O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual console portátil eu devo comprar?

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Depende do seu gosto. Pra quem é eclético e quer ter a biblioteca do melhor console da história (PSONE) em mãos e do melhor portátil (PSP) a recomendação é sempre o PS Vita e sua tela fantástica.

Mas se quiser pra joguinhos direcionados ao público infanto-juvenil a recomendação é uma só: 3DS.

Abraço
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Eu tenho um New3ds XL Grafite + microsd de 32 Gigas Desbloqueado + Sky3ds Botão Azul + microsd de 16 gigas.

Eu tenho 2 deles, por isso to vendendo. Ta em perfeitas condições....

Enviado dos céus de Zenithia
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tenho o New 3DS, Vita e o Switch.
Estou jogando atualmente Metroid samus Return, que jogo senhores!

3DS sem dúvida.

Só não concordo em pegar desbloqueado.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Eu só tenho o Vita (e o Nintendo DS), e posso dizer que é um console muito legal. Jogar Killzone, Mortal Kombat, Uncharted, Little Big Planet e vários outros jogos em um portátil é muito bom! Agora o 3DS é muito bacana também, acho que o melhor jeito de escolher um console é ver a biblioteca, porque o que realmente importa é você gostar dos jogos.

Offtópic: O Nintendo 3DS aceita os jogos originais de DS? To querendo pegar um e queria jogar vários jogos do DS.
 
Topo Fundo