O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual carro comprar até 65k?

Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Galera, seguinte atualmente tenho um C3 1.6 2005 e estou querendo trocar por algo mais novo kkkkk, estou tendo um pouco de dor de cabeça com o carro e acho que já deu...

Me indiquem carros até 65k já sondei CIVIC 2014, Audi A3, X1, entre diversas outras opções, porém não sei o que realmente quero kkkk

Abaixo algumas perguntas para auxiliar vocês nessa ajuda.

- Qual o valor máximo pretendido?

Valor máximo de R$ 65.000,00

Não pretendo estender além desse valor.

- Existe limite de idade para o carro/modelo?

Nesse caso gostaria de carros não tão velhos e não tão rodados né

Ano no mínimo 2011 se tiver mais novo melhor ainda

Km até uns 80k é tranquilo

- Precisa de espaço (tipo casado com dois filhos e cachorro) ou isso não é problema (tipo solteiro que nem viaja muito)?

Não necessito tanto de espaço, faça viagens à praias as vezes aos finais de semana, porém apenas namoro e não tenho filhos, ou seja pode ser Hatch, Suv e Sedan sem problemas

- Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)?

Não queria carros 1.0, a não ser os TSI que não se encontra por esse valor kkkkkkkk mas um carro que dá pra dar uma pisada ocasionalmente sabe kkkk como um jovem de 20 anos normalmente gosta.

- Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)?

Livre pra todos modelos, gosto de todos.

- Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)?

Uso do carro seria mais para lazer mesmo aos finais de semana, por isso algo apimentado as vezes seria interessante.

- Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item)?

Pela minha idade tenho preocupação com seguro, principalmente nos carros da VW que são bem visados, como Golf, Jetta e Passat que olhei, pode ser um ponto a se levar, porém podemos analisar.
Prefiro optar por carros que dê menos manutenção apesar de caras, como os Honda's, um meio termo nesse aspecto
Consumo não me incomoda tanto, mas pelo amor de Deus, nada de 6kml na gasolina kkkkkkkkkkkkkkk

- Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)?

Me atrai o teto solar, porém nada que fosse morrer se não tivesse

DE PREFERÊNCIA AUTOMÁTICO POR FAVORRRRR KKKKKKKKKK

Piloto automático é interessante, gosto dos mimos de tecnologia, quanto mais melhor.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Saindo de um C3 2005 eu pularia pra um corolla 12-14 ou civic 12-14 na casa dos 55k e guardava o resto da grana ate se acostumar com consumo, manutenção, seguro e ainda ficava com uma grana em caixa

Sao carros confiáveis, confortáveis e bons
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Saindo de um C3 2005 eu pularia pra um corolla 12-14 ou civic 12-14 na casa dos 55k e guardava o resto da grana ate se acostumar com consumo, manutenção, seguro e ainda ficava com uma grana em caixa

Sao carros confiáveis, confortáveis e bons

Boa sugestão. Eu ia falar exatamente algo na linha de pegar um carro com uma manutenção dentro de uma margem que não extrapolasse muito, nesse sentido estes dois citados se encaixam bem.

Muitos vão citar o Jetta TSI. Eu também cito ele. Esqueça Audi e outras marcas mais premium justamente por causa dos custos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Boa sugestão. Eu ia falar exatamente algo na linha de pegar um carro com uma manutenção dentro de uma margem que não extrapolasse muito, nesse sentido estes dois citados se encaixam bem.

Muitos vão citar o Jetta TSI. Eu também cito ele. Esqueça Audi e outras marcas mais premium justamente por causa dos custos.
Só nao recomendei um Ka ou um fiesta 2014 pq ele colocou um valor bem acima. Mas eu nao sou a favor de "subir" do dia pra noite em 4x o valor do carro atual. Essas compras vao muito além de simplesmente pagar o carro, mesmo que vc tenha o dinheiro na mao. E se nao tiver é pior ainda, coloca tudo que eu falei acima + financiamento

