O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual ator você acha que poderia interpretar o Kratos?

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Bom, como vocês sabem, vai sair um filme sobre God of War. Até agora não se tem nenhuma informação sobre ele, apenas sabemos que ele está sendo produzido. A questão é: qual o ator poderia "dar vida" ao Kratos nos cinemas?

kratos_GoW2.jpg


Segundo os rumores o ator seria Djimon Hounsou, que atuou no Diamante de Sangue.

163429__djimon_l.jpg


Tem gente que diz que não poderia ser ele por causa dele ser negro. Mas isso poderia ser resolvido com maquiagem ou efeitos especiais, sei lá. :smile E também porquê hoje em dia não se conhece um ator albino e musculoso. :lol
O que importa é que ele é sabe atuar. :smile Não que o Kratos seja um poço de sentimentalismo, mas ao menos no primeiro jogo se explora bastante os sentimentos dele em relação ao passado. Não vou falar mais para não escrever nenhum spoiler, mas quem jogou sabe. :D

Outro que algumas pessoas queriam ver interpretando Kratos seria um lutador chamado Bill Goldberg.

bill-goldberg.jpg


Ele já possui o porte físico necessário para ser o Kratos. O problema seria a atuação. Será que ele possui algum talento? :?

Outro que algumas pessoas indicaram foi Bruce Willis.

240px-Bruce_willis_cinedom.jpg


Deve ser porquê ele apareceu careca no Duro de Matar 4.0. Ao menos na atuação não teria com o quê se preocupar, porquê ele é um bom ator. Mas acontece que eu não vejo nenhuma semelhança física entre ele e o Kratos.

Outro ator que as pessoas comentaram foi Vin Diesel. Toda vez que se fala em algum personagem careca tem gente que indicada o Vin Diesel. :lol

vin-diesel02.jpg


Bom, até que não é uma má escolha. Fisicamente ele lembra um pouquinho o Kratos, e atuando ele não algo que possamos diz que é incrível, mas ele cumpre o papel dele. :p

Outro que as pessoas indicaram, e eu concordo, é o Dominic Purcell.

dominic-purcell-picture-1.jpg

purcell-blade-trinity1_1155839956.jpg


Ele já fez alguns filmes e séries, eu acho, mas eu conheco ele de Prison Break, em que ele interpreta o Lincon Burrows. :smile Ele é um bom ator, pelo o quê eu vi em Prison Break, e possui uma certa semelhança física com o Kratos. :smile

E como o nosso amigo Zezaum lembrou, tem o The Rock. :smile

32823026.jpg


E sobre produtor ou diretor, disseram que poderia ser o Peter Jackson. :smile É uma boa idéia. :smile[/size][/color][/font]​
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
The Rock...O que fez Doom, Rei Escorpião
Ele é bem parecido inclusive
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Nem sabia que ia sair um filme de GOW, se tiver a mesma qualidade do jogo vou na pré-estreia :D

Pra mim deveria ser o Vin Diesel ou aquele cara que fez o protagonista no 300 (só cortar o cabelo dele)
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Zezaum;2631300 disse:
The Rock...O que fez Doom, Rei Escorpião
Ele é bem parecido inclusive

É verdade. :D Tinham até falado nele mas eu esqueci. :D Vou colocar lá. :D[/size][/color][/font]​
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o actor tem de ser branco..

porque nota-se bem nas feições da cara do kratos.. principalmente pelo nariz..

os pretos têm sempre uns narizes enormes.

e alguém com um corpo bem definido, mas não super musculado como esses lutadores..

penso que a voz tb teria que ser alguém que tenha uma voz assim meio grossa e grave..

eu até diria edward norton

106502545_44dc3dd3f4.jpg


mas ele tem umz voz de menina.. :p
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Gugol;2631304 disse:
o protagonista no 300 (só cortar o cabelo dele)

Falaram no Butler (ahco que é esse o sobrenome dele. Não me lembro do nome) também. Mas eu não vejo nenhuma semelhança entre ele e o Kratos, mesmo ele sem cabelo. :p A única semelhança é que ele interpretou um espartano no 300. :p Ele parece ser bem baixinho e ter a cabeça meio achatada, diferente do Kratos. :smile

tonyr2d2;2631317 disse:
Não tá na seção errada?

Eu até pensei em postar lá no Cinema & TV, mas eu acho que tem mais haver com o Consoles. Aqui o Kratos é mais conhecido. Mas se a moderação achar que tem que mudar que mude então.[/size][/color][/font]​
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
Acho que nenhum se encaixa, talvez Vin Diesel... Mas escutem o que digo.
Vão cagar no filme, por causa da censura ... será um desastre.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Cachorron;2631338 disse:
Acho que nenhum se encaixa, talvez Vin Diesel... Mas escutem o que digo.
Vão cagar no filme, por causa da censura ... será um desastre.

Com certeza o pessoal dá censura iria adorar "cair em cima" desse filme. :smile Mas eu acho que não teria problema se usassem um "violência sujestiva": mostra o Kratos correndo e depois as sombras nas paredes mostrando o quê está acontecendo, como cabeças e braços "voando". :smile[/size][/color][/font]​
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
marketto007;2631322 disse:
Vin Diesel ou Dominic Purcell.

xxx

Concordo plenamente. Só que ainda acho o Vin Diesel mais adequado ao papel pela voz que ele tem.

Bruce Willis, put* m****, nada a ver. Nem em mil anos elel faria um Kratos satisfatório.


