O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual dos consoles você iria na próxima geração? E por que?

Para próxima geração, eu irei...


  • Total voters
    196

Death Knight

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
12.561
Reações
7.921
Pontos
444
PC com certeza.

O foda será esse SSD que vai ser salgado, fora a placa de vídeo nova. Devo trocar as peças só ano que vem, e olhe lá.

Meu PC atual deve segurar os jogos cross gen em 1080p e 60 fps no médio por algum tempo ainda. Não tenho pressa.
 


Aelyxz

Veterano
Mensagens
670
Reações
673
Pontos
143
O que vier mais barato no lançamento, pretendo depois upar o pc depois de uns 2 anos
 

robocrazy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.595
Reações
5.807
Pontos
304
PC e PS5 no meio da gen, e talvez algo da Nintendo caso não seja emulado pelo PC antes :coolface
 

zOi-br

Bam-bam-bam
Mensagens
4.595
Reações
3.693
Pontos
294
Eu vou de series x por causa de ser mais potente.

Nem ligo pra exclusivo, jogo mais multiplayer/multiplataforma mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
14.887
Pontos
353
Comprarei um console de ambas as marcas.

Da Sony, pegerei o Playstation 5 de Macho (aquele que vem com o drive). Nessa passada de perna da Mãe, de querer nos empurrar videogame sem cabeçote de disco, eu não caio, sou veáco, corte minha mesada, proíba minhas cervejas e minhas raparigas, me impeça sub judice de portar armas ou fumar crack, me cape com um Tomahawk enferrujado, mas não me tire a liberdade de ter minhas mídias.

Fora isso, não considero ético deixar de ter um Playstation numa geração qualquer, porque é nele onde abundâcia, cultura e decência dão rama. Só precisa parar com essa otarice de lançar conteúdo proprietário pra PC, porque, de resto, ele vai ter, com 100% de certeza:

- Os games da melhor softhouse do mundo, que é a própria Sony. Ela produz mais que qualquer outra na faixa da alta qualidade, tem uma disposição a soltar jogos chiquérrimos e ultrarrefinados, com destaque para a jogabilidade sem defeitos e para a produção à gloss, tão perfeitinha, se faz de cheirosa e rabuda com os games menos formulaicos e mais atípicos do mercado, seus Demon’s Souls, Shadow of the Colossus, Death Strandings, ICOs, Flowers, The Tomorrow Childrens, seus indies de discoteca e lounge bar, e coleciona, sob sua manga, a maior proporção de IPs imperdíveis de uma geração, contando outras firsts e a turma de sempre dentre os third parties como competição. Um fulano que não bebe na boqueira de seus 100 a 300 first parties desovados por geração, atravessa uma era cego e aleijado. É uma cabra-cega

- Recebe todos os medalhões thirds ocidentais e orientais, de Resident Evils a CODs. De Dragon Ages a Tekkens. De jogos da Rockstar aos da From. De Namco, à Respawn. Da Bethesda, à Crapcom.

- Recebe os jogos de nicho orientais e ocidentais.

- Recebe os indies de relevância e os sem relevância.

- Tem uma abundância sem par de jogos de todos os gêneros, incluindo musicais, games de poker, sinuca, biriba, simuladores de gigolô, e jogos com waifus de seios macios batendo futivôlei e dando gritinhos orgásmicos.

- Terá o novo PSVR, e, adiante, receberá ports de jogos de PC high demanding, incluindo Meia Vida da Alexia e A Raiva de Asgard.

- É o console que recebe mais novas IPs por geração, em desfavor ao amontado de sequências, por esforço e influência da própria Mãe como softhouse.

- Tem legado, como disse o @Lord Atma , mas também tem vanguarda. E tem futuro.

- Vai ter Remake de Demon’s Souls

- Vai ter Astro Bot 2, coisa que não se recomenda, a um são ou a um sábio, que se perca.



Não é legal deixar passar os principais shows de Woodstock, pra chafurdar na lama dos backstages. Não é, seus porras? Agora, se essa vagabunda dessa Sônya, essa safada trigosa e varizenta, que mama em 600 p*rocas com bicheira por fim de semana, começar a lançar jogo pra PC, ou forçar o emplacar dum console driveless, dou-lhe uma bicuda no rabo.


Da Microsoft, ia pegar o SeX, mas estou considerando fortemente ir de Lockhart no lugar. Quero aproveitar a nova CraigSoft, cheia de novos estúdios com potencial, e, como só uso consoles da Microsoft para games da Microsoft, deixando pra jogar os multiplats no videogame que está alinhado com o que eu entendo seja o melhor arranjo para o mercado (no caso, o Playstation), independentemente de preço dos jogos e o escambau, vou com o pequetito, já que devo usá-lo pouco. SeX só se a CraigSoft inventar de fazer o Lockhart sem drive, coisa de pederasta.