Eu dou como exemplo o que eu tenho dentro de casa. Minha mae tem um Fiesta que hoje vale uns 32-33k, tem um salário fixo muito bom e mesmo assim nao compramos um carro maior/Mais caro pq sabemos que o seguro é maior, o IPVA mais caro, manutenção mais cara, dependendo do carro ele bebe mais
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só nao recomendei um Ka ou um fiesta 2014 pq ele colocou um valor bem acima. Mas eu nao sou a favor de "subir" do dia pra noite em 4x o valor do carro atual. Essas compras vao muito além de simplesmente pagar o carro, mesmo que vc tenha o dinheiro na mao. E se nao tiver é pior ainda, coloca tudo que eu falei acima + financiamento

Eu dou como exemplo o que eu tenho dentro de casa. Minha mae tem um Fiesta que hoje vale uns 32-33k, tem um salário fixo muito bom e mesmo assim nao compramos um carro maior/Mais caro pq sabemos que o seguro é maior, o IPVA mais caro, manutenção mais cara, dependendo do carro ele bebe mais
Não sei se é porque perdi o "tesão" em carro, mas se eu tivesse na mesma condição eu nem pensaria em trocar de carro. Eu vejo os tópico de "Carro de 65k, 100k" e penso comigo "com essa grana reformaria meu a AP e compraria + duas motos de estilo diferente".
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não sei se é porque perdi o "tesão" em carro, mas se eu tivesse na mesma condição eu nem pensaria em trocar de carro. Eu vejo os tópico de "Carro de 65k, 100k" e penso comigo "com essa grana reformaria meu a AP e compraria + duas motos de estilo diferente".
Vou te falar o que aconteceu comigo pra eu perder o tesão que eu tinha em carros:

1- Nao tenho garagem. Meus carros dormem na rua, moro em uma passagem que hoje todo mundo tem carro, a rua fica lotada e cheia de criança. Já aconteceu de eu pintar para-choque e 2 dias depois já estar batido

2- Custo me faz pensar bem em ter carros bons e caros. Quero muito ter um Jetta ou golf mas infelizmente o custo é absurdo pra mim, questão de seguro pra quem tem 23 anos e por não ter onde guardar... Deixar um golf na rua pra ser riscado não dá

3- Péssimas condições da rua e combustível. Comprar um carro de 100k, tesão, anda muito... Mas não posso passar de 40 se não vou foder o meu carro... Não pode abastecer em qualquer lugar pq "exige" gasolina boa/podium, ficar na estrada pq pneu furou/carro quebrou e etc

4- Ainda não tenho emprego estável e que pague bem pra manter um custo desses...


Eu sou apaixonado por carro, mas só vou ter os carros que quero quando tiver grana sobrando. Se quebrar eu quero poder falar "encosta essa porra e me diz quanto custa pra arrumar. Só me manda a conta". "Infelizmente", bem entre aspas, o que eu vou poder ter de boa aqui é um Corolla ou Civic que eu sei que seguro é mais tranquilo e manutenção boa... Fora isso ainda não posso ter minhas BMWs, audis, Mercedes e TSIs

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vou te falar o que aconteceu comigo pra eu perder o tesão que eu tinha em carros:

1- Nao tenho garagem. Meus carros dormem na rua, moro em uma passagem que hoje todo mundo tem carro, a rua fica lotada e cheia de criança. Já aconteceu de eu pintar para-choque e 2 dias depois já estar batido

2- Custo me faz pensar bem em ter carros bons e caros. Quero muito ter um Jetta ou golf mas infelizmente o custo é absurdo pra mim, questão de seguro pra quem tem 23 anos e por não ter onde guardar... Deixar um golf na rua pra ser riscado não dá

3- Péssimas condições da rua e combustível. Comprar um carro de 100k, tesão, anda muito... Mas não posso passar de 40 se não vou foder o meu carro... Não pode abastecer em qualquer lugar pq "exige" gasolina boa/podium, ficar na estrada pq pneu furou/carro quebrou e etc

4- Ainda não tenho emprego estável e que pague bem pra manter um custo desses...


