O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual capacitor colocar no local C67 Super Nintendo?

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Olá tudo bem? Meu Super Nintendo está obviamente com capacitores meio cansados hahaha. E com isso gera chiado no som, a questão é que estou com preguiça de fazer a troca de todos os capacitores da placa, e simplificar colocando um capacitor na posição C67 da placa. O problema é que tentei fazer a instalação, de um capacitor 2200uf 25v e o resultado foi de removeu o chiado do som completamente. O problema é que o console começou a reiniciar sozinho, e só resolveu retirando o capacitor novamente da placa. Fui pesquisando sobre mais do modelo da minha placa. E percebi que na verdade o capacitor correto dela é 1000uf para 25v. Só que eu queria saber se com um capacitor de 1000uf 16v funciona perfeitamente no snes, porque eu já tenho esse capacitor em casa. E vi algumas pessoas colocando capacitor de 16v só que era do 2200uf.

Placa do meu Snes. C67 é o local onde eh quero colocar um capacitor para melhorar a filtragem de áudio e vídeo!
7b8e6317c177b749ba0f0e5edf4cb606.jpg


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Aqui coloquei um de 1000uf 25v, minha placa é do mesmo modelo da sua.
Alem dele troquei todos os outros capacitores e coloquei um de 220uf 16v no chip gráfico e outro no regulador de voltagem pra reduzir a interferência.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo