O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual anime que mais te fez mais?

Bud Spencer Ghost

Bam-bam-bam
Reações
5.545
Pontos
313
Já que tem qual anime te fez chorar, diz aí qual anime que te fez rir mais?

Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.442
Pontos
553
Kekko Kamen.

Quem nunca viu e quer rir bagarai, veja pra ontem.

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Reações
1.948
Pontos
173
Esse humor japonês dos animes é uma coisa a ser estudada.

Não acho a menor graça, muito forçado.

Ultima Edição:

bonuskun

Habitué da casa
Reações
467
Pontos
98
One Piece tem uma karalhada de momentos de chorar de rir.
O primeiro Dragon Ball também é hilário, mas precisa assistir legendado pois dublagem BR destruiu muita piada boa.

bonuskun

Habitué da casa
Reações
467
Pontos
98
Esse negócio de se jogar no chão, fazer cara de panaca, etc... É muito zuado
Tambem acho, foi usado exaustivamente nos animes dos anos 90, mas hoje o humor nos animes está bem melhor, claro que não da pra comparar com o humor ocidental no qual estamos mais acostumados.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.783
Pontos
849
Pra quem quer dar boas risadas de acordar a família inteira de madrugada recomendo O TUMULO DOS VAGALUMES, um clássico entre as comédias nipônicas!

No começo você vai achar um pouco estranho mas é normal, é que as melhores comédias sempre te pegam de surpresa.

:ksafado:ksafado:ksafado

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.783
Pontos
849
Sayonara Zetsubou Sensei acho que foi um dos mais engraçados que já vi.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
303
Cara, já vi uma monte que me fez ficar rindo como um idiota... quase chorando...
Mas não me lembro dos nomes...
2 que me lembro que achava muito engraçado apesar de super força lembro que eram curtos...
Um deles tinha um episódio que uma mulher teve o cabelo sugado pelo ralo da banheira e assim não conseguia sair nem a água descia por causa da pressão, e a ideia que ela teve foi imaginar que se ela respira pelo nariz e solta gases pela bunda, o contrario também era possível e ela tentou fazer, claro que não funcionou...
O outro lembro que o pai o moleque principal só gostava da filha e tudo que ele pedia e tals o pai dava uns cascudos nele falando algo como está 10.000 anos adiantado... ou algo assim...
Conhecem? Não me importaria de reassistir eles...

bonuskun

Habitué da casa
Reações
467
Pontos
98
Angel Densetsu
images (10).jpeg
Esse aqui não tem como não rir, o mangá tem vários volumes,mas tem um OVA de dois episódios que é de morrer de rir,quem quiser dar umas boas risadas pode assistir sem medo.

Ultima Edição:

Ex-peão louco

Supra-sumo
VIP
Reações
1.402
Pontos
173
Pra quem quer dar boas risadas de acordar a família inteira de madrugada recomendo O TUMULO DOS VAGALUMES, um clássico entre as comédias nipônicas!

No começo você vai achar um pouco estranho mas é normal, é que as melhores comédias sempre te pegam de surpresa.

:ksafado:ksafado:ksafado
:klol:klol:klol

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.323
Pontos
334
Eu tenho uma lista!
Manga Girls!
Nichijou!
Lucky star
Excell Saga
E passando agora Zumbi saga

algaldia

Bam-bam-bam
Reações
3.953
Pontos
439
O que mais me fez rir - One Piece.

O que mais me fez chorar - One Piece.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
303
É um dos maiores cliches de anime, cair de cara no chão........?........ Me da coisas assistir isso.....
De boa... Só não resisti a piada...
Mas clichê ainda é cair segurando peitinho e na hora que percebe da umas apertadinhas antes de tirar a mão...

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
303
Achei um dos que falei:
Urayasu Tekkin Kazoku

Episódios de uns 6 minutos, bastante engraçado (pelo menos na época que vi achei)

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
127.891
Pontos
949
Tem alguns. Mas se tiver que responder um agora diria

Tempestaga

Supra-sumo
Reações
1.230
Pontos
158
Vários de que adoro já foram falados, e estou surpreso que ninguém mencionou Golden Boy.

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
1.443
Pontos
229
Animes eu curti muito azumanga, achei ainda um dos melhores slice of life / comedy.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.721
Pontos
619
Minha pequena listagem começa com:

Ranma 1/2 - Nada como um anime enorme, e bem engraçado! Ver os conflitos dos personagens que tem MAIS conflitos com suas atitudes e suas transformações do que com os outros (Ryuuga é a maior peça com o fator "onde estou?" do que com as brigas com o Saotome...)

F (Formula 1/Motori in Pista)
O protagonista desse anime é um ser derivado do Goku: Completamente louco, acha que NINGUÉM é mais rápido que ele e quer fazer disputas, não importa como e é um completo descerebrado!

A sequência inicial dele, correndo com o trator ultra tunado é de se rachar de rir! (lembrando que tem boas doses de drama no meio)

Tarkonen

Bam-bam-bam
Reações
9.636
Pontos
293
Saiki Kusuo de longe é o que mais me fez rir. Já cheguei a chorar uma vez, de tão bom que é

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.007
Pontos
674
Hotaru no Haka, Koe no Katachi, 5 centimenters per second, Jardim das palavras são as obras que mais me emocionei

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Reações
41.917
Pontos
669
Chorar acho que nenhum, mas alguns chegaram a me fazer sentir, Kanon (exceto o arco da Makoto, aquilo ali me deu vontade de entrar na história só para assassinar ela) e Kimi ga Nozomu Eien por exemplo.

Um anime comfy que pode fazer alguns sentir é Clannad, eu só achei comfy.

Esse humor japonês dos animes é uma coisa a ser estudada.

Não acho a menor graça, muito forçado.
Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

O anime que eu realmente achei engraçado foi o Baka to Test, não lembro de nenhum outro cujo humor realmente tenha me agradado.

Lembrei de um que me fez sentir e rir ao mesmo tempo, Welcome to the NHK.

Ultima Edição: