O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual console você teve e menos gostou?

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
XBOX360 (ainda tenho) por ter muito FPS, que eu não gosto, salvo algumas exceções.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Dos que tive em sua época é o PS3... excelente console, mas acho que antigamente o tempo livre ajudava a aproveitar melhor os consoles... além de que a maioria dos jogos interessantes do PS3 tb terem versão pra PC, que por questão de preço e desempenho é onde prefiro jogar-los.

Se for de todos consoles que já tive o meu menos favorito também é o Saturn... tanto que fiquei com ele por poucos meses e vendi... mas peguei ele a alguns anos atrás, bem depois de sua época.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
DS... Tinha saído de um PSP e me decepcionei com 90% dos jogos (Soh se salvaram Mario Kart, NSMB, Thor, Mario & Luigi Bowser Inside, Chrono Trigger e só). Gráficos piores ou equivalentes ao PS1, akela jogabilidade forçada na tela touch na maioria dos jogos, principalmente por causa da falta de um analógico (FPS principalmente, e tb jogar Mario 64 DS no touch ou no digital era horrível). Desculpe quem defende que portátil precisa ter jogos de portáteis (rápidos, com jogabilidade diferenciada e tal) mas eu gosto de jogar games de console de mesa no portátil! Eu tinha isso no PSP, com gráficos competentes e jogabilidade tradicional...

Fui tentar mudar de ares trocando meu PSP quebrado por um DS Lite e acabei de f**end0... Vendi ele pra poder comprar meu PS3... Depois disso nunca mais me bateu vontade d ter um portátil...
Pra isso mesmo servia a filosofia do PSP na epoca e no Vita hoje. So que o mercado nao acompanhou ela e por isso o vita fracasou mas e um gosto pessoal que nao tem nada de errado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.996
Pontos
1.048
Atari Jaguar. Prometeu muito e não cumpriu nada. Maior enganação que a industria já viu.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Master System - embora tivesse alguns jogos legais (Phantasy Star, Shinobi, Alex Kid,...), estes jogos eram poucos se comparado a imensidão de jogos bons do Nintendo (Castlevania, Megaman, Ninja Gaiden, Batman, Kick Master, Nemo, Journey to Sylus). Mas como eu peguei ele já depois de ter um Nintendo, não tive grandes problemas.

Pior é a minha situação com o Vita:
Adoro o console! Mas ele foi esquecido pela Sony e possui poucos jogos legais se comparado ao 3DS.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não sei se conta como console, mas o Sega 32x foi o mais fraquinho...

Mas de resto curti todos, porque sempre soube bem o que estava comprando, acho meio estranho o cara comprar um console e se arrepender, principalmente hj em dia, já que com 10 min de pesquisa na internet vc já consegue ter uma boa ideia da lineup e características do mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Não sei se conta como console, mas o Sega 32x foi o mais fraquinho...

Mas de resto curti todos, porque sempre soube bem o que estava comprando, acho meio estranho o cara comprar um console e se arrepender, principalmente hj em dia, já que com 10 min de pesquisa na internet vc já consegue ter uma boa ideia da lineup e características do mesmo.

Depende, se comprar o console no inicio do ciclo pode se decepcionar sim imaginando uma coisa que depois não se confirma.

Já depois de alguns anos aí realmente é fácil ter conhecimento da realidade de cada plataforma.
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Xbox 1. Console ótimo, hardware potente e com jogos de destaques(Ninja Gaiden Black, Halo 1 e 2, KOTOR) mas que sofria por sua biblioteca extremamente limitada.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Gostei de todos, mas podemos dizer que o mais me frustrou foi o Atari 2600, seguido de perto do 3DO

Mas ambos joguei até os dedos caírem.

T+
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
Eu dos consoles que comprei pra jogar foi o 3DO pouquisimos jogos e a lente foi pro brejo com um ano ou menos de uso. Dos que Tive provavelmente fico com o Atari pelos motivos citados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Depende, se comprar o console no inicio do ciclo pode se decepcionar sim imaginando uma coisa que depois não se confirma.

Já depois de alguns anos aí realmente é fácil ter conhecimento da realidade de cada plataforma.
É, vendo por esse lado pode ser...
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Wii U ...

vim de um xbox360, com toda a sua interatividade online, centenas de jogos disponíveis, etc...

Aí decido comprar o Wii U... um console muito capado, em todos os sentidos. Aquele controle tablet horrível, se comparado aos concorrentes, me incomodava tb. Vendi depois de 1 ano de uso, quer dizer, nesse período não devo ter jogando mais que 30 horas nele. Mas valeu pelo mario kart!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Não consigo falar qual eu menos gostei, todos eles possuem um lugar no meu coração.

Mas acho que se tivesse pego um NDS teria me arrependido muito, na época peguei um PSP e as vezes ficava imaginando se não seria melhor ter pego um NDS porque eu queria muito jogar os novos pokemons, até que ano passado peguei um 3DS com o principal objetivo de comprar um R4 e jogar NDS, mas não gostei muito dele, mesmo existindo milhares de jogos bons para o portátil, mas nenhum jogo me prendeu como FF CC e MGS PW me prenderam no PSP, porém os jogos do 3DS compensaram a compra.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Game Cube

meu melhor console foi da nintendo e o pior tb
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Xbox 360.

