O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual desses jogos do Sonic é melhor ?

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Entre Sonic 4 Episode I e Sonic Generations, qual o melhor e por que ?

screenshot-de-sonic-the-hedgehog-4-episode-1-para-x360-24842.jpg

medium_2_screenshot.png
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A galera fala mal do Forces, mas pra ser honesto parece ser bem decente. Parece até a continuação do Generations.

Nesse caso vou jogar primeiro o Generations e depois o Forces.

65b475f73b57e805260fff480fb056ec.jpg
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
O melhor jogo do Sonic é aquele lá, como é o nome mesmo ????

Aquele lá, com bastante carisma, nossa, está me fugindo o nome, alguém lembra ???

É um jogo que revolucionou, e que todo mundo ama, enfim não lembro o nome.

Já faliu !
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Generations, sem dúvidas. Forces é legalzinho. Sonic 4 é bomba.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Generations, também conhecido como melhor Sonic 3D.

O 4 ep 1 é péssimo. O ep 2 é melhor mas não passa de mais ou menos.
Generations, sem dúvidas. Forces é legalzinho. Sonic 4 é bomba.
Uma pena, ele tem o visual bem bacana.

Se bem que to começando a me lembrar de quando lançou a galera reclamando da movimentação ou algo assim.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Uma pena, ele tem o visual bem bacana.

Se bem que to começando a me lembrar de quando lançou a galera reclamando da movimentação ou algo assim.
Baixa o 4 aí piratex porque não vale a grana. Tentaram fazer uma releitura e saiu muito ruim. O episódio 2 é ruimzinho só, mas 1... carai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Baixa o 4 aí piratex porque não vale a grana. Tentaram fazer uma releitura e saiu muito ruim. O episódio 2 é ruimzinho só, mas 1... carai.
Pois é, da pra jogar o Episodio 1 de graça no Wii. Melhor coisa a se fazer.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A jogabilidade do Sonic 4 é bizarrona, o Sonic parece que tá flutuando.

O Generations não reproduz a jogabilidade dos clássicos do Mega Drive nas fases 2D, mas ainda assim é bem superior ao 4. Ele também é bom nas fases com o Sonic novo. Além dos mais, tem fases mais inspiradas, trilha sonora incomparavelmente superior... não tem nem comparação.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Sonic 4 é claro, principalmente a versão Early de SNES.
Falando sério, Generations, não tem nem o que perguntar e mesmo o clássico não representando toda a física de bola de bilhar ele é bem competente em trazer nostalgia e gracejo num ambiente 2D/2.5D, o Moderno tem o balanço entre Correr e Plataforma, basicamente um ajuste do que era em Unleashed e o Forces basicamente te obriga ir linha reta e quando digo obriga, ele obriga mesmo não é como no Generations que você pode parar quando quiser e se conseguir a proeza de voltar o estágio você consegue, no Forces são basicamente seções você chega na metade da Green Hill Act 1 por exemplo, após passar o Looping você não consegue voltar pois cria uma barreira invisível, dos boost o Forces é mais sem graça até que o Colors mas em comparação é superior aos Boom e 2006 é um jogo totalmente dispensável mas não é a bomba que injetam ser
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Generations é muito bom, Forces TB é legal, pessoal exagera no hate, o defeito dele é ter que jogar com personagem customizado (gosto pessoal claro), a física do Sonic 2d que é bem pior que do Generations, algumas partes muito automatizadas e fases um pouco curtas, mas pra quem gosta de Sonic é bom sim.

Mas eu queria mesmo era um Sonic nível Unleashed, só que sem as fases do Werehog..
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Sonic Forces tem os estágios curtos quase como o Colors tem mas o problema que são todos os estágios, enquanto no Colors cada 5 estágios nos mundos 1 ou 2 são estágios "principais" que ligam um ao outro e tem uma duração considerável, fazer o Avatar não é nada grandioso mas bem bacana
73516
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu não acho o Generations o único Sonic 3D bom, eu acho o único jogável. Então prefiro ele.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
compra o genereitios. o 4 ep 1 e 2 eu joguei e gostei tbm. fodac ><"
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Sonic 4 foi uma baita decepção, a Sega não teve noção do impacto que representava lançar uma sequência numerada da série, jamais poderia ser o jogo medíocre que entregaram.

Enfim, Generations é superior, embora tbem não seja um jogo que honre as tradições da série.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Eu gosto dos Adventure. Mas pode ser que seja porque na época eram as únicas coisas que eu tinha no Dreamcast. :kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gosto dos Adventure. Mas pode ser que seja porque na época eram as únicas coisas que eu tinha no Dreamcast. :kkk
Até hoje eu acho divertido os Adventure, gosto bastante de alguns momentos do 1.

Mas joguei a versão HD um tempo atras e minha nossa, pessoal aloprava demais com aquela história ruim :kkk
Ainda assim por questão de nostalgia tenho um carinho pelo jogo, aquela parte do Adventure 1 com a baleia perseguindo até hoje gosto demais.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
O melhor é o Mania. Dá até pena de comparar esses dois com ele.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Sonic 4 Ep 2 até que não é tão ruim, mas a trilha sonora dá até uma agonia.

Generations é muito bom.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
3D> Generations
2D> Sonic 3 &knuckles
Mania só presta pelo Widescreen e 60fps
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Não gostei nem um pouco do Generation e se pessoal tá indicando esse, Sonic 4 é mesmo um lixo radioativo.
Sonic somente os de Mega Drive pra mim, talvez o Mania. Os 3D me fizeram perceber que a Sega não manja mais nada.
 
Topo Fundo