O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


qual desses comprar>>>>?????

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
..vai se fuder, postei no hardware e gadgets e ninguem respondeu! vai aki mesmo[kong]
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
Quero um cel de ate 100 reais, nao gosto de tanta coisas num cel!! só falar e mandar msg, mas com um design legal e com boa bateria!!!!!!!!!

to em dúvida nesses dois


lg mg160
http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm...dApa=0000000000000000000000000000000000010391
10391,E7.jpg


ou esse

samsung c421
http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm...dApa=0000000000000000000000000000000000010411

10411,E7.jpg



outro

siemens c72
http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm...dApa=0000000000000000000000000000000000010244
10244,E7.jpg


por favor, se souberem de outros aparelhos ficarei agradecido, pois nao serve so esses dois nao, se tiver outro nessa faixa gostaria que vcs me falasses!!!

fiquem com deus, abraços:kongpositivo:
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Dentre esses, fuja do Siemens. É uma das marcas mais porcas de celular que já vi. Se eu fosse você, daria preferência para um Nokia, como o Nokia 1100:

1100-2.jpg


Ele é o mais barato (na faixa de preço que você falou), e tem o selo de qualidade Nokia - os menus são amigáveis e fáceis de navegar, tem o t9 (para escrever mensagens mais rapidamente), e até uma lanterninha boba.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
cara, eu clico nos links que vc passou e só aparece isso

tit_bemVindoBrtc.gif

Conheça a Brasil Telecom, sua nova empresa de telefonia celular. Trazemos até você soluções completas e convergentes em telecomunicações, que combinam o melhor das telefonias móvel, fixa, internet e transmissão de dados.

tit_sejBemVindo.gif

A Brasil Telecom tem soluções convergentes, que integram telefonia fixa e celular, garantindo mais economia e serviços diferenciados, que facilitam o dia-a-dia. Selecione sua região no mapa e conheça o Bônus Todo Mês, o Bumerangue 14 e o Amigos Toda Hora. Com estas vantagens exclusivas, você vai economizar nas ligações do telefone celular e do fixo

mas, como sou um cara legal (e neste momento não estou resumindo o meu trabalho), vou te dar uma moral.


MG160_frente_M_m.jpg


Modelo: LG EASY(MG160)
Celular com design slim e super compacto


sidemenu_bar.gif

Informação de Produto

sidemenu_bullet.gif
Manual
sidemenu_bullet.gif
Prêmios


Serviço

sidemenu_bullet.gif
Software



4depth_searchbach.gif
Selecione o modelo

Selecione o modelo G5300i G5400 G7100 LG ARIES(KP210) LG ATOM (MG110b) LG BLACK CRYSTAL(MG230) LG BLACK CRYSTAL(MG235) LG BLACK SAFIRA (MG810) LG BLACKSLIM (MG320) LG BUTTERFLY (MG225D) LG CHOCOLIGHT BRANCO(MG280) LG CHOCOLIGHT PINK(MG280) LG CHOCOLIGHT VINHO(MG280) LG CHOCOLIGHT(MG280) LG COSMO(ME550) LG FINECAM (MG185) LG GENERATION (MU500) LG GENIUS(MS20) LG GENIUS(MS25) LG LUNA (MG125A) LG LYNX (MG370) LG MAXICAM (ME540) LG MasterCam (MG220) LG Mini LG MusiCam LG ONE (MG125B) LG ORION (MG296) LG Onix LG PLUS (MG100) LG RUBY (KP106) LG SCORPIUS (KP215) LG SHINE SLIM(ME770) LG SHINE TITANIUM (ME970) LG SHINE(ME970) LG STAR (MG295) LG STAR(MG295)-PRETO LG SmartCam LG TRIAX (MG120b) LG UNIC (MG210) LG VibeCam LGC1100
tab_features_.gif

tab_specification_.gif

☞ Display externo CSTN de 65 mil cores (128 x 128 pixels)
☞ Viva-Voz Integrado
☞ Antena interna
☞ SMS
☞ Campainha Polifônica de 16 tons (Formato MIDI)
☞ Discagem Rápida
☞ T9: digitação fácil de texto
☞ Alarme (Uma Vez, Diário, Semanal, Mensal)
☞ Calendário
☞ Calculadora
☞ Conversor de Unidades
☞ Anotações (Máximo de 20 notas com 80 caracteres no maximo)
☞ Cronômetro
☞ Idiomas : Inglês, Espanhol e Português.

Especificações Técnicas
Tecnologia : GSM
Frequência (MHz) : Dual-Band (850/1900 MHz) (1)
Frequência (MHz). : Dual_Band (900/1800 MHz) (2)
Obs (1) : : Frequencia de Operacao (VIVO)
Obs (2) : : Frequencia de Operacao (Outras Operadoras)
Design : Design slim e super compacto
Cor : Preta
Tamanho (mm) : 98 X 45 X 12.9 (mm)
Peso (g) : 60g
Display
Principal : Display externo CSTN de 65 mil cores (128 x 128 pixels)
Sons e Voz
Campainha - tipo : Polifônica
Campainha - quantidade : 10
Viva-Voz : Sim
Agenda
Agenda Telefônica : Agenda telefônica para até 300 contatos (3 números
Divertimento e comunicação
Jogos : Não
SMS*/ ** : Sim
Modem EDGE/ GPRS * : Sim
Outros Recursos
Calendário : Sim
Despertador : Sim
Calculadora : Sim
Conversor de medidas : Sim
Digitação fácil de texto : Sim
Discagem Rápida : Sim
FUNÇÃO "ECONOMIA DE ENERGIA" : Sim
Observações
* : Função que depende da disponibilidade de serviço da operadora.
** : A capacidade de armazenamento de dados e aplicativos pode variar de acordo com a quantidade de dados por item e do espaço de memória disponível na memória dinâmica.
*** : O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação.
**** : A capacidade de armazenamento das fotos pode variar de acordo com a resolução, iluminação do ambiente e do espaço disponível na memória dinâmica.
OBS : : Características e Especificações podem ser modificadas sem prévia comunicação
Acessórios Opcionais
Bateria : Sim
Carreg. de Viagem : Sim
Carregador Veicular : Sim
Viva Voz : Sim
Kit Básico
Aparelho : Sim
Bateria : Sim
Carregador : Sim
Manual do Usuário : Sim
Guia Rápido : Sim
samsung c421

Habilitado somente no sistema GSM da operadora Oi. Necessário o chip SIM Card (não incluso) para habilitação.

-Câmera fotográfica embutida (MP) VGA.
-Display 65k cores (128x128 pixels).
-Design Fino (104 x 42 x 15.5mm).
-Viva-voz embutido.
-uTrack - função que permite localizar o aparelho perdido/roubado através de SMS.
-Mensagens com foto (MMS).
-Acesso à internet - WAP 2.0.
-Acesso a downloads Java.
-Sons polifônicos 16 canais.
-Freqüência: (900 ou 850) /1800/1900.
-Número de contatos: 500.
-Mensagens (SMS, MMS): SMS, MMS.
-Versão GPRS/EDGE: 10/ -.
-Memória Interna (MB): 0.6.
-Sincronismo com PC (S/N).

Dimensões aproximadas: 16x10x12cm (AxLxP)
Peso aproximado: 244g
Garantia do fornecedor: 12 meses

ref.: C421
Fornecedor - Samsung

siemens c72

SIM Application Toolkit
Indicação de data e hora
Alarme
Cronômetro
Contagem regressiva
Conversor de moedas
Calculadora
SMS (Short Message Service)
Escrita Inteligente (T9)
Envio de ícones
Enhanced Message Service (EMS)
Lista de rediscagem
Menu com gráficos animados
Perfis de usuário
Teclas programáveis
Reter chamada
Conferência
Transferência de chamada
Bloqueio do teclado
Alerta vibratório
Identificação de chamadas
Filtro de chamadas
MMS (Multi Media Messaging)
Câmera integrada
Viva-voz
Aplicações JAVA™
Protetor de tela
Acesso Móvel à Internet
Agenda no celular
E-mail client
Sincronismo com o PC
Interface Infravermelha (IrDA)
Melodias polifönicas
Jogos





eu particularmente eu ficaria com o samsung c421 por alem das funções comuns aos aparelhos demonstrados tem o uTrack, e de certa forma é um diferencial.



em off (1): não precisa mandar ninguem se fuder


em off (2): a seção gadgets é mesmo uma porcaria mesmo, seria melhor empregada se fosse fusionada com a pc e transformasse em PC e tecnologia...
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
guto: meu tem um desses, é realmente muito bom nokia, e a bateria entao nem se fala, mas é meio antigao , sem visor colorido e tals, mas valeu ai. entao siemens ja era!!!


deslock: valeu ai mano, pelo resumo!! tbm acho q vou preferir o samsung! ele tem mais coisas, e tem camera tbm, nao que seja uma beleza mas já ta bom!!! nao sabia dessa funçao utrack!!!

