O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a vantagem do xbox arcade em relaçao aos outros??

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Dae gallera,comprei um xbox arcade porem nao vem com HD,headset e cabo video componente.:-(
comprei eli pq nao tinha o premium.
dai me veio a cabeça,qual a vantagem e/ou diferença entre eles??
sao essas a q eu citei apenas???
pq pra mim ele nao passa de um xbox core,mas ao inves disso mudarao o nome pra arcade!:lol:lol:lol:lol:lol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
A diferença dele para o Core é que vem com Memory Card de 512MB controle sem fio e cinco jogos.

Te sugiro tirar dinheiro do bolso e comprar todos os acessorios que citou porque são fundamentais para a melhor experiência com o X360.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Como você disse que ele não vem com HD, você tem que tomar cuidado com os jogos que você compra porque alguns apresentam alguns problemas de jogabilidade nos aparelhos sem HD.

Eu tinha lido que o Burnout Paradise apresentava problemas na parte online nos consoles sem HD e ontem fiquei sabendo que o Lost : Via Domus tem problemas de jogabilidade nos 360 sem HD, mas a segunda informação não posso confirmar porque não tenho um 360 sem hd nem tenho o jogo.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
é a chamada versão bomba sem hd sem nada e a um preço safado
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
É o core com Memory Card e controle sem fio. É uma boa opção pra quem não liga muito pra online.
Agora se vc curte muito online deveria ter comprado um com HD.
 


Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Tv tubão é Bão;2843326 disse:
Quanto vc pagou no Arcade?Quando eu comprar vai ser esse,não dou a mínima para on-line.

O meu eu comprei via EUA eu paguei 1500 o premium ta 1700
eu quero um HD vou pegar um HD em pra ele em breve!;D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Acho que nem o preço é vantagem para esse modelo, porque ja tem jogo em que a parte online viro HD Required, fora que sem o HD ele pode levar certa desvantagem em alguns jogos, ou seja pegue um HD pra usar melhor o seu aparelho, infelizmente essa SABIA decisão da ms fez voce ter esse belo abacaxi na mão
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
o louco
devia ter pesqusiado antes de ter comprar

agora paciencia ¬¬ hehehe mas da pra recuperar numa boa
HD e cabo componente é o q vc vai ter q comprar ... pra mim esses dois são prioridades
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
cheralhoo;2843693 disse:
o louco
devia ter pesqusiado antes de ter comprar

agora paciencia ¬¬ hehehe mas da pra recuperar numa boa
HD e cabo componente é o q vc vai ter q comprar ... pra mim esses dois são prioridades

Sim o cabo componente eu ja arranjei,agora falta só o HD ;D
e qnto a pesquisar,eu até pesquise mas tinha gente querendo me enfiar a faca[kong]
cobrando caro pra caramba,chegeui ao cumulo de achar um 360 premium por 2000[kong] e ainda nem HDMI era.
e o vendedor querendo me empurrar eli[kgay]:lol:lol:lol:lol
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Vc so necessita de HD se quiser baixar vídeo e demos.

Para o resto o memory card da conta.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
A unica vantagem do Arcade é q para os trouxas q compraram um Xbox Premium modelo antigo e q deu 3RL (assim como o meu), vc ao inves de comprar um outro premium, compra um Arcade e reaproveita o HD e cabos do console anterior.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Compra o HD com alguem q teve 3rl.

Acho o Arcade uma boa alternativa sim. A Microsoft está dando opções às pessoas.
Quer um console barato com algumas restrições pro online => Arcade 199 euros
Quer um console típico pra jogar online=> Premium 299 euros
Quer a melhor versão de todas com HD enorme => Elite 399 euros

*nao temos certeza ainda desses preços, só to falando de que existe opções pra todos os gostos.
 
Topo Fundo