O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual desses jogos do Sonic é melhor ?

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Joguei muito a versão Android de Sonic 4, mas, por algum motivo, comecei a desgostar do game quando peguei a de Xbox 360 para jogar. Parecia que as maiores falhas dele (visual "sem vida", trilha sonora mediana, level design morno) estavam muito mais aparentes nos consoles. O part II é um pouquinho melhor, mas ainda nada de muito especial.

Gosto muito de Sonic Generations HD (e da versão 3DS também) e o considero bem melhor que Sonic 4, mas algumas partes do jogo me parecem um belo retrocesso se comparado a Sonic Unleashed. Enquanto o Classic Sonic é bem melhor que o Werehog, sou mais fã da atmosfera, fases, bosses e missões diurnas de Unleashed.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
O melhor jogo do Sonic é aquele lá, como é o nome mesmo ????

Aquele lá, com bastante carisma, nossa, está me fugindo o nome, alguém lembra ???

É um jogo que revolucionou, e que todo mundo ama, enfim não lembro o nome.

Já faliu !
Mania?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Jogos do Sonic que valem a pena:
1, 2, 3, Colors, Generation e Mania.
Master system sonics.
Sonic CD
Sonic advance 1,2,3
Sonic Adventure DX


E eu acho o Colors uma b*sta, só é legal por 10min, depois satura dos aliens e das mecânicas.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Apareceu isso na minhas recomendações



c***lho, se eu fosse a Sega teria vergonha
 
Topo Fundo