glm: tava pesquisando e vi varias reclamaçoes do cel da lg em termos de batetia, realmente uma m****!!!

abraços a todos
 


fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Ponfick;2731070 disse:
como eu disse nao gosto de nada de mais no meu cel, só basico mesmo!!
pra vc so serve se for assim????
se fosse pra postar isso era melhor nao perder seu tempo champz !!!!!
Matheus_auei;2731091 disse:
esse é o pior cel que eu ja vi, o som horrivel, feio, e escroto que ninguem consegue ler, as fontes pareces dakelas calculadoras!!!:-D
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
fecalmater;2731104 disse:
como eu disse nao gosto de nada de mais no meu cel, só basico mesmo!!
pra vc so serve se for assim????
se fosse pra postar isso era melhor nao perder seu tempo champz !!!!!

esse é o pior cel que eu ja vi, o som horrivel, feio, e escroto que ninguem consegue ler, as fontes pareces dakelas calculadoras!!!:-D

:p :p :p :p


[COLOR="Green"]Tbm odeio motorola, so a aparencia que presta hahaha . Vi no site por menos de 100 e postei aki


Faz que nem eu.. compra um w610 que vc não se arrepende :p [/COLOR]
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Matheus_auei;2731114 disse:
:p :p :p :p


Tbm odeio motorola, so a aparencia que presta hahaha . Vi no site por menos de 100 e postei aki


Faz que nem eu.. compra um w610 que vc não se arrepende :p
uhauhahhahua
aqui na minha cidade ele ja ta 39 reais huahuauuhahua vou dar uma olhada nesse seu!!! valeu ai cara!!

edit: nossa cara, muito caro pra mim!!!!!!!!!! vou ficar com um dos 3 mesmo huauhauhhauhaahuauhauh
 

Lbmiranda

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
12
samsung c421

Eu tenho esse modelo cara. Recomendo se teu objetivo for só ligar e receber ligações. Ele é bem leve e fininho, bom pra carregar em qualquer lugar. As fotos são em vga, 640x480 (acho que é isso).

Eu gosto muito, principalmente pq a bateria dura uma semana comigo.

Abraços
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Lbmiranda;2731146 disse:
samsung c421

Eu tenho esse modelo cara. Recomendo se teu objetivo for só ligar e receber ligações. Ele é bem leve e fininho, bom pra carregar em qualquer lugar. As fotos são em vga, 640x480 (acho que é isso).

Eu gosto muito, principalmente pq a bateria dura uma semana comigo.

Abraços
otimo, isso que eu queria ouvir!!!!!!!:kongpositivo: ou melhor, ler!!!
 

Tom Brady

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Lbmiranda;2731146 disse:
samsung c421

Eu tenho esse modelo cara. Recomendo se teu objetivo for só ligar e receber ligações. Ele é bem leve e fininho, bom pra carregar em qualquer lugar. As fotos são em vga, 640x480 (acho que é isso).

Eu gosto muito, principalmente pq a bateria dura uma semana comigo.

Abraços

tambem tenho um e confirmo oq ele disse
pode comprar sem medo
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Nokia 1600

nokia_1600_schwarz.jpg


Bom, bonito e barato!!!
Fuja de Siemens, marca horrível, tive dois e os dois estragaram
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
fecalmater;2731104 disse:
como eu disse nao gosto de nada de mais no meu cel, só basico mesmo!!
pra vc so serve se for assim????
se fosse pra postar isso era melhor nao perder seu tempo champz !!!!!

esse é o pior cel que eu ja vi, o som horrivel, feio, e escroto que ninguem consegue ler, as fontes pareces dakelas calculadoras!!!:-D

isso porque a tela dele é feita de papel eletronico, pelomenos foi oque me disseram

o designe dele eu acho bacana. desses ai que vc falou, meu amigo tem o LG. os outros eu não conhesso, mas como são todos simples e mais ou menos a mesma coisa, pegaria o lg
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Bom cara, eu tenho aquele Siemens C72 que vc postou á em cima, bom, ele é um telefone....nunca consegui fazer a internet dele funcionar, o meu é Claro então o InfraVermelho veio travado e ele tem um bug que quando voce recebe um correio de voz e não ouve, na operadora eles apagam depois de um tempo, mas o celular continua mostrando o aviso, mas no geral, bom.... funciona...
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Escolha o Lg da Foto ou o Nokia que o Gutow postou ..

