O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual clássico você queria em HD?

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
981
Pontos
278
Qual jogo vcs sonham em ver uma versão hd? Ou um remake?

O meu: QUACKSHOT, o clássico do mega drive!
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Road Rash.
Remake, remaster...qualquer coisa. Eu só queria um novo Road Rash! :kduvida
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.970
Pontos
1.003
Shenmue I e II, sem dúvida. O foda é depender da SEGA para que isso se concretize... :kclassic
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Jogos específicos? Um monte, principalmente os clássicos shmups: Raiden, Thunderforce, Gradius, Zanac, Verytex, XX Mission, Xevious e por aí vai!

Console? O Famicom clássico. Permitindo rodar em 720p, com alta qualidade e um preço que não me arranque a fimose com as unhas é o que vale.
 


kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
LoK: Soul Reaver, pode ser com a engine dos novos Tomb´s
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Queria uma penca de beat n up...

Captain commando, Final Fight, Street of rage, King of Dragons, knight of round...
Pow já imaginaram esses classicos refeitos em 3d com a jogabilidade em 2d??

tipo um sacred citadel (que ficou muito legal)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Little%20Nemo%20-%20The%20Dream%20Master%20(E).png

Little Nemo - NES
Um remake no nível Castle of Illusion ou Ducktales desse jogo, incluindo segredos aos montes e colecionáveis, seria muito foda!

shatterhand-3.png

Shatterhand - NES
Pra esse o ideal seria um jogo no estilo do novo Strider, "metroidvania", com vários mapas interligados, possibilidade de evoluir o personagem, fazendo usos diversos de seus golpes com as mãos!

screenshot_landofillusion_002.png

Land of Illusion - Master System
Nos moldes do remake de Castle of Illusion! Fico imaginando algumas etapas desse jogo com aquele visual, como o pé de feijão, a fábrica de brinquedos (que é bem diferente do Castle), o castelo fantasma, etc.

shinobi3_4p.jpg

Shinobi 3 - Mega Drive
Um remake com gráficos a lá Strider, mas jogabilidade mais cadenciada, diferente da arcade do jogo citado. Foco em exploração dos cenários, dificuldade alta e muitas, muitas fases!
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Road Rash.
Remake, remaster...qualquer coisa. Eu só queria um novo Road Rash! :kduvida
Ia dizer o mesmo!
Existe a promessa do "ROAD REDEMPTION", que é/seria uma espécie de tributo à série, mas não sei em que pé está o projeto. Os vídeos que assisti no Youtube não me deixaram muito animado.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Nenhum. Tão me saindo tudo uns lixos esses hd remixes...

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Super metroid, symphony of the night, cold shadow, Megaman x3

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
981
Pontos
278
O Mega e o Master System tem váááários jogos que ficariam bem em HD ou remake. Aqueles jogos da Disney tipo Aladin ou Rei Leão do Mega ficariam maravilhosos em HD!!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Esse aqui ó:
zamnmexico.jpg

zombies_ate_my_neighbors_1.png


Com direito a:
  • Gráficos refeitos em HD (porém 2D);
  • Suporte a 16:9;
  • Suporte a troféus;
  • Leaderboads;
  • Saves;
  • Mais personagens jogáveis (além de Zeke e Julie);
  • Multiplayer online e local (até 4 jogadores);
  • Editor de mapas;
  • Novas fases, armas, itens e monstros;
  • Trilha sonora original e rearranjada;
Jogo mais divertido da geração 16-bit.:rox:rox:rox

PS: Day of the Tentacle foi remasterizado e lançado recentemente para PS4 e PC. Para quem não sabe, existe uma referência ao jogo em Zombies. Quem sabe essa não seja uma pista de um possível remake ou remasterização de ZAMN?:eek:
Não sei com quem está os direitos da série hoje. A publisher foi a Konami e a desenvolvedora a LucasArts.
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
981
Pontos
278
definitivamente Zelda ocarina of time

Cara, esse jogo já teve 10 mil remakes pelo amor de deus, ninguém aguenta mais. Teve pro 3ds..... Acho que a nintendo exagera em remakes inclusive, haja vista zelda e pokemon, duas series que eu não curto, mas que tem MUITO remake
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Cara, esse jogo já teve 10 mil remakes pelo amor de deus, ninguém aguenta mais. Teve pro 3ds..... Acho que a nintendo exagera em remakes inclusive, haja vista zelda e pokemon, duas series que eu não curto, mas que tem MUITO remake
Em HD não teve nenhum. Seu tópico pergunta "qual clássico você queria em HD".
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Bom já disseram alguns dos que eu escolheria então, fico com Shadow Dancer do Mega Drive.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Pessoal mandando bem: ZAMN, Quack Shot, Road Rash, Shinobi 3 etc...

Eu queria mesmo um Rock Roll Racing e um Kid Chameleon HD mas especialmente, e do fundo do meu coração, um Streets of Rage HD.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Cara, esse jogo já teve 10 mil remakes pelo amor de deus, ninguém aguenta mais. Teve pro 3ds..... Acho que a nintendo exagera em remakes inclusive, haja vista zelda e pokemon, duas series que eu não curto, mas que tem MUITO remake
Os remakes que a Nintendo faz são feitos na hora certa,com os jogos certos,e são de qualidade.
Só ver Metroid Zero Mission que é um jogaço,um dos melhores jogos da série inclusive.
Ou Super Mario AllStars,clássico do SNES.

Você não curte,por isso mesmo não entende a necessidade de remakes.
E não sei de onde tirou que Zelda tem MUITO remake.
Zelda tem 2 remakes (Ocarina of Time e Wind Waker) e 1 remaster (Twilight Princess).

Não adianta citar o A Link Between Worlds,é um jogo independente,tem nada à ver com o A Link to the Past.

Pokemon sempre teve muitos remakes,mas é algo que faz a série vender pra caramba,então é ilógico parar de lançar.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
remake ao meu ver é diferente de remaster/adaptação pra console diferente do jogo de origem.
Wind Waker teve um remake, OOT não teve nenhum.
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
981
Pontos
278
Eu falei do zelda do 3ds pq embora não seja hd, como "acabou" de sair, nao deu tempo ainda de sentir saudade.... acho q dá um gostinho melhor quando faz tempo q nao jogamos uma versao do game......
Sobre pokemon, nao teria paciência pra jogar remakes, mas sei q a nintendo insere novidades, tem qualidade pra quem gosta
Um jogo q cairia bem em hd seria alex kidd, há anos esquecido pela Sega q as vezes é Cega
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Eu falei do zelda do 3ds pq embora não seja hd, como "acabou" de sair, nao deu tempo ainda de sentir saudade.... acho q dá um gostinho melhor quando faz tempo q nao jogamos uma versao do game......
Sobre pokemon, nao teria paciência pra jogar remakes, mas sei q a nintendo insere novidades, tem qualidade pra quem gosta
Um jogo q cairia bem em hd seria alex kidd, há anos esquecido pela Sega q as vezes é Cega
Alex Kidd merece mais que um remake...merece é um jogo novo.

Se bem que hoje em dia ela acabaria estragando mais ainda a imagem do pobre coitado Alex.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
3D eu gostaria de alguns da geração 32 bits, jogos 2D eu gosto jeito que estão.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Por falar em remakes HD,que fim levou o TOKI???
Foi embargado o projeto???

1330033-toki_xbox_360_001.jpg
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Remake hd de jogo 2D fica com cara de joguinho em flash.
 
Topo Fundo