O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua plataforma principal e qual sua plataforma secundária?

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Primaria: PC
Secundária: PS4
Terciária: Switch


Não tive menor vontade de comprar um Xbox, a Microsoft ta lançando tudo no PC!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pra mim todas são principais, eu tenho:

XBOX ONE X, PS4 PRO, SWITCH, NEW 3DS, PSVITA, NOTEBOOK GAMER GTX980 (que nem uso, não sei porque comprei).

Hoje dou preferência pros multi no X por causa da performance, e jogo os exclusivos no PRO e no Switch em igualdade.

Então vai variar conforme os jogos que estou jogando.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.129
Pontos
1.339
Jogo em PC pela comodidade e centralização de quase tudo e depois consoles por algum exclusivo. Geralmente Nintendo mas tbm jogo Ps. Tinha xbox mas vendi. Capaz de comprar um outro agora que vai vir nova geração e deve baixar ainda mais o preço :ksafado
 


burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Cara, difícil responder essa, pq como eu coleciono, eu tenho mais de 20 plataformas em casa e tento me revezar para sempre estar jogando em todas elas...
Mas acho que a que eu mais jogo são as da sony, principalmente ps3/4 e depois no PC
Mas to sempre pegando algo retro pra jogar quando eu to afim
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Cara, difícil responder essa, pq como eu coleciono, eu tenho mais de 20 plataformas em casa e tento me revezar para sempre estar jogando em todas elas...
Mas acho que a que eu mais jogo são as da sony, principalmente ps3/4 e depois no PC
Mas to sempre pegando algo retro pra jogar quando eu to afim
Atual
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Para mim sempre foi um Playstation, mas no momento minha plataforma principal é o pc, devido aos jogos mais em conta.

O Ps4 e o Xone uso para jogar os exclusivos.

Também tenho jogado bastante meu 3ds depois que o desbloqueei.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Isso varia com o tempo.
.
No momento a minha principal é o PC e a segundaria é o Switch.
.
Meu PS3 esta naquele limbo de fim de geração e limpeza de backlog. Meu sobrinho tem usado mais ele do que eu :kfeliz
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
principal= PC desktop
Secundária= Helios 300
resto= Xbox 360, PS3, Vita, Switch, 3DS (menção honrosa porque esse eu até que jogo bastante), Xb1, PS4, WiiU, os da nintendo até que meu filho joga bastante, mas eu já parei de usar faz tempo)
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Tenho jogado muito mais no Xbox One do que no PS4 e no NS.

Comprei o Xone só no fim do ano passado, ainda estou tirando o atraso e tenho uma fila grande de jogos pra ele, que não pára de aumentar por conta do Game Pass.

Abraços!
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Plataforma primária: Xbox one;
Plataforma secundária: Notebook;
Plataforma tercerária: Smartphone;
Plataforma quatenária: Brick game;
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Primária: PC
Secundária: PC
Terciária: PC

Queria incluir console aí, mas vai levar uma cara pra pegar um. :klol
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
PC principal, pq é o que compro mais jogos.

PS4 pra multiplayer e exclusivos.

Switch pra exclusivos e alguns que quero jogar no modo portátil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
PS4 era o principal, mas depois do Sekiro ficará em stand-by até Death Stranding e talvez Jedi Fallen Order.

Agora é o Switch, e vai ser ainda mais depois do lançamento do Mario Maker 2, seguido por Fire Emblem, Astral Chain, Dragon Quest XI, Link's Awakening, Pokémon, etc (e ainda tenho que jogar Cuphead, Celeste, Dead Cells e The Messenger)

Secundário é o 3DS, para viagens, e o PC, para emuladores, jogos de estratégia e alguns lançamentos específicos (Outer Worlds por exemplo).
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Principal: PS4

Secundária: Switch

Testes: PC (se gosto do jogo, pego no PS4, PC é só pra testar os jack sparrow, pois jogador de verdade não joga em PC, só a nata casual, que quando perdeu o Wii/Kinect migrou em massa pra plataforma casual mor, o PC)
De onde tu tirasse ¨ jogador de verdade não joga em PC ¨ ?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Independente da principal ou secundária, o combo mais forte atualmente na minha visão é do PS+PC, pra completar o pacote só botar o Switchão e a vida gamer estará completa!!!


.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Primária: PS4 e Xone
Secundária: PS3 & X360
Principal: PC

Secundária:

PS4

Snes Classic :kpaixao

NES Classic :kpaixao
Não é Snes classic, mas mês passado comprei um rasp+sd16gb+controle usb de snes e acabei largando os outros consoles só para jogar ele.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Depende do ano. Quase sempre pc eh a minha principal. As vezes vicio em algum jogo no xbox e ele fica meu main por uns meses ou até um ano, como foi com gears of war em 2006, halo reach e fm4 em 2011, fh3, fh4...

2008 foi o ano mais xbox da minha vida, pra nao dizer o mais video game. Zerei uns 100 jogos.
 
Topo Fundo