O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua cor preferida em um carro?

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Pessoal, na hora de comprar um carro vocês tem preferência por qual cor?

Eu já tive um Fiesta prata e agora tenho um gol branco, porém sempre quis um carro cinza também.

Faz um tempo que ando negociando um Civic e a ideia seria pegar um Cinza Iridium (é um tom médio um pouco mais escuro que prata), só que o vendedor da concessionária me ofereceu um preto do estoque com desconto de R$1.500,00!! Como não sou contra o preto fiquei com batia problema para decidir!!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Eu acho preto muito bonito no carro dos outros, eu não compraria devido riscar e encardir muito, aparenta muito a sujeira e os riscos tb...
Prata é o que há
Apesar de possuir um carro na cor branca e alguns não gostarem, pelos mesmos motivos que mencionei do preto eu gosto da cor branca, mas se fosse vc eu iria de prata metálico...
Minha humilde opinião
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Eu acho preto muito bonito no carro dos outros, eu não compraria devido riscar e encardir muito, aparenta muito a sujeira e os riscos tb...
Prata é o que há
Apesar de possuir um carro na cor branca e alguns não gostarem, pelos mesmos motivos que mencionei do preto eu gosto da cor branca, mas se fosse vc eu iria de prata metálico...
Minha humilde opinião
eu achava carro preto muito bonito até ter um. não da pra manter bonito o tempo inteiro, da muito trabalho e tem que tomar cuidado dobrado com tudo.

até risco de botão de calça jeans fica bem visivel nessa cor maldita.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Vou citar quais cores acho bacana, não em ordem de preferência: preto, branco, vinho, azul marinho, prata. E em alguns modelos, vermelho e amarelo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Preto só de passar perto já risca, é tenso.

Gosto de Preto, Vermelho, Branco, Azul Escuro (pintura perolizada), quase tudo menos prata!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Para mim depende muito do carro, sempre tem uma cor que combina mais. No civic gosto do cinza/prata/preto. No palio sporting/punto t-jet o amarelo funciona muito bem. Nas bmw's o branco.

eu achava carro preto muito bonito até ter um. não da pra manter bonito o tempo inteiro, da muito trabalho e tem que tomar cuidado dobrado com tudo.

até risco de botão de calça jeans fica bem visivel nessa cor maldita.


Minha realidade :ksnif
 


sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
já tive 2 pretos , carro mais bonito não há mas tem que limpar sempre e encerar e cristalizar senão fica uma mierdaa

já o prata é carro de preguiçoso tá sempre limpo!

vermelho e branco ficam ridiculos em populares mas da hora em esportivos!
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Vermelho, melhor cor da história.

Meu carro é vermelho. Fora que faz praticamente dois anos que incomodo meus pais por terem pego o carro da minha mãe na cor branca e não vermelho metálico.
 

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
Acho que a cor depende do carro. Nem todas as cores casam bem com todos os carros.

Eu descarto o preto porque, apesar de achar lindo, é impossível manter limpo, e manter a pintura em ordem por muito tempo.

Meus últimos três carros foram PRATA, não por questão de escolha, simplesmente porque estavam no estoque e os negócios foram bons. Mas confesso que ando meio enjoado de prata....

Mas eu gosto mesmo é de carros com cores fortes: vermelho, amarelo, azul, mas isso também vai depender do modelo do carro.

Civic preto é lindíssimo, mas o cinza iridium também é show de bola, e não tem os poréns do preto.

Já que está trocando, escolha a cor que vc gostar mais.....por 1500 não vale a pena deixar de lado uma preferência pessoal, já que você ficará com o carro algum tempo....
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Gosto muito da cor azul! Tem carros com um azul escuro metalico sensacional!

A moda do branco fica feio nos populares!

preto é osso
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Não curto prata.

Azul e vermelho perolizado são as preferidas.

Normais: cinza e branco, apesar do último estar na moda.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
preto, sempre preto, forever preto, always negro. muita gente falando dos cuidados, eu sou meio relaxado, mas realmente é foda, piscou o carro já tá sujo, virou a cabeça pro lado já tem 12 riscos na lateral.

alguns carros ficam bem em outras cores também, mas desconheço carro que o preto não fique, pelo menos, bom.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Eu estava justamente conversando sobre isso ontem com o cara q vai pintar minha moto, só tive moto preta 1 vez, e nunca mais volto para o preto metálico/espelhado, é cor de veículo pra exposição, pq tem q ter cuidado redobrado pois até flanela deixa com aqueles famosos risco circulares ou teia de aranha.
Pintei minha moto toda de preta fosca e não me arrependo, melhor cor para manter ever !
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Prefiro cores escuras. Sempre gosto de preto. Aquele Azul Night da VW ficou ótimo pro Golf 7 também. O 208 tem cores bacanas, como um tipo de azul mais escuro, o marrom e um tom de vermelho que não é o rouge aden.
 

lionlordpedro

Veterano
Mensagens
634
Reações
269
Pontos
104
Preto, bege areia.
E tem uns carros que ficam muito legais com cores específicas. O Cerato antigo, por exemplo, fica lindo na cor vinho metálico.
Meu carro é preto e toda vez que vou lavar acho riscos novos, é muito triste, mas já me acostumei.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Fui na concessionária dar uma olhada no Civic preto e o vendedor me ofereceu também o cinza paladium (cinza mais escuro) pelo preço de oferta.

Eu gostei muito da cor, se vê poucos desses nas ruas. Como a patroa gostou também acho que vamos fechar nesse.