Não pelos jogos, pois recebeu muitas perolas, mas sim pq eu fui um dos idiotas que comprou na janela do lançamento, e em 4 meses, queimou 2 consoles.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Pelas minhas contas até o momento:

WII U --------------------------14
N64 --------------------------- 13
WII ----------------------------11
VITA --------------------------11
X360 --------------------------11
CUBE --------------------------05
XBOX --------------------------04
PS4 ----------------------------04
XONE --------------------------04
PS2 ----------------------------04
3DO ---------------------------04
Saturn ------------------------03
GBA ---------------------------03
PSP ---------------------------03
DREAMCAST -----------------03
DS ----------------------------02
PSX ---------------------------02
PS3 ---------------------------02
JAGUAR ----------------------02
3DS --------------------------02
32X --------------------------02
ATARI 2600 -----------------02
MASTERSYSTEM -----------02
3DS --------------------------01
LYNX -------------------------01
NEO GEO --------------------01
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.633
Pontos
1.053
PSP, em 3 meses joguei o que ele tinha de melhor e vendi.
Em seguida vem o N64, que tinha poucos jogos bons, porém, como dizem por aqui, os joguei até o cu fazer bico.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Passou mais de 30 videogames em minha vida e até agora não me arrependi de nenhum mas talvez sejao por eu não me aprisionar somente a geração decorrente, se eu tenho outros consoles jogo coisas de todas as épocas e não preciso focar nos defeitos de um determinado, todos enriqueceram e fazem parte de minha vida positivamente com seus erros e acertos.

Devo acrescentar que nunca tive Jaguar, Virtual Boy e Atari 7800 entre tantos outros, talvez pudesse falar algo negativo sobre eles daí mas também duvido, seria muito interessante curtir eles.

Atari Jaguar. Prometeu muito e não cumpriu nada. Maior enganação que a industria já viu.
Pois é, eu vi suas resenhas para jogos de Atari Jaguar e ficou muito engraçado, só de ver as fotos dos jogos já consigo sentir o lag. haha

Não sei se conta como console, mas o Sega 32x foi o mais fraquinho...

Mas de resto curti todos, porque sempre soube bem o que estava comprando, acho meio estranho o cara comprar um console e se arrepender, principalmente hj em dia, já que com 10 min de pesquisa na internet vc já consegue ter uma boa ideia da lineup e características do mesmo.
Aí você foi perfeito, eu também não consigo entender como jogadores com o mínimo de conhecimento não conseguem perceber o futuro da plataforma, é mais do que claro as expectativas que elas vão corresponder com larga antecedência, pelo menos neste aspecto nunca conheci um console que me surpreendesse, tudo sempre foi dentro do esperado, até a situação atual, não que eu adivinhasse os números exatos no entanto.

É como aqueles que observam vídeos e fotos de jogos e ficam confusos como é o jogo, porra! como que não consegue utilizar o mínimo de experiência para sentir isso, parece que o pessoal só vai acumulando coisas e reclamando. haha
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
32-bits: Sega Saturn, primeiro console que joguei, mas o primeiro que tive foi o PS1, o Saturn é bom, mas é melhor pra quem curte jogo 2D e jogos que só tem em japonês, se quer 3D, PS1 e até o Nintendo 64 com versões bem melhores são uma sova.

Geração passada: Wii, tem jogos bons, mas eu prefiro o GameCube, porque o Wii pra mim parece ter menos jogos bons.

Jaguar, 3DO e Zeebo é apelação, isso ai são consoles que não tem como defender.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
PSP, em 3 meses joguei o que ele tinha de melhor e vendi.
Em seguida vem o N64, que tinha poucos jogos bons, porém, como dizem por aqui, os joguei até o cu fazer bico.

Em 3 meses? Jogou quais? Eu tenho o meu a 7 anos e ainda estou conhecendo um monte de jogão.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Dos que eu já tive...Atari Jaguar.

Agora,em se tratando dos consoles mais conhecidos...3DO, Sega Saturno e Nintendo 64,que ainda assim não posso dizer que me arrependo de os ter tido.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Nintendo 64

Os jogos eram caros e tinha que ficar alugando, no auge dos jogos de luta não tinha um decente pro 64, só zerei Mario 64 e cheguei na metade do Ocarina, joguei um pouco de Cruis'n USA, Blast Corps, Wave Race, ISS64, Mario Kart e depois vendi.

Só fui aproveitar melhor o console anos depois com emulação.

Até o Saturn foi mais interessante pra mim.
 

13!

Larva
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
3
Iai :)
Cara, acho que o que menos gostei foi o Game Boy Advance também. Acho que como todo mundo, eu comprei pensando no pokémon e nem passou pela cabeça que aquele jogo um dia ia enjoar. Quando enjoou, não consegui me interessar por mais nenhum jogo :/ Mesmo tendo alguns de RPG legais, os disponíveis pros outros consoles superavam e tal.
É que sou meio novo também né, não cheguei a pegar essa fase do Saturn então posso tar reclamando de mão cheia AHUAUH
 
Topo Fundo