Já estou com o console de nona geração da Nintendo, o Suíte, tenho dois pares de JoyCons (nome hororroso, pra um controle horroroso), um Lite e um tradicional, é aquela situação periclitante que perdura desde o N64, videogame recebe um jogo de relevância por quadrimestre, cê ficava em 1999 esperando 500 anos pra jogar um Smash Bros esmirrado na vida e outro na morte, e era só aquilo no ano, quando na concorrência tinham trinta Final Fantasies, sessenta Tales of, oitocentos Street Fighters, Winning Elevens, Metal Gear, Silent Hill, Resident Evil, Gran Turismo, Syphon Filter, Parasitr Eve, novecentos mil grandes jogos por mês, o dedo ficava na casca de tanto chupar. Então, é assim até hoje, videogames de péssima qualidade (não tô falando de potência de hardware), essa miséria não muda, mas a Nintendo é uma Deusa, e nos draga a seus pedipalpos, por ser uma das 5 melhores softhouses duma geração, não dá pra ficar sem. Quando ela lançar o Suíte 2 em 2023, eu pego, mas aí é décima geração, né. Outra história. Vai vir videogame ruim de novo, com 3 jogos bons por biênio, mas a gente escorrega no quiabo novamente, pra cair de boca na virilha ensebada dela.


Já PC é aquela coisa, plataforma descartável, queima o filme DEMAIS jogar videogame naqueles trambolhos, e eu tenho uma reputação a zelar, convenhamos.
 
Ultima Edição:

San São

Bam-bam-bam
Mensagens
3.686
Reações
5.365
Pontos
303
Xbox Series S pelo melhor CxB e Intellivision Amico como 2º console se vier com preço bom.


velho, seu nick acabou com minha página em carregamento.


Apesar de um pouco revoltado, achei da hora seu nick moh estilo HueBR heueheheueheueheue
 


Azz01

Bam-bam-bam
Mensagens
4.416
Reações
3.861
Pontos
303
Vou de PC pelo facil upgrade e troca de peças caso precise consertar, como quase 90% do que eu jogo é emulador nao tem sentindo investir mais em console
 

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.931
Reações
45.493
Pontos
584
Continuarei com playstation é onde está as franquias que eu curto.
Devo fazer up no pc tbm.
Combo da alegria :kfeliz
 

Eesha

Supra-sumo
Mensagens
840
Reações
1.518
Pontos
183
Eu vou de XSX:

.Prefiro os exclusivos da ms
.Gamepass
.Controle
.Meus amigos também vão de XSX


Ainda não tem nada falando sobre maa provavelmente o próximo da nintendo também devo levar e claro um PC bom é sempre bom
 

Pockett

Nostálgico
Mensagens
12.469
Reações
31.282
Pontos
553
vou de PC provavelmente, tenho um i3 mas minha placa de video é uma rx 570 da pro gasto ainda

se as coisas melhorarem financeiramente vou pegar um ps5 depois
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.183
Reações
26.441
Pontos
769
Há uns meses atrás eu não tinha tanta certeza. A Microsoft parecia bem preparada, mostrou seu console bem antes que a Sony, e aquele marketing de poder bruto me agradava... Não me importo em pagar mais por um console mais potente no início da geração.

Porém, quando a Sony mostrou o PS5, já chegou chutando os bagos. Enquanto a Microsoft prometeu um evento com gameplay e não mostrou nada... Depois outro evento onde mostrou Halo e vimos no que deu...
Ficou difícil justificar a existência desse console mais poderoso. Fora que ainda não definiram se haverá um Series S ou não. E ficam nessa lenga lenga de dar suporte à geração antiga não sei quanto tempo, e que não acreditam mais em "gerações"...

Enfim, PS5 me pareceu mais básico, mais direto ao ponto, e me convenceu mais - sem falar que mostrou muito mais jogos de meu interesse.
Aí, vendo pelo histórico dos games que mais me divertiram nessa geração (Bloodborne, Last of Us, Days Gone, agora Ghost, Horizon, Spider Man...), a decisão ficou fácil.
 

xjackx

Bam-bam-bam
Mensagens
6.375
Reações
5.032
Pontos
439
Já comprei um legion y540 em janeiro que vai me servir até a próxima geração. De consoles pretendo pegar um PS5 mais pra frente pelos exclusivos apenas.
 

Diego Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.896
Reações
11.190
Pontos
354
Playstation 5 normal com suporte a disquinhos.

