O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual anime que mais te fez mais?

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.397
Pontos
1.013
Já que tem qual anime te fez chorar, diz aí qual anime que te fez rir mais?
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Kekko Kamen.

Quem nunca viu e quer rir bagarai, veja pra ontem.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Esse humor japonês dos animes é uma coisa a ser estudada.

Não acho a menor graça, muito forçado.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
One Piece tem uma karalhada de momentos de chorar de rir.
O primeiro Dragon Ball também é hilário, mas precisa assistir legendado pois dublagem BR destruiu muita piada boa.
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Esse negócio de se jogar no chão, fazer cara de panaca, etc... É muito zuado
Tambem acho, foi usado exaustivamente nos animes dos anos 90, mas hoje o humor nos animes está bem melhor, claro que não da pra comparar com o humor ocidental no qual estamos mais acostumados.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem quer dar boas risadas de acordar a família inteira de madrugada recomendo O TUMULO DOS VAGALUMES, um clássico entre as comédias nipônicas!

No começo você vai achar um pouco estranho mas é normal, é que as melhores comédias sempre te pegam de surpresa.

:ksafado:ksafado:ksafado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sayonara Zetsubou Sensei acho que foi um dos mais engraçados que já vi.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Cara, já vi uma monte que me fez ficar rindo como um idiota... quase chorando...
Mas não me lembro dos nomes...
2 que me lembro que achava muito engraçado apesar de super força lembro que eram curtos...
Um deles tinha um episódio que uma mulher teve o cabelo sugado pelo ralo da banheira e assim não conseguia sair nem a água descia por causa da pressão, e a ideia que ela teve foi imaginar que se ela respira pelo nariz e solta gases pela bunda, o contrario também era possível e ela tentou fazer, claro que não funcionou...
O outro lembro que o pai o moleque principal só gostava da filha e tudo que ele pedia e tals o pai dava uns cascudos nele falando algo como está 10.000 anos adiantado... ou algo assim...
Conhecem? Não me importaria de reassistir eles...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Angel Densetsu
images (10).jpeg
Esse aqui não tem como não rir, o mangá tem vários volumes,mas tem um OVA de dois episódios que é de morrer de rir,quem quiser dar umas boas risadas pode assistir sem medo.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pra quem quer dar boas risadas de acordar a família inteira de madrugada recomendo O TUMULO DOS VAGALUMES, um clássico entre as comédias nipônicas!

No começo você vai achar um pouco estranho mas é normal, é que as melhores comédias sempre te pegam de surpresa.

:ksafado:ksafado:ksafado

:klol:klol:klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Eu tenho uma lista!
Manga Girls!
Nichijou!
Lucky star
Excell Saga
E passando agora Zumbi saga
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
O que mais me fez rir - One Piece.

O que mais me fez chorar - One Piece.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
É um dos maiores cliches de anime, cair de cara no chão........?........ Me da coisas assistir isso.....
De boa... Só não resisti a piada...
Mas clichê ainda é cair segurando peitinho e na hora que percebe da umas apertadinhas antes de tirar a mão...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Achei um dos que falei:
Urayasu Tekkin Kazoku
maido-uruyasu-tekkin-kazoku-6417.jpg

Episódios de uns 6 minutos, bastante engraçado (pelo menos na época que vi achei)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tem alguns. Mas se tiver que responder um agora diria
giphy.gif
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Animes eu curti muito azumanga, achei ainda um dos melhores slice of life / comedy.

 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
tengen toppa, um dos poucos animes que eu fiquei curioso pra ver mais do mundo
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Minha pequena listagem começa com:

Ranma 1/2 - Nada como um anime enorme, e bem engraçado! Ver os conflitos dos personagens que tem MAIS conflitos com suas atitudes e suas transformações do que com os outros (Ryuuga é a maior peça com o fator "onde estou?" do que com as brigas com o Saotome...)

F (Formula 1/Motori in Pista)
O protagonista desse anime é um ser derivado do Goku: Completamente louco, acha que NINGUÉM é mais rápido que ele e quer fazer disputas, não importa como e é um completo descerebrado!



A sequência inicial dele, correndo com o trator ultra tunado é de se rachar de rir! (lembrando que tem boas doses de drama no meio)
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Hotaru no Haka, Koe no Katachi, 5 centimenters per second, Jardim das palavras são as obras que mais me emocionei
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Conheço CDZ desde 1994 e assisti desde os primeiros episódios na finada Manchete, mas confesso que fiquei traumatizado em um episódio das 12 casas, na época eu estava empolgadão esperando chegar no meu signo que era Capricórnio, e quando finalmente chegou vejo o Shiryu se sacrificar para matar o Shura, aquilo me deixou desesperado, acho que foi a primeira vez que chorei em um anime, eu tinha 8 anos... :klol

Também sobrevivi ao episódio da Butterfree do Ash em 1999, eu assisti aquele episódio de Pokemon na primeira vez que passou, mas dessa vez não chorei, só fiquei triste pra c***lho, pois me lembrei das vezes que tive que doar bichos meus que eu gostava e era apegado, só quem perde bichos assim sabe como se sente... :klol

Já animes que achei engraçado foram diversos episódios da série Dragon Ball, ri muito do Z, mas também do primeiro que tem coisas absurdas que hoje são proibidas, mas assisti na época que passou no SBT, na época ainda não era censurado, também ri muito de vários episódios de Yu Yu Hakusho, fiquei mais de 20 anos sem assistir ele, mas assisti toda a série no início desse ano e não lembrava que era tão engraçado.
 
Topo Fundo