O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual carro comprar até 45k?

Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Pessoal,

Atualmente tenho C3 2005 1.6 Exclusive, é um carro que me agrada bastante em todos os pontos, no segmento e atual valor creio que seja um dos mais completos...

Porém venho planejando trocar por outro carro a algum tempo, por se tratar de um carro de uma idade considerável já... e venho de grandes indecisões...

Na verdade quero um carro automático, sem chance pra carro manual, moro em São Paulo, e o trânsito chega ser estressante com câmbio manual...

Gosto de quase todos tipos de carros, como Sedan, Hatch e SUV, tenho um certo amor por carros altos, até mesmo as caminhonetes kkkkkkkk


Quero um carro de manutenção não tão cara, afinal tenho 19 anos e pra manter ainda não tenho um salário astrônomico
Ligo um pouco pra consumo, porém não é dos males que mais me espanta, afinal o carro seria mais para lazer mesmo... como viagens, saídas aos finais de semana, entre essas opções... e caso vá trabalhar, uma vez ou outra... afinal tenho um moto também e em questão de economia não tem comparação

Queria um carro com teto solar, mas se não tivesse não seria dos piores males, não quero carro muito velho também creio que de 2010 em diante é o suficiente...

Já olhei os C3's novos com o famoso teto Zenith e também os 208 griffe com o teto panorâmico...

Já olhei

- VeraCruz
- i30
- Jetta
- C3 dos modelos novos
- 208 Griffe
- Civic
- Fusion ( amor imenso pelas versões de ano 2010/11/12)

Entre diversos outros

Mas no fim nada decidi, o que me recomendam ?
Penso em até 45 mil reais, afinal IPVA acima disso também já é uma peitada, fora o seguro que se torna quase indispensável nos dias de hoje.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Desses, Civic Jetta e Fusion são as melhores opções.

Preferência pessoal pelo Jetta.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Nessa faixa de preço, da lista que você colocou, o jetta, i30, veracruz e fusion provavelmente vão dar manutenções mais caras, então é bom dar uma olhada no preço delas antes de fechar em algum desses carros. Como eles provavelmente serão mais velhos os itens mais caros de revisão virão e os defeitos crônicos provavelmente também irão aparecer. Mas é coisa que quando resolver é só andar no carro, não é algo que me impediria a compra do carro, por exemplo.

O civic provavelmente dará menos manutenção, mas o que eu iria provavelmente seria o 208, por 45mil dá pra pegar um grife que já vem com muitos opcionais e um teto panoramico bem legal, além de se conseguir um mais novo por esse preço que dificilmente terá manutenções mais puxadas.

Uma pena não poder ser carro manual iria aumentar um pouco a lista.
 


Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Nessa faixa de preço, da lista que você colocou, o jetta, i30, veracruz e fusion provavelmente vão dar manutenções mais caras, então é bom dar uma olhada no preço delas antes de fechar em algum desses carros. Como eles provavelmente serão mais velhos os itens mais caros de revisão virão e os defeitos crônicos provavelmente também irão aparecer. Mas é coisa que quando resolver é só andar no carro, não é algo que me impediria a compra do carro, por exemplo.

O civic provavelmente dará menos manutenção, mas o que eu iria provavelmente seria o 208, por 45mil dá pra pegar um grife que já vem com muitos opcionais e um teto panoramico bem legal, além de se conseguir um mais novo por esse preço que dificilmente terá manutenções mais puxadas.

Uma pena não poder ser carro manual iria aumentar um pouco a lista.


Também penso nessa questão do tempo de uso, pensando seriamente em apostar nos carros mais novos, com seus 3/4 anos de uso...
Não tenho nada contra carros manuais, pelo contrário, gosto demais, pela tocada, porém cansei um pouco por conta do estressante trânsito da cidade.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Cara...meu pai comprou agora um Ford Focus 2015 2.0 S, Automatizado, pagou 43.800...
O carro ta bem novo, 60k rodados e ta bem cuidado.
Muitos reclamam do câmbio dele o PowerShift.
Eu avisei meu pai do câmbio, e ele fez o testdrive e gostou bastante.
Ele teve um Polo Imotion e disse que esse câmbio Powershift é bem melhor que o Imotion.....

Eu achei um baita carro mesmo...Esse motor dele rende 178 cv...é bem fortinho.
 
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Cara...meu pai comprou agora um Ford Focus 2015 2.0 S, Automatizado, pagou 43.800...
O carro ta bem novo, 60k rodados e ta bem cuidado.
Muitos reclamam do câmbio dele o PowerShift.
Eu avisei meu pai do câmbio, e ele fez o testdrive e gostou bastante.
Ele teve um Polo Imotion e disse que esse câmbio Powershift é bem melhor que o Imotion.....

Eu achei um baita carro mesmo...Esse motor dele rende 178 cv...é bem fortinho.

Vou procurar mais sobre ele, curto bastante o visual do Focus...
Obrigado pela dica irmão!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Bravo T-Jet ou Civic SI (um pouco mais antigo). O resto é carne de vaca.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Se for querer o teto: Civic e Jetta nao vao ter ate esse valor(jetta ate tem mas é o 2.0 manco e Civic EXS 2012 ainda nao vi por 45)

Com "teto": Já da pra achar muitos 208 completos por menos de 40k

Fusion é minha paixao tb e vc acha por 35-40 mas a questão de consumo, manutenção e idade ja acho que nao vale a pena o investimento

i30 eu acho muito duro e com cambio que nao casa com o motor, mas vc acha exemplares com teto por 35k
 
Topo Fundo