O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual ator você acha que poderia interpretar o Kratos?

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
zoiozazu;2633227 disse:
Verdade...Se saísse um filme sobre o Kinder Ovo, rumores apontaria Vin Diesel como protagonista.:-D

:-D :-D :-D


raphtorne;2633485 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
não dá pra entender porquê cancelaram o filme do Halo.[/size][/color][/font]​

Halo ia ter filme??? [karrepio] [karrepio]


Num ia sair um filme do Metroid também??, lembro de ter visto isso em alguma revista Nintendo World antiga.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
saw2slideshow2ys1.jpg
Esse foi o cara que fez SAW 2 né? Se ele tiver aquela raiva quando incorporar o Katros, ficará foda.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Arkarker;2633787 disse:
Halo ia ter filme??? [karrepio] [karrepio]

Ia ter. O projeto até ia ficar nas mãos do Peter Jackson. Mas cancelaram.[/size][/color][/font]​
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
DocVooDoo;2632382 disse:
Com os efeitos especiais de hj, pouco importa. Conseguira fazer o Rodrigo Santoro paracer um monstro de dois metros e meios em 300, podem pegar qualquer um então. Ta ai, Rodrigo Santoro para Kratos!!!! Lanco a candidatura dele para o papel.

É verdade, também concordo.......Rodrigo Santoro para o pape de Vera Verão!!! EEEEEEPPPPPAAAAAAA!!!EEEEEEEPPPPAAAAAA!!!!!! :lol
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
gostei da primeira opção, esse ator do diamante de sangue manda muito bem.
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
HomenAsus;2631745 disse:
A minha maior frustração com os filmes de X-Men é isso: transformaram Wolverine num filhote de miniatura pinch 0. Parece que o puto enfia as garras na madeira e ferro, só, sempre saem limpinhas.

Queria muito que fizessem um anime, ou então um jogo em que eu pudesse ver o Wolverine de verdade em ação. Ver ele cortando as pessoas em 2, 4, 6 pedaços. Várias fatias. Litros de sangue no chão.

Porra, revolta do car***** daquela m**** de Wolverine que fizeram no filme. [kzangado]

Será assim com Kratos tbm. Ou seja, por favor nunca façam um filme em cima de God of War .


Kratos loves blood ! lots blood !!!
 


Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
HomenAsus;2631745 disse:
A minha maior frustração com os filmes de X-Men é isso: transformaram Wolverine num filhote de miniatura pinch 0. Parece que o puto enfia as garras na madeira e ferro, só, sempre saem limpinhas.

Queria muito que fizessem um anime, ou então um jogo em que eu pudesse ver o Wolverine de verdade em ação. Ver ele cortando as pessoas em 2, 4, 6 pedaços. Várias fatias. Litros de sangue no chão.

Porra, revolta do car***** daquela m**** de Wolverine que fizeram no filme. [kzangado]
Cachorron;2641417 disse:
Será assim com Kratos tbm. Ou seja, por favor nunca façam um filme em cima de God of War .


Kratos loves blood ! lots blood !!!
Mas é pq o público alvo dos X-men acaba sendo jovens e crianças. Se mostrar tudo isso a idade recomendável para o filme acaba aumentando, o que não é muito interessante pois X-men tem um apelo de público mais amplo.

Já no God of War.. eu vejo diferente.. nada de conto de fadas [kviraolho]
Saindo algo como foi 300, está ótimo!
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
Skyshroud;2641519 disse:
Mas é pq o público alvo dos X-men acaba sendo jovens e crianças. Se mostrar tudo isso a idade recomendável para o filme acaba aumentando, o que não é muito interessante pois X-men tem um apelo de público mais amplo.

Já no God of War.. eu vejo diferente.. nada de conto de fadas [kviraolho]
Saindo algo como foi 300, está ótimo!

Você está certo quanto a X-men, foi o que realmente aconteceu. Mas tem muito moleque de 9 ou 11 anos jogando GOW e adorando. Os produtores do filme sabem disso e vão fazer um filme para botar toda essa criançada dentro dos cinemas. É isso que me deixa P.....* da vida. Por mais bilheteria eles assasinam personagens histórias e etc
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Se colocar uma barbicha nesse ator de diamante de sangue,ele com certeza daria um Kratos identico!:rox
nao se esqueçam da cena das pazadas :lol
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Eu indicaria o Bruce Willis. Mas acho que ele teria que incorporar mais a personagem, pois seus últimos trabalhos têm sido muito artificiais. Quanto ao fato do corpo, nada que um bom photoshoper não saiba fazer, vide Rodrigo Santoro, em 300.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Cachorron;2641715 disse:
Você está certo quanto a X-men, foi o que realmente aconteceu. Mas tem muito moleque de 9 ou 11 anos jogando GOW e adorando. Os produtores do filme sabem disso e vão fazer um filme para botar toda essa criançada dentro dos cinemas. É isso que me deixa P.....* da vida. Por mais bilheteria eles assasinam personagens histórias e etc
Eu não sei... eu já vejo GoW como um tema mais adulto.
Algo no nível de Sin City... Blade e etc...
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
O cara tem que ter um fisico fudido e uma cara de ruim pacas!
Acho que esse Dominic se encaixa melhor ao personagem!
 
Topo Fundo