Desde o PSX, o Playstation é o console que sempre compro. Apesar de não ter gostado do PS3, a coisa voltou ao normal no PS4. Detesto os exclusivos supervalorizados mas ao mesmo tempo tem muito jogo multi bom no console. Então ainda é a melhor opção para o meu gosto. Fora que eu acho o controle do Playstation o melhor de todos então penso mil vezes antes de trocar de console por causa do controle.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
15.953
Reações
27.299
Pontos
553
ja tenho pc suficiente pra next gen.
vou comprar series X.


to triste pq a pandemia e dolar mataram o preço de tudo. cabei de ir ver quanto ta a tv que comprei uns 2 meses atras e subiu de 4400 pra 7500 reais. tomar no meio de 3 cus
 

kageyame

Bam-bam-bam
Mensagens
2.690
Reações
3.150
Pontos
329
O que é PC Gamer ? PC com RGB ?

Um pc com hardware voltado para games.

Com o mercado de PC com dezenas de configurações diferentes dependendo da necessidade do usuário não é uma frase tão absurda quanto parece não.
 

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Mensagens
18.796
Reações
33.091
Pontos
553
Caso o One X segure as pontas por dois anos, PS5, e deixo o Series X pra depois. Mas o Sx me anima mais devido meu gosto por jogos, gamepass, suporte br da Microsoft, retrocompatibilidade full. Só um Persona 6 me animaria quanto a jogos no Ps5, as outras franquias são descartáveis. No Sx quero muito jogar Forza e Fable, mas talvez demorem.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
15.023
Pontos
303
Já tenho PC e Switch
Então é PS5 mesmo

Xbox para mim não faz sentido, porque já tenho o PC e só teria de fazer o UP da Placa de Vídeo
 

SkyHakuu

Supra-sumo
Mensagens
814
Reações
1.378
Pontos
183
Nunca tive preystaixon, sempre fui master racer e tive x360 e one.
Tenho pc e switch hoje e vou de ps5.
Se o xbox tiver full retro, no fim da gen pego ele tbm de promo.
 

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Mensagens
8.285
Reações
21.959
Pontos
353
Stadia para os multi, Nintendo Switch e Game Gear Micro para os exclusivos.
Aí sim hein....
132878

*

Bom eu tô mais duro que pau de tarado e já gastei demais com videogame esses últimos anos, então eu demorar um pouco pra entrar nessa geração e só entro com a confirmação de que vai rodar ps4 no ps5 e se rodar com certeza é essa torradeira da Mãe Sonya que eu pego.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.566
Reações
67.949
Pontos
553
PC "gaymer"
PS5 padrão
Assinatura Game Pass
Joystick XSX

Tudo tá indicando pra isso.
 

Affenius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.637
Reações
2.607
Pontos
349
Acho que só vou saber a resposta dessa enquete pelo menos 1 ano após o lançamento desses consoles aí.
O ideal mesmo seria esperar até saírem as versões slim/revisada/pro mas provavelmente não vou aguentar esperar tanto, ainda mais se sair Elden Ring e for só pra última geração.
 

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.541
Reações
18.395
Pontos
699
Playstation 5 padrão irei comprar no lançamento.

Xbox S X devo comprar mas desanimei de pegar no lançamento depois de Halo Memefinite.
 

SneakBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
1.958
Pontos
234
No mínimo uns 3 anos para algum videogame, da nova geração, não custar um rim...
PS4 "comum" vai ser usado até pifar...
PS3/Wii serão "coveirados" esporadicamente...
 

San São

Bam-bam-bam
Mensagens
3.686
Reações
5.365
Pontos
303

rafassbh

Supra-sumo
Mensagens
1.457
Reações
628
Pontos
194
Como sempre PlayStation + Nintendo. E feliz pela empresa finalmente mandar uma opção de console sem drive. Já estou há duas gerações full digital e não faz sentido continuar com um leitor no console.
 

N-boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.550
Reações
1.550
Pontos
203
Ainda manterei o que tenho que é o Switch.
Vou trocar de PC ano que vem, mas é pq esse tá um lixo mesmo. Se jogar alguma coisa vai ser casualmente, vou me conformar com o que rodar mesmo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.282
Reações
5.652
Pontos
353
Atualizado
Chegou o monitor :kcool
Ja estou com parte do meu upgrade do PC pronto.Ja comprei SSD de 480 e 960 GB, além de 2X8 GB RAM DDR4 2666.Vai chegar o monitor Bluecase quad HD e ai vai restar só o processador, que pretendo comprar na BF, provavelmente Ryzen 5 3600. Em termos de console, tenho o PS4 a pouco mais de 6 meses.Ainda falta muito para trocar...
Então até o final do ano, o computador sera assim:
-Ryzen 5 3600
-AB 350 Gaming
-GTX 1070
-2X8 GB RAM DDR4 2400+2X8 GB RAM DDR4 2666
-HD 2 TB
-HD 4 TB
-SSD Crucial 480 GB
-SSD Crucial 960 GB
-fonte CX750
-monitor Bluecase quad HD 27"
 
Ultima Edição:
Topo Fundo