E parem com essa m**** de "seção errada". Estamos falando puramente de cinema? Ou será que esse filme tem alguma coisa a ver com um joguinho feito pra um [SIZE="7"]CONSOLE!?[/SIZE]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Aquele cara que grita "isá! Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa."
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Por mim poderia ser o Djimon Hounsou mesmo. O cara atua bem e pelo que eu lembro a voz dele é bem parecida com a do Kratos, até o sotaque. Outra coisa, se não me falha a memória, o Kratos é moreno nos flashbacks do God of War 1.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Qualquer um serve, desde que seja um ator de verdade (ou seja, desconsiderem Vin Diesel, The Rock e qualquer lutador).

Espero coisa muito ruim de um filmes desses. No mínimo prevejo Kratos contando piadinhas enquanto corta a cabeça de seus inimigos, descaracterização total assim como ocorreu em Hitman.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Agora lembrei de algo.
Se fosse um feito uma adaptação mesmo, seria felomenal se seguisse nos moldes de Beowulf. Inclusive, me lembrei de God of War durante algumas cenas do filme.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Gerald Butler...ele já tem uma "certa" experiencia em interpretar o rei de Esparta ^^.
 

Nech

Novato
Mensagens
159
Reações
0
Pontos
16
O Dominic ficaria parecido..

Mas tem que ser o The Rock.. kratos é gigantão e tem a voz forte, the rock é assim... dá uns gritão show ahahha
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Armitage;2631476 disse:
Aquele cara que grita "isá! Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa."

Paulo Cintura. :p

paulocintura.JPG


Roland Deschain;2631485 disse:
Por mim poderia ser o Djimon Hounsou mesmo. O cara atua bem e pelo que eu lembro a voz dele é bem parecida com a do Kratos, até o sotaque. Outra coisa, se não me falha a memória, o Kratos é moreno nos flashbacks do God of War 1.

Mas moreno é bem diferente de negro. O Djimon é negro. :smile
Curiosidade: o cara que dubla o Kratos nos jogos é negro. :smile
Ele se chama T.C. Carson. :smile
1334.jpg


Spetznaz;2631505 disse:
Qualquer um serve, desde que seja um ator de verdade (ou seja, desconsiderem Vin Diesel, The Rock e qualquer lutador).

A maioria dos lutadores quando vão atuar em filmes atuam mal pra cacete. :p[/size][/color][/font]​
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Spetznaz;2631505 disse:
Qualquer um serve, desde que seja um ator de verdade (ou seja, desconsiderem Vin Diesel, The Rock e qualquer lutador).

Espero coisa muito ruim de um filmes desses. No mínimo prevejo Kratos contando piadinhas enquanto corta a cabeça de seus inimigos, descaracterização total assim como ocorreu em Hitman.

Quem decide falas, atitudes e coisas do tipo é roteirista, diretor, etc. Acredito até que um diretor bom pode ajudar um ator ruim a alcançar o objetivo que se deseja para o filme.

Vin Diesel TEM que ser o ator escolhido. A voz e o jeito dele falar cairiam muito bem interpretando Kratos. Um dia desses tava assistindo a Triplo X, não lembrei na hora que ficaria muito bom como Kratos, só ouvindo as falas desse filme.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Na minha opinião ia ficar muito bom era o Djimon Hounsou outros candidatos ,tirando o Bruce é claro,são piores atores que ele.Aguardo por mais informações.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
HomenAsus;2631537 disse:
Quem decide falas, atitudes e coisas do tipo é roteirista, diretor, etc. Acredito até que um diretor bom pode ajudar um ator ruim a alcançar o objetivo que se deseja para o filme.

Vin Diesel TEM que ser o ator escolhido. A voz e o jeito dele falar cairiam muito bem interpretando Kratos. Um dia desses tava assistindo a Triplo X, não lembrei na hora que ficaria muito bom como Kratos, só ouvindo as falas desse filme.

Vin Diesel tem a aparência certa e até a cor da pele dele é parecida com a de Kratos, mas ele tem uma certa cara de bonzinho que não me convence.

Bom... ainda acho que nesse caso fazer igual ao filme Beowulf seria o ideal. Poderíamos utilizar a aparência e a voz original de Kratos, além de poder fazer cenas de ação muito mais fiéis ao jogo.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Spetznaz;2631631 disse:
Vin Diesel em a aparência certa e até a cor da pele dele é parecida com a de Kratos, mas ele tem uma certa cara de bonzinho que não me convence.

Bom... ainda acho que nesse caso fazer igual ao filme Beowulf seria o ideal. Poderíamos utilizar a aparência e a voz original de Kratos, além de poder fazer cenas de ação muito mais fiéis ao jogo.

Eu preciso assistir Beowulf, pois queria saber sobre o que vocês estão falando. Tem CG misturado aos atores reais, é isso?
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
raphtorne;2631383 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

Com certeza o pessoal dá censura iria adorar "cair em cima" desse filme. :smile Mas eu acho que não teria problema se usassem um "violência sujestiva": mostra o Kratos correndo e depois as sombras nas paredes mostrando o quê está acontecendo, como cabeças e braços "voando". :smile[/size][/color][/font]​

Haehehe, é justamente isso que digo. Lembro me bem que isso foi usado em X-Men 3, Wolverine arregaçando mutantes na floresta com cut de cenas , logo na sena seguinte ele correndo com a garras totalmente limpas. Quem conheçe o quadrinho sabe bem sobre as garras ensanguentadas. Apareciam muito e era ROXXX
 
Topo Fundo