O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua plataforma principal e qual sua plataforma secundária?

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Por quantidade jogos jogado no ano, acaba sempre sendo o PC, exceto nos 2 primeiros anos do meu Wii que conseguiu ter ambos(jogos e tempo) mas de tempo de jogatina em 2018 foi Switch, em 2019 ainda tá sendo o Switch (graças a Tetris99 e dezenas de horas em Smash Bros)

Lembro que em 2017 joguei vários games de 3DS muito mais que no PC, mas Overwatch e CS Go foram os games mais jogado em tempo passando de 3DS somados, pena que hoje não me engajo muito com esses 2 games mais
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Principal: XBox 360 com um baita backlog por causa do Games with Gold, mas acabo sempre jogando GTA V que fica sempre na bandeja. :klol

Secundária: MD Play Tectoy para quando bate a saudade de jogar no Mega.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Principal Xbox, tenho 2, um X em meu ap é um Fat na casa dos meus pais.
Secundários Switch.

Quaternario: PlayStation 4, não jogo desde que roubaram minha conta, fica na casa dos meus pais pro meu irmão jogar fifa, resumindo, eh um fifastation.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Principal: Xone X onde possuo a maior quantidade de games, melhor rede online, amigos e desempenho visual.

Secundaria: PS4 depois que terminei a meia dúzia de exclusivos relevantes ele é utilizado na maioria das vezes mais para conversar com amigos do que para jogar.

Porém tenho inúmeros aparelhos e portáteis mas muito pouco tempo para aproveita-los.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Comecei a geração com o PS4, posteriormente agreguei o Wii u, um one X e já tem dois anos um switch. Não tenho um principal ou secundário. Depende do tempo e da oportunidade.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
A principal é a que eu estou jogando no momento. Até pouco tempo era o ps4, jogando Horizon. Platinei e fui para o Shenmue no Xbox one.. Que é a minha principal no momento. Switão está no pó há um bom tempo... Mas quando chegar o zeldinha será a minha principal.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Não vejo como principal e secundária, vejo mais como o que tem jogo que quero jogar no momento, tenho o PS4 e o Switch não tenho o One pq não tem nenhum exclusivo que queira
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Se for por tempo de uso certamente o PS4, só nessa maldição de SFV eu já somei mais de 30 mil lutas.

Quando da ânimo de ligar outra coisa aí vou alternando, entre One (Gamepass), PS3, e outros sistemas antigos da coleção.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.471
Pontos
1.119
Primário - PS4
Secundário - Switch
Terciário - Xbox one
Quartiario - Snes Mini Classic
Quintiario - iPhone
Sextiario - Macintosh
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Principal: PC
Secundário: Switch

E quero um PS4 para jogar os exclusivos :klove
Tá quase igual a mim, PS4 vale muito pelos exclusivos, exemplo Spiderman, jogo lindo, mais até que os de PC, ao menos no pro em uma 4k.... Se o PS 5 entregar 4k 60fps, penso em tornar ele a principal, que hj seria Pc.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Não tenho nenhuma plataforma da geração atual salvo um PC bem ruim, mas, se fosse classificar meus consoles de mesa pela ordem de uso, diria que seria o seguinte:

Principal: PS Vita e Mega Drive - Meus videogames favoritos;
Secundária: Outros consoles (Sou colecionadora, então, faço uma "rotação" entre eles).

Quero comprar um Switch no futuro, mas estou indecisa entre PS4 e XONE. O PS4 possuí muitos exclusivos bacanas, mas o fato do XONE ser mais barato, possuir as franquias da Rare e jogos do Xbox original a 4K me deixam em cima do muro.
 
Topo Fundo