Concordo que certas cores ficam bem em certos carros, um New Beatle amarelo, por exemplo, é muito bacana.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
aquele azul da subaru, vermelho escuro metálico, preto, verde escuro e aquele grafite da peugeot.

dependendo o carro fica legal branco também.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
vermelho e branco ficam ridiculos em populares mas da hora em esportivos!
Vermelho fica lindo (em carro importado) se a pintura estiver brilhando, se não estiver da muita impressão de carro velho (mais que outras cores, até mesmo mais que preto pois o preto suja tão rápido que já estamos acostumados a ver carros mesmo novos não brilhando tanto)

Pra complementar:

7934315636_2392a717b8_o.jpg


7934316956_4cb8875cdf_o.jpg


7934318432_dd2e0ff30a_o.jpg


:klove
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Vermelho fica lindo (em carro importado) se a pintura estiver brilhando, se não estiver da muita impressão de carro velho (mais que outras cores, até mesmo mais que preto pois o preto suja tão rápido que já estamos acostumados a ver carros mesmo novos não brilhando tanto)

Pra complementar:


mazaí é sacanagem né.

esses carros fodas já tem uma pintura especial, qualquer cor, se o cara não for muito babaca, fica legal.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Pode ser difícil de cuidar e tudo mais, mas não adianta, PRETO é a cor para carros, desde Gol pelado a Aventador...

Mas gosto muito de tons de azuis metálicos ou azul acincentado, tipo o azul do Golf mk7 e tal...

bd_chae_18346.jpg


Ford-New-Fiesta-2014-03.jpg


vw-golf-7-2014-1376455675633_956x500.png

Incluo na lista aí alguns tons de vermelho e amarelo, como os do Stilo Schumacher e dos Puntos T-Jet e o vermelho da Ferrari.

E algumas tonalidades metálicas de pratas e cinzas, não esses 'prata brilho' comum,
Falo disso aqui:
passat_cc_snebak_big.jpg


2006-audi-a6-Light-Silver-Metallic-30.jpg


VW-Scirocco-TFSI-160-cv-Carros_435648942_3.jpg

Menção honrosa ao roxo perolizado da Lamborghini Diablo e que tinha uma cor parecida que foi usada em alguns Golfs mk3.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
acho que depende mais do carro do que da cor em si. a cor tem que combinar com o carro também
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Odeio cinza e suas variações pois to enjoado de ver carro assim... além do fato que toda vez que tem neblina eu quase bato em algum pau-no-cu de carro prata que não sabe ligar a luz e fica camuflado.

O azul do ASX fica muito bem com o carro. Amarelos-preto e vermelhos são muito bons também em carros grandes. Cores como verde, laranja ou outras coisas diferentes assim também fica legal, mas depende muito do carro e da tonalidade.

Tópico sobre visual de carros precisam de mais ilustraçao IMO:

mini-cooper-convertible-john-cooper-works-03.jpg


5.jpg


L200-Triton-Savana-ADX-3.jpg


Tinha um lada niva conservadasso na ultima trilha que fui que tava com uma pintura vermelha de uma tonalidade que ficou muito caprichada, não tenho fotos...
 

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
Vermelho fica lindo (em carro importado) se a pintura estiver brilhando, se não estiver da muita impressão de carro velho (mais que outras cores, até mesmo mais que preto pois o preto suja tão rápido que já estamos acostumados a ver carros mesmo novos não brilhando tanto)


[/spoiler]

Eu gosto demais de carro vermelho. Minha opção anterior ao Jetta era um Cruze vermelho fogo. Mas eu gosto do vermelho da GM.

Já o vermelho da VW é feio pra dedéu. E com o tempo, vai ficando meio alaranjado, desbotado, super estranho.
binbin034.jpg
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
Estas duas! Pena que são cada vez mais raras no mar de cinza, branco e preto que vemos...
image41940_b.jpg

mini-cooper-british-racing-green-6.jpg
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Sempre gostei de prata, vermelho e azul, nesta ordem.

O próximo a entrar aqui em casa será um desse, mas versão hatch

chesonicltz8.gif
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Preto, quando está limpo e polido. Lembro quando mandei polir meu Corsinha, coisa mais linda ver o carro brilhando daquele jeito com a pintura impecável, pena que só dura 1 semana, pois suja muito rápido e os riscos aparecem com muita facilidade! Provavelmente vou comprar outro carro dessa cor, colocar um G35 e máscara negra, não curto carro de outra cor.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.319
Pontos
1.339
Uma cor que eu curto mesmo é um azul da fiat, igual desse stilo:

original_imgadicionalanuncio_tipo_2_id_6645118_1.


acho esse azul animal mesmo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Já tive um Karmanghia vermelho vinho, uma combi 'flocos' (porque no documento, constava como branca, mas tinha TANTO arranhão, amassado e massa, que ficava parecendo um daqueles sorvetes cheios de pedacinhos de chocolate), um 147 amarelo (cor de burro quando foge)

Mas, eu sempre fui fã dos azuis:



Essa foi a cor do meu primeiro carro (que foi um fusca!). Era conhecida por aqui por duas formas diferentes:
-Azul 'Geladeira'
-Azul 'Calcinha'



Essa é a cor do meu carro atual (NÃO VOU POSTAR FOTOS DO MEU..... Porque está FEIO demais! Só fica em locais sem cobertura, daí, está todo descorado...), e vou falar! Minha nossa, essa cor dele, quando ele está limpo, é muito bonita! É também utilizado nos 206 até 2003, se não me engano.

http://www.pugaddicts.co.uk/2012/02/peugeot-306-paint-codes-directory.html

Aqui está o código de tintas do 306. Se não me falha a memória, o do meu é o Nile Blue (M0GQ)(Azul Nilo Metálico)
 
Topo Fundo