O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a TV de tubo com a melhor qualidade de imagem?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
As melhores eram a slimfit HD e a Sharp HD tb, mas não encontro elas faz uns 5 anos

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Tenho uma LG Flatron de 29".

O Klonoa 2 de PS2 fica bem legal nela.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
As da sony são muito boas... LG já tive problemas com algumas, mas eram muito boas também... Tenho uma Philips 20" e também é muito boa, tem video componente/composto, só não tem s-video :ksnif
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas uma coisa que não gosto da Wega é aquele subwoof feio em cima da TV.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Melhor impossível.:kjoinha Principalmente se for tela plana. O problema é encontra uma pra comprar, pois eram mais caras que as outras na época e como brasileiro gosta de economizar dá-lhe CCE e similares....


Eu tenho uma dessa aqui, tela plana, mas fica na casa do meu pai porque eu dei pra ele, e ele não vende. Não usa, mas não vende tb. Coisa de véio.

Comprei essa tela gastando alguns salários meus na época...e usei praticamente para jogar apenas. Linda...era o que tinha de mais fóda em TV na época, acessível ao público comum, logicamente.

SOKD32FS170.JPG
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu estava pensando nos últimos modelos da CCE. Elas estavam tendo uma excelente qualidade de video pra videogames (poderia ser uma hipótese).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Mas são modelos mais antigos, que também são mais dificeis de se encontrar.

A sua tem entrada para componente?


Agora você me pegou...não lembro...acho que tem entrada apenas para S-Video....quando eu der um pulo na casa do coroa eu dou uma olhada. Nessa época eu não usava componente...então acho que não tem.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Meu sonho de consumo a uns 13 anos atras era uma 29'' dessas Sony Wega,a traseira da TV era a alegria de todo gamer,eram diversas entradas de video,mas como a grana era curta fui obrigado a ir de Philco para usufluir de todos os detalhes em RE Code Veronica no saudoso DC.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Bem vindo ao nosso Clube TV Tubão da Retrospace, Neil! :kjoinha

Puxe uma cadeira e pegue um cafezinho...

Adquirindo uma TV tubosinha você automaticamente ganha a carteirinha do nosso Clube e Satisfação 100% Garantida na qualidade de imagem para seus jogos retro (de telejogo a Xbox 1 + Wii)

E se você adquirir a tubosinha com entrada video componente ainda ganha de brinde título remido e vitalício para o nosso clube! Que achas?
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Para mim a melhor TV de tubo (principalmente para Wii, Ps2) é essa:
32PW6521.jpg

PHILIPS DWIDE
Tem de tamanhos 28 e 32. A de 32 tem a opção progressive-scan. Mas estão fora de catálogo. Eu tenho uma de 28.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Começo do ano comprei uma Sony XBR 800 de 36 polegadas. Paguei 250 dilmas, funciona 100%. Paguei esse preço, pq tive que ir buscar a tv de carro, e esse " tubinho" pesa 96 quilos... Fui buscar com meu irmão e quase arrebentei minha protusão de discos...rs

O tamanho é talvez, a coisa mais importante a se considerar, pq o quarto onde deixei essa TV, é pequeno e qto maior a tela, maiores os pixels, logo os jogos parecem mais quadriculados, se a distância não for muito boa( meu caso).
Tirando isso, a imagem dela é muito boa, assim como a que estava no lugar dela( Philips Real Flat 21"). Essa minha TV da Phillips só tem Svideo, mas como a tela é bem menor, fica mais bonita que a da Sony XBR.
Só que em matéria de som...pqp, essa XBR dispensou meu system aiwa, que eu deixava ligano na minha Plhilips 21.

Eu ja tive uma XBR de 38 polegadas... era linda( e pesada) demais... só que eu morava com meus pais na epoca, e eles acabaram trocando por uma Tv de Plasma. Foi bem na época que comprei meu PS3( começo de 2007). Antes de vendê-la, pude terminar God of War II em sua plenitude máxima... que lindo esse jogos fica em Tvs de tubo, ao contrário das Plasma e principalmente as LCDs, que lotam jogos da geração passada, com muitos serrilhados, principalmente os de PS2.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Para mim a melhor TV de tubo (principalmente para Wii, Ps2) é essa:
32PW6521.jpg

PHILIPS DWIDE
Tem de tamanhos 28 e 32. A de 32 tem a opção progressive-scan. Mas estão fora de catálogo. Eu tenho uma de 28.

Antes de achar a minha XBR , eu queria uma dessas, porque existem jogos da geração passada em tela wide, até mesmo de Sega Saturn.
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Toshiba é boa?

As antigas eram excelentes, tive uma comprada em 1995 que durou até 2005 e a imagme era muito boa se considerar que era áudio e vídeo. Comprei outra Toshiba(não é tela plana) em 2005 e continua firme e forte até hoje.....essas também usa audio e vídeo...

