O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual desses sedans?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Vou trocar de carro começo do ano q vem.

Minhas opções:

Virtus Highline
Novo Versa (versão top)
Yaris (top)

Me ajudem
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Vou trocar de carro começo do ano q vem.

Minhas opções:

Virtus Highline
Novo Versa (versão top)
Yaris (top)

Me ajudem

ja dirigiu os 3?

quem acelera motor TSI não anda mais de outra coisa por opção...

mas tem que ver o quais são seus principais fatores de decisão né jovem
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Eu ficaria entre Virtus e Novo Versa mas só indo pessoalmente ver e fazer um TD
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.281
Pontos
1.434
Com estes preços destes Sedans de entrada, que se encheram de itens pra alcançar os médios, eu iria de algum médio top usado. 85.000 oc vê muita coisa boa, pouquissimo rodado e literalmente superiores.

Sobre as 3 opções, iria no Virtus, por ter maior espaço interno, motor turbo e como a Nissan não consegue emplacar sedan caro no país, fuja do Versa nesta faixa de preço.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Já pensou em Corolla ou Civic?

Nessa faixa de preço você pega um com pouco uso. Tem resistência de trator, desempenho de Ferrari e revenda de Gol.
:coolface
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
desses aí iria no virtus por ter motor turbo que é super economico e delicioso devido ao torque alto em baixa rotação.

se não fosse o motor turbo iria no yaris, pois o painel do virtus mesmo na versão top é um cascão de plastico horrendo.

versa descarto pois nissan vc compra hj e amanha não vale nada, pra quem ta tirando zero (o que ja é um dinheirão perdido) isso faz muito sentido, ja que vai perder mais dinheiro que com os outros.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Com estes preços destes Sedans de entrada, que se encheram de itens pra alcançar os médios, eu iria de algum médio top usado. 85.000 oc vê muita coisa boa, pouquissimo rodado e literalmente superiores.

Sobre as 3 opções, iria no Virtus, por ter maior espaço interno, motor turbo e como a Nissan não consegue emplacar sedan caro no país, fuja do Versa nesta faixa de preço.
Na verdade entram na categoria de compactos premium (virtus chega a ter porte - mas não acabamento - de médio).
De entrada são Voyage, logan, versa antigo...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo