O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua importância aqui na Outer.

Se achas importante?

  • Sim

    Votes: 17 12,9%
  • Não

    Votes: 47 35,6%
  • Caguei

    Votes: 68 51,5%

  • Total voters
    132

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sumi acho que ano passado ou retrasado por uns 6 meses da os. Certeza que quando voltei foi como se nem tivesse saído auhuahuahuahu

Sou ninguém
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Acho que na Outerspace eu sou um dos users mais importantes no geral, não sei dizer o QUANTO mas sei que, sem mim, o fórum não vive um ano.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Não me acho importante, aliás o que significa ser importante na OS?
 


Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Nunca tive ou quis ter relevância nenhuma. Eu gosto é de ver o circo pegar fogo, mas nem pra isso eu presto.
Só sou importante fora daqui, pois consigo salvar a vida das pessoas que me chamam.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Na qualidade de fundador de Brigada GordinhISTA da OS eu fiz com que muitos aqui saíssem do armário e assumissem seu amor pelas molieres com mais carne.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Dia que eu parar de postar vai ter é festa de comemoração. huaha
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Contra FATOS não existem argumentos:kkiss²

53.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já sumi por vários anos e ninguém nunca deu falta rs

Acho que isso responde sua pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk































Não tem graça, tô chorando aqui
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.513
Pontos
1.294
Não vou falar de mim, e sim de vocês:

todos os membros da OS (banidos e não-banidos, os que conversam comigo, pessoalmente, MP ou facebook) são importantes para minha existência física e virtual.
Com vocês eu aprendi muito. Aprendi a me amar mais e não sofrer com críticas muitas vezes proferidas sem sentido, sem me conhecer.
Sinto que aqui, além de estar casada com um user há quase 8 anos, tenho excelentes amigos. Adoro os moderadores, eles são ótimos comigo, amo o pessoal geral mesmo. Já fiz inimizade, já fiz as pazes e sempre volto.
Tenho meus momentos, como todos. Todos aqui se ajudam, acho isso incrível. Uma networking de puro amor e ajuda.
Acho que é isso.

Será que eu tenho importância para vocês?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Visualizar anexo 35789



EDIT:

Abri a pasta aqui no PC com todas as cartas de magic que fiz de usuários, a grande maioria deles já se foi, pra ver como somos substituíveis. Alguns eu nem lembro o pq da legenda da carta ou quem foi. :(
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Mano, tinha esquecido disso... se não fosse tão grande eu usaria de assinatura.

Posta ai o link desse tópico.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.726
Pontos
1.559
Eu não ligo pra isso.

Só quero me divertir me informando, divertindo os outros e me enturmando.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Genial... reli quase todas... várias precisam de atualização.

É FATO que sou mais importante e ilustre que vc (e que qualquer um), mas torço pra que vc nunca abandone esse forum, pois ele fica melhor com vc... assim decreto!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Genial... reli quase todas... várias precisam de atualização.

É FATO que sou mais importante e ilustre que vc (e que qualquer um), mas torço pra que vc nunca abandone esse forum, pois ele fica melhor com vc... assim decreto!

Não pretendo abandonar, só morrendo mesmo ou se o fórum acabar, o que pode acontecer e seria uma pena... To desde moleque aqui e é bizarro ver posts de quase 10 anos atrás, era outra pessoa postando.

Quanto aos seus fatos, acho que a loucura do @doutordoom atingiu você, só pode...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
A história desse fórum é dividida em: AD (Antes de DOOm) e DD (Depois de DOOM). Victor von Doom é um divisor de águas, igual a Uncharted 2.

Não pretendo abandonar, só morrendo mesmo ou se o fórum acabar, o que pode acontecer e seria uma pena... To desde moleque aqui e é bizarro ver posts de quase 10 anos atrás, era outra pessoa postando.

Quanto aos seus fatos, acho que a loucura do @doutordoom atingiu você, só pode...

E não existe uma carta para DOOM, pois se tal carta existisse, ela teria poderes infinitos e seria igual a DOOM. Mas não podem existir dois DOOMs a menos que um seja um DOOMBOT. ENtão, se for DOOMBOT, aí essa carta seria do @ricarmarques.

JUGULADOR nunca foi são.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
A história desse fórum é dividida em: AD (Antes de DOOm) e DD (Depois de DOOM). Victor von Doom é um divisor de águas, igual a Uncharted 2.



E não existe uma carta para DOOM, pois se tal carta existisse, ela teria poderes infinitos e seria igual a DOOM. Mas não podem existir dois DOOMs a menos que um seja um DOOMBOT. ENtão, se for DOOMBOT, aí essa carta seria do @ricarmarques.

JUGULADOR nunca foi são.
Doombots nunca acham que são doombots. Você está fazendo isso de forma esplendorosa.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Doombots nunca acham que são doombots. Você está fazendo isso de forma esplendorosa.
O verdadeiro Doom não se revela. Ora aparece, ora usa um Doombot. Você nunca sabe quem está por detrás do teclado. Enquanto isso, você como RICABOOT rebelde segue seu teatro de rebeldia programado com maestria por DOOM.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo