O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


qual carregador não original comprar p/ switch?

punklouco

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
1
Pontos
18
quero comprar um carregador de parede para o nitendo switch para usar em viagem para não precisar levar o dock, o original é muito caro, alguém poderia indicar um modelo bom não original para comprar?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
quero comprar um carregador de parede para o nitendo switch para usar em viagem para não precisar levar o dock, o original é muito caro, alguém poderia indicar um modelo bom não original para comprar?
Quando viajo levo o próprio carregador do Dock, pq nada mais é que uma tomada e um cabo USB (acho que do tipo C, mas não tenho certeza).
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Eu uso um powerbank Anker. Apenas JAMAIS, JAMAIS, use um carregador fast charger. Queimei um switch assim.
 
D

Deleted member 35588

Eu uso o carregador do ipad com o cabo USB que veio no pro controller.
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu tava querendo comprar um carregador extra pq é um saco ficar tirando o carregador do dock (meu dock fica com os fios passados por dentro do rack). E tava pesquisando hj sobre isso mas ainda não cheguei numa conclusão. Pelo que eu entendi, os carregadores de 5V e de 9V funcionam perfeitamente.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Achei essa imagem explicando em inglês:

1492682056128.jpg
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
O loco, sério? Vi em vários lugares que não tinha problema. Qual a voltagem e amperagem do carregador que vc usou?
Não to com ele aqui agora, mas é um samsung fast charger que veio com o meu Galaxy A5 2017. O problema até onde me lembro, é o carregador ser fast charger e por isso mandar uma tonelada de energia e o cabo type C vagabundo (que foi o que veio com meu celular) não regular muito bem a amperagem.
aqui tem mais detalhes: http://gizmodo.uol.com.br/problemas-cabos-baratos-usb-type-c/
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Não to com ele aqui agora, mas é um samsung fast charger que veio com o meu Galaxy A5 2017. O problema até onde me lembro, é o carregador ser fast charger e por isso mandar uma tonelada de energia e o cabo type C vagabundo (que foi o que veio com meu celular) não regular muito bem a amperagem.
aqui tem mais detalhes: http://gizmodo.uol.com.br/problemas-cabos-baratos-usb-type-c/
bom saber, o duro é descobrir qual cabo seria realmente bom e qual que poderia ser usado sem problemas.
Comprei 1 cabo no Gearbest, e outro que vai vir com um controle da 8Bitdo. Tava pensando de usar esses cabos com um carregador qualquer de celular ou do iPad.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Desde que não seja fastcharger, não deve ter problema... Eu comprei um cabo type C em uma loja de shopping (teoricamente mais confiável) pra usar com o meu anker powerbank e ta tranquilo. Mas se quiser garantir, pega um carregador de reposição da nintendo no ebay/aliexpress.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Desde que não seja fastcharger, não deve ter problema... Eu comprei um cabo type C em uma loja de shopping (teoricamente mais confiável) pra usar com o meu anker powerbank e ta tranquilo. Mas se quiser garantir, pega um carregador de reposição da nintendo no ebay/aliexpress.
Já usei fast charger tanto da Samsung quanto da Motorola, acho que você deu azar, isso sim. Todavia, eu não recomendo.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Já usei fast charger tanto da Samsung quanto da Motorola, acho que você deu azar, isso sim. Todavia, eu não recomendo.
Eu usei meu carregador diversas vezes, até que um dia o switch não carregou mais. Não queimou de primeira, mas a ultima carga que fiz, foi usando o fast charger. Levei na hercules games, e o diagnóstico foi que o regulador de voltagem estava queimado.
Pra deixar mais claro, o que acontece é que o console não carrega mais. Depois dessa ultima carga com o carregador da samsung, consegui jogar normalmente, mas o console parou de carregar a bateria. Então foi meio uma contagem regressiva de despedida até a bateria chegar em 0% - o console não "queimou" imediatamente.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Não tem pra venda cabos originais ainda não? Um amigo meu é um idiota e perdeu o cabo justamente levando ele em uma viagem. Ele foi comprar outro e só achou paralelo e tudo uma fortuna, coisa de 400 reais. Morar no interior é tenso. Quando ele reclamou o vendedor da loja "especializada" ainda comentou que se ele queria mais barato era pra esperar a Nintendo lançar de papelão. Acho que ele quase matou o cara
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alguém já teve ou já leu sobre algum problema de usar o carregador do iPad de 10W?
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Eu usei meu carregador diversas vezes, até que um dia o switch não carregou mais. Não queimou de primeira, mas a ultima carga que fiz, foi usando o fast charger. Levei na hercules games, e o diagnóstico foi que o regulador de voltagem estava queimado.
Pra deixar mais claro, o que acontece é que o console não carrega mais. Depois dessa ultima carga com o carregador da samsung, consegui jogar normalmente, mas o console parou de carregar a bateria. Então foi meio uma contagem regressiva de despedida até a bateria chegar em 0% - o console não "queimou" imediatamente.
Já vi no ebay por uns 150 reais
 

Juka Gaudencio

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
71
Pontos
453
Eu usei meu carregador diversas vezes, até que um dia o switch não carregou mais. Não queimou de primeira, mas a ultima carga que fiz, foi usando o fast charger. Levei na hercules games, e o diagnóstico foi que o regulador de voltagem estava queimado.
Pra deixar mais claro, o que acontece é que o console não carrega mais. Depois dessa ultima carga com o carregador da samsung, consegui jogar normalmente, mas o console parou de carregar a bateria. Então foi meio uma contagem regressiva de despedida até a bateria chegar em 0% - o console não "queimou" imediatamente.
Cara ainda bem que li isso aqui hoje eu dei a minha primeira carga no meu switch sem ser pelo carregador original , não tive problemas mas melhor é prevenir do que remediar a partir de agora só carregador original . valeu pela dica!!
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Cara ainda bem que li isso aqui hoje eu dei a minha primeira carga no meu switch sem ser pelo carregador original , não tive problemas mas melhor é prevenir do que remediar a partir de agora só carregador original . valeu pela dica!!
Bom saber que o alerta ajudou alguém hehehe.
Como update, encontrei a peça que queimou para substituição no aliexpress, e já pedi!
 

Juka Gaudencio

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
71
Pontos
453
Bom saber que o alerta ajudou alguém hehehe.
Como update, encontrei a peça que queimou para substituição no aliexpress, e já pedi!
pode postar o link da peça? vai que um dia acontece comigo né kkk é bom se resguardar!!! kk
se puder te agradeço !
 

Maragaiver

Larva
Mensagens
14
Reações
15
Pontos
3
Eu comprei um cabo, daqueles de carro, da “Feir”(Marca), que veio em um Kit cheio de coisa pra Switch. Não é aconselhável usar, né? Tenho uma viajem de umas 8 horas e queria, de preferência, ir jogando.4B40EFBD-243E-4396-85D3-4DBFFEAB8F21.jpeg
 
Topo Fundo