O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual as redes sociais que vocês, como Gamers, mais utilizam?

Qual as redes sociais que vocês, como Gamers, mais utilizam?


  • Total voters
    46

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Qual as redes sociais que vocês, como Gamers, mais utilizam para acompanhar conteúdo relacionado a games?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cade meu Telegram? O melhor de todos esses aí.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu uso mais o Twitter, mas o 4channel > all

Esses são mais pra comentar as coisas msm, acompanhar eu uso RSS com o Gematsu e o PCGamesN. Ainda não consegui encontrar um site de noticias bom de games Ocidentais, todos os que eu vi só falam m****, sejam com artigos inuteis que ninguém se importa, ou fica falando de Fork Knife/Rainbow6 ou seila que porra sem parar um segundo ou o Eurogamer com sua britandade insuportável
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.314
Pontos
1.074
Os. Twitter, YouTube

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Telegram, forum e reddit, basicamente. Instagram só entro pra ver umas gatas e facebook mal uso

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Facebook pelo visto realmente caiu muito. Antigamente era bem mais popular, incluindo entre os gamers.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
WhatsApp não me parece uma rede social, apenas um mensageiro. É o que mais uso, já que hoje é o canal de comunicação de todo mundo.
Instagram de vez em quando eu olho pra ver algo de meu interesse, como perfis de música, filmes, games...
Mas, para interagir com desconhecidos, sem dúvida o que mais uso são Fóruns. :kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Como Gamer, apenas o Fórum mesmo. No Instagram até sigo uns perfis da área, mas não posto nada sobre o assunto.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.273
Pontos
784
Fórums e de vez em quando Twitter.

Gostava do Miiverse pra guardar screenshots e fazer desenho, pena que a Nintendo matou a ideia. :ksnif
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.922
Reações
56.903
Pontos
2.164
Zapzap e forum outerspace mesmo.

Facebook pessoal fala m**** demais, e youtube, só assisto, não posto nem nada do tipo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Assim, como falou especificamente como gamer, utilizo mais o fórum OS, youtube e o twitch, que ando fazendo streaming de jogos.
 
Topo Fundo