Eu sou apaixonado por carro, mas só vou ter os carros que quero quando tiver grana sobrando. Se quebrar eu quero poder falar "encosta essa porra e me diz quanto custa pra arrumar. Só me manda a conta". "Infelizmente", bem entre aspas, o que eu vou poder ter de boa aqui é um Corolla ou Civic que eu sei que seguro é mais tranquilo e manutenção boa... Fora isso ainda não posso ter minhas BMWs, audis, Mercedes e TSIs

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Eu já fui apaixonado por carro assim, mas carro velho fuçado, até marea bomba turbo já tive. O carro mais novo que tive é meu atual Voyage g5. Eu sempre morei em casa, então garagem nunca foi problema. Porém o resto que você falou é a real. E no meu caso foi mais atenuante questão de estacionamentos caríssimos.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

kkps

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
99
Pontos
188
De uma pesquisada nos DS5, put* carro top, tem tudo que vc quer.
Eu comprei um 2104 branco com 30.000km por 71mil no final do ano, mas tu encontra varios nessa faixa de preço que vc quer.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Se precisar, OP, tenho um Civic EXR 2014 pra te vender (80km rodados) por R$ 58k.

Tem tudo o que tu precisa (teto solar, câmbio automático, potência razoável etc) e dá pra caçar cocotas com ele.
 

Guilherme Rosa

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
21
Pontos
23
Cara comprei um jetta 1.4 tsi comfortline 16/16 por 78 mil, c 35 mil km rodados, mas acredito q vc consigo se for mais rodado valor melhor, nao me arrepedendo, carro top, enconomico, mto bom de dirigibilidade
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Tem muita opção boa nessa faixa. Muita mesmo! Especialmente se pegar até 2011.

Particularmente, minha experiência com carros diria pra evitar modelos premium. Não valem o que pedem e o custo que cobram (exceto se você quiser MUITO o status que vem com o veículo).
Um Jetta Tsi, por exemplo, é mais completo, tem seguro mais barato e manutenção mais baratas que um Audi A3 com exatamente o mesmo motor. Muitas vezes até com mais confiabilidade!

SUVs eu diria pra você evitar já que não quer consumo muito elevado, do tipo 6km/l e muitos SUVs possuem consumo próximo disso (além de não serem as melhores opções em desempenho).

Eu escolheria um sedã médio, grande ou hatch médio.
Sedãs grandes são mais completos e oferecem muito mais mimos que a maioria dos carros. Porém, óbvio, são veículos gigantes, com tamanho próximo aos 5 metros, então não é em qualquer lugar que você consegue guardar/estacionar. Além, claro, do consumo ser um pouco elevado devido ao peso destes veículos. Pra um consumo não muito elevado, recomendaria um Honda Accord ou um Nissan Altima. Outra opção seria um Sonata com aquele teto panorâmico e interior absurdamente lindos.

Sedãs médios possuem excelente custo-benefício. Não são tão completos, mas você consegue consumo melhor e preços beeem mais atrativos. O lancer, por exemplo, é um veículo bem agressivo, com um desempenho razoável, lindo! Um Jetta Tsi então...você pode aliar excelente consumo com desempenho assombroso (isso vale tanto pro 1.4 quanto pro 2.0) Além disso tem Sentra e Cerato que também recomendaria. Civic e Corolla são opções seguras, mas sinceramente acho um tanto sem graça - especialmente o Corolla - e custam muito mais que os concorrentes que mencionei (pelo mesmo preço de um Corolla 2013 você pega um Sentra 2015 ou algo assim). Não acho que compensa.

Hatch médio. Não é muito minha praia, mas Golf é sempre uma ótima opção(basicamente um Jetta sem "bunda"). Além disso o i30 e o Focus valem pelo menos uma boa pesquisada.

Bom, pensando assim por cima, sugeriria estes veículos.
Se estivesse disposto a uns carros mais beberrões, aí o leque expande bastante com Azera, Cadenza, Outlander, Sorento, Grand Vitara e por aí vai...
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Ps.: Eu mesmo estou na mesma situação que você. Muitos dos carros que citei estou procurando pra mim mesmo.
 
Topo Fundo