar sua grana desesperadamente!" como:
Reboot guardian code.
Essa é uma que aposto que não terá outra temporada!
Assim como Winx (já foram dois fracassos será que vão pro reebot prometido há dois anos e nada até agora...).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu sempre rio de ver essas coisas pq eu lembro da galera que segue a Netflix como se fosse uma religião, vc nao pode falar absolutamente nada contrário, tem gente que parece que venderia os pais por causa de Netflix de tanta encheção de saco com essa porra
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema é que hoje em dia os produtores e diretores não conseguem fazer mais séries pequenas e fechadas, tudo tem que ter várias temporadas, aí fica difícil de seguir em frente com algo que não chama muita atenção ou é para um público específico.

Eu prefiro ver uma boa série com uma ou duas temporadas do que uma série excelente com várias temporadas ( vide Game Of Thrones , que começou extremamente bem e terminou em um fracasso total ), hoje em dia , ficar construindo séries com ganchos infinitos para esticar o máximo possível o número de temporadas, é arriscado e não garante que ela vai até o fim, pois as chances dela ser cancelada no meio são altas.

Até o Black Mirror está seguindo por um caminho perigoso, com a qualidade decaindo a cada nova temporada, mais cedo ou mais tarde ela vai ser cancelada se continuar desse jeito.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Game Of Thrones?

Essa foi uma das primeiras grandes séries a ter menos de 24 episódios por temporada, fora que 8 temporadas é pouco se for parar pra analisar; tem épocas aonde temos séries com 15 temporadas.

E Black Mirror nunca esteve tão em alta, nunca que eles vão cancelar. Aliás nem precisa, o formato da série permite que eles façam várias temporadas o quanto quiserem.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
O problema é que hoje em dia os produtores e diretores não conseguem fazer mais séries pequenas e fechadas, tudo tem que ter várias temporadas, aí fica difícil de seguir em frente com algo que não chama muita atenção ou é para um público específico.

Eu prefiro ver uma boa série com uma ou duas temporadas do que uma série excelente com várias temporadas ( vide Game Of Thrones , que começou extremamente bem e terminou em um fracasso total ), hoje em dia , ficar construindo séries com ganchos infinitos para esticar o máximo possível o número de temporadas, é arriscado e não garante que ela vai até o fim, pois as chances dela ser cancelada no meio são altas.

Até o Black Mirror está seguindo por um caminho perigoso, com a qualidade decaindo a cada nova temporada, mais cedo ou mais tarde ela vai ser cancelada se continuar desse jeito.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Penso o mesmo. Na maioria das vezes, mais de 3 temporadas pra mim tá passando do limite.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Game Of Thrones?

Essa foi uma das primeiras grandes séries a ter menos de 24 episódios por temporada, fora que 8 temporadas é pouco se for parar pra analisar; tem épocas aonde temos séries com 15 temporadas.

E Black Mirror nunca esteve tão em alta, nunca que eles vão cancelar. Aliás nem precisa, o formato da série permite que eles façam várias temporadas o quanto quiserem.

Mas GoT fez o inverso de tudo, era melhor ter umas 4 temporadas de 24 ou 20 episódios do que 8 temporadas com poucos episódios , o que acabou arrastando a série para um péssimo caminho , começando bem e terminando mal, for que quanto mais temporadas uma série tem, maior é o salário pago aos atores, maior é a chance de dar m****, maior é a chance de mudança de elenco e outros problema que em uma série mais curta não tem.

Eu até concordo que Black Mirror pode ser uma série infinita devido ao formato, mas convenhamos que a qualidade deu uma decaída brusca , é só pro que ela está popular, não significa que ela seja boa ( vide la casa de papel , extremamente popular e um lixo de série ), até mesmo o demolidor que era uma das melhores séries da Netflix foi cancelada , aí já viu né, os riscos são muito grande de assumir e ficar esticando uma série.

WestWorld é outra série que eu torço para que tenha umas 4 no máximo 5 temporadas, pra não ficar repetitiva ou maçante , caso isso aconteça, a audiência cai, a crítica aumenta e o cancelamento aparece !!

Bom mesmo está sendo a Amazon, que já falou que a série "O Homem do Castelo Alto" terá só mais essa temporada, fechando em 4 temporadas, outra que também deve seguir esse ritmo seria a "The Boys" que é uma série incrível, mas que não pode se arrastar muito, pra não ficar maçante.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mas GoT fez o inverso de tudo, era melhor ter umas 4 temporadas de 24 ou 20 episódios do que 8 temporadas com poucos episódios , o que acabou arrastando a série para um péssimo caminho , começando bem e terminando mal, for que quanto mais temporadas uma série tem, maior é o salário pago aos atores, maior é a chance de dar m****, maior é a chance de mudança de elenco e outros problema que em uma série mais curta não tem.

Eu até concordo que Black Mirror pode ser uma série infinita devido ao formato, mas convenhamos que a qualidade deu uma decaída brusca , é só pro que ela está popular, não significa que ela seja boa ( vide la casa de papel , extremamente popular e um lixo de série ), até mesmo o demolidor que era uma das melhores séries da Netflix foi cancelada , aí já viu né, os riscos são muito grande de assumir e ficar esticando uma série.

WestWorld é outra série que eu torço para que tenha umas 4 no máximo 5 temporadas, pra não ficar repetitiva ou maçante , caso isso aconteça, a audiência cai, a crítica aumenta e o cancelamento aparece !!

Bom mesmo está sendo a Amazon, que já falou que a série "O Homem do Castelo Alto" terá só mais essa temporada, fechando em 4 temporadas, outra que também deve seguir esse ritmo seria a "The Boys" que é uma série incrível, mas que não pode se arrastar muito, pra não ficar maçante.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

got teve varias temps com poucos episódios porque o tempo de produção de cada um era muito alto, não porque era divertido fazer assim..
como lançar 1 temp com 20 episódios por ano se cada um levar 2 meses para ficar pronto?

pense um pouco...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
got teve varias temps com poucos episódios porque o tempo de produção de cada um era muito alto, não porque era divertido fazer assim..
como lançar 1 temp com 20 episódios por ano se cada um levar 2 meses para ficar pronto?

pense um pouco...

Se fizessem mais episódios por temporada, isso obrigaria a produção a ser mais eficiente, diminuiria o tempo e entregaria mais por menos, até por que GoT em sua grande maioria dos episódios é composto por diálogos e cenas paradas em lugares fechados, coisa que é ""relativamente fácil"" ( em comparação a cenas de ação ).



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se cancelarem Mindhunter e continuarem socando mais temporadas de La casa de papel, eu vou ficar puto

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.391
Pontos
1.279
Netflix ta meio desesperada e aceitando qualquer porra como original, e se for barata melhor ainda.

Tem uma tal de "Another World" que não sei como alguém em sã consciência viu aquele piloto e disse que tava ok pra continuarem produzindo.
 
Topo Fundo