Ainda tenho uma Sony Wega de 21 comprada em 2006 que tem a melhor imagem e som disparado, além de uma Philips de 20 comprada em 1996 e que nunca deu defeito.

Todas excelentes, mas como só tenho a TV da Sony com video-componente corri atrás de uma outra e comprei uma Philco PH21M que apresentou manchas na tela. Pelo que pesquisei e ouvi essas novas TVs feitas de 2006 pra cá apresentam demais esses problemas(manchas, geometria ruim, mesmo sendo de tubo até burn-in elas apresentam) por usar um tubo fabricado na China e de baixa qualidade....tanto faz Samsung, Philips, CCE, Toshiba, Philco....todas usam esse tubo barato...a única que não adotou isso foi a Sony.

Desencanei de comprar essas TVs novas e vou ver se encontro uma da Sony para comprar.

Mas caso queira comprar uma desses modelos novos aconselho comprar em loja física e de preferência testar antes de adquirir uma para evitar dor de cabeça posterior.:kjoinha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
Para mim a melhor TV de tubo (principalmente para Wii, Ps2) é essa:
32PW6521.jpg

PHILIPS DWIDE
Tem de tamanhos 28 e 32. A de 32 tem a opção progressive-scan. Mas estão fora de catálogo. Eu tenho uma de 28.
Essa excelente mesmo

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Bem vindo ao nosso Clube TV Tubão da Retrospace, Neil! :kjoinha

Puxe uma cadeira e pegue um cafezinho...

Adquirindo uma TV tubosinha você automaticamente ganha a carteirinha do nosso Clube e Satisfação 100% Garantida na qualidade de imagem para seus jogos retro (de telejogo a Xbox 1 + Wii)

E se você adquirir a tubosinha com entrada video componente ainda ganha de brinde título remido e vitalício para o nosso clube! Que achas?

Bom clube! kkkk Lembro que todo mundo exorcizava tubo por causa de LCD'S, e eu não me desfiz da minha, e hoje vi que fiz certo
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
As antigas eram excelentes, tive uma comprada em 1995 que durou até 2005 e a imagme era muito boa se considerar que era áudio e vídeo. Comprei outra Toshiba(não é tela plana) em 2005 e continua firme e forte até hoje.....essas também usa audio e vídeo...

Ainda tenho uma Sony Wega de 21 comprada em 2006 que tem a melhor imagem e som disparado, além de uma Philips de 20 comprada em 1996 e que nunca deu defeito.

Todas excelentes, mas como só tenho a TV da Sony com video-componente corri atrás de uma outra e comprei uma Philco PH21M que apresentou manchas na tela. Pelo que pesquisei e ouvi essas novas TVs feitas de 2006 pra cá apresentam demais esses problemas(manchas, geometria ruim, mesmo sendo de tubo até burn-in elas apresentam) por usar um tubo fabricado na China e de baixa qualidade....tanto faz Samsung, Philips, CCE, Toshiba, Philco....todas usam esse tubo barato...a única que não adotou isso foi a Sony.

Desencanei de comprar essas TVs novas e vou ver se encontro uma da Sony para comprar.

Mas caso queira comprar uma desses modelos novos aconselho comprar em loja física e de preferência testar antes de adquirir uma para evitar dor de cabeça posterior.:kjoinha

Minha toshiba é de 2006, 29'' com tela plana e na boa, ela é o bicho. A entrada víde componente dela é tão boa que tem vezes que eu tiro o 360 da lcd e põe nela. Mega drive e snes nela rules. As de hj nem se comparam. Nunca tive uma Sony mas é dificil acreditar que fique ainda melhor do que esta.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Eu tenho uma Samsung tela plana de 21 com entrada vídeo componente e é show de bola para PS1, PS2, Wii, Virtual Console e Dreamcast. Valeu a pena essa TV. Recentemente peguei uma Plasma EDTV da Samsung que tem resolução nativa de 854x640, fazendo upscalling até 1080p pela entrada HDMI e Vídeo componente. Tanto o Wii quanto PS3 e PS2 ficaram bonitões nela mas o Wii em especial ficou lindão a 480p nela. Jogos como Mario Galaxy ou Donkey Kong CR são puro espetáculo.

Eu até penso em pegar o Wii2HDMI pra ver se a 1080p o Wii fica mais bonito ainda na plasma.:kluv
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Eu tenho um da LG de 21¨ tela plana com componente, mas nao vi nenhuma diferença no componente e no composto dessa TV! Kkkkk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.663
Pontos
1.684
Vish neil, infelizmente hoje em dia é difícil achar tv tubão de qualidade, as vezes vc acha um ou outro gato pingado usado como um philips cineos, sony wega, samsung, lg e sharp q na minha opinião eram as tops de tubo (fora as pionner, mas essas não vieram para o brasil) agora hoje em dia vc só vai achar nova da cce, toshiba, philco e as vezes philips ou samsung.
 
Topo Fundo