Mas se vc procurar em lojas de Compra e venda de celulares.. Vc consegue achar modelos de 2º mão com visores coloridos, e toque em mp3 pra vc ouvir um sonzinho de vez em qdo ..

[/COLOR]
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
véio eu tenho o lg mg 160 é pros fins que eu comprei ele, ele me serve e bem (ligar, mandar mensagem e me acordar de manha) eu recomendo!
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Samsung na veia. Já tive um a uns anos atras e hoje tenho outro, que não é esse, mas um D600. Telefones extremamentes duraveis, pode pegar sem medo.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
god Thunder;2731682 disse:
Samsung na veia. Já tive um a uns anos atras e hoje tenho outro, que não é esse, mas um D600. Telefones extremamentes duraveis, pode pegar sem medo.
realmente, o que estou usando agora é um samsung tbm!!! baterias fodasticas!!!!meu filho de 1 ano vive pegando ele e jogando no chao, ele nunca deu uma falha!!!

tava em duvida entre o lg e o samsung, mas fiquei sabendo que alguns lotes desse lg ta com defeito na bateria!!!! valeu
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
O numero 1 tenho uma amiga que tem esse LG e é muito bom e é pequenininho

E o da Samsung eu tenho um parecido so que é o C420L , so que o meu tem camera ( so isso que tem diferente eu acho)
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
VagnerMg;2731325 disse:
Nokia 1600

nokia_1600_schwarz.jpg


Bom, bonito e barato!!!
Fuja de Siemens, marca horrível, tive dois e os dois estragaram

concordo! minha tia tem um desses,otimo
celular basico[kjoinha]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Pô, cara, compra um celular meia-boca só pra ter uma aparência bacana.
Com uma graninha a mais vc pega um celular que tem rádio, mp3 e até uma câmera maomenos.
Ou senão pega aqueles planos de um ano da Tim e pega um celular bom a 10 reais.

É bem melhor, vai por mim.
 

MacGaren

Habitué da casa
Mensagens
796
Reações
2
Pontos
89
aff opiniao pra compra um cel de 100 ??? aff compra um pé-de-moleque que vem um.....
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
MacGaren;2735608 disse:
aff opiniao pra compra um cel de 100 ??? aff compra um pé-de-moleque que vem um.....
desculpe se nao tenho a grana que vc provavelmente tem, ou melhor seu papi deve te dar!!!!!!
vc é foda!![:king]

______________________________________
alguem sabe onde posso encontrar o manual pro lg kg800 chocolate????????

no site da lg nao tem!!!!:(
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
gutow;2730943 disse:
Dentre esses, fuja do Siemens. É uma das marcas mais porcas de celular que já vi. Se eu fosse você, daria preferência para um Nokia, como o Nokia 1100:

1100-2.jpg


Ele é o mais barato (na faixa de preço que você falou), e tem o selo de qualidade Nokia - os menus são amigáveis e fáceis de navegar, tem o t9 (para escrever mensagens mais rapidamente), e até uma lanterninha boba.

Assino embaixo, advoguei pra LG, e conhecia os advogados que atendiam outras marcas de celular. A única que devolve o dinheiro que vc pagou atualizado ou te dá um celular novo no ato, é a Nokia.
O meu cel mesmo, é da Nokia, num modelo melhor do que eu comprei. Comprei um baratinho, senti um probleminha nele, reclamei, e como não tinham no estoque o mesmo modelo pra me dar em troca, ganhei um melhor. ;D
E nunca tive problemas com ele, depois de 2 anos usando.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Uma amiga minha comprou esse LG EASY(MG160) .. e em menos de 3 meses deu problema .. não aconselho ^.^
 

MacGaren

Habitué da casa
Mensagens
796
Reações
2
Pontos
89
Vixi, passou longe, eu nem tenho pai e moro com minha mae, e ainda tenho q sustentar a casa :-D :-D

Mesmo assim, nao foi isso q quis dizer por, quis dizer q nao tem diferença po... so isso nao o valor, mesma coisa seria vc perguntar se queria um fusca 79 preto ou um fusca 79 branco...
Os 2 sao a mesma coisa, so muda na cor :-D :-D

Entendeu, não quis tirar uma com grana não... mals...


fecalmater;2738862 disse:
desculpe se nao tenho a grana que vc provavelmente tem, ou melhor seu papi deve te dar!!!!!!
vc é foda!![:king]

______________________________________
alguem sabe onde posso encontrar o manual pro lg kg800 chocolate????????

no site da lg nao tem!!!!:(
 
Topo Fundo