O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual dos consoles você iria na próxima geração? E por que?

Para próxima geração, eu irei...


  • Total voters
    196

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
PS5 quando ficar a um preço acessível.
O motivo é que venho comprando consoles da Sony desde o PS1, então vamos que vamos com a mãe.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124
Esperar lançar o slim do ps5, e ver mais que vai ter no console até lá, principalmente umas sequências.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Playstation 5, versão padrão.

Motivos:

  • Continuar no ecossistema da Sonya
  • Exclusivos
  • NENHUM jogo exclusivo dos concorrentes me interessa
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
PS5 padrão.

Caso se confirme a diferença de $ 100,00 dos rumores vou de digital, mas acho difícil a diferença ser essa.

O motivo são os jogos, o principal motivo pra eu ter um video game é pra jogar e no PS5 onde vou ter os melhores jogos para o meu gosto pessoal.

A atual geração fui de PS4 e Switch e não me arrependo nem um pouco, se tivesse condições de ter apenas um console só, seria o PS4.

Meus estilos de jogos favoritos são de luta e JRPG, se só tivesse o Xbox nesse geração estaria ferrado, sem contar os exclusivos da Sony, que são em maior quantidade e variedade do que Xbox.

Estou apostando que esse ciclo das produtoras japonesas de focar no console da Sony vai se manter na nova geração, então vou de PS5 porque não quero ficar sem meus jogos de lutas e JRPG.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.184
Pontos
1.503
Mudei meu voto. O PC que estou montando ainda será insuficiente para a próxima geração, então pretendo pegar um XSS.
Com o tempo talvez troque num XSX e daqui uns 3 ou 4 anos pego um PS5. Não tem jeito, o XBOX é o sistema mais barato de manter e no momento não estou podendo me comprometer com TV nova, por exemplo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pegarei o PS5 padrão quando estiver a um preço aceitável no Brasil e já ter uma biblioteca sólida.

Talvez pegue o XSS enquanto isso não ocorre, dependendo também do preço e
da oferta de jogos next-gen do Game Pass.

Já tenho o Switch padrão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Ainda não me decidi, mas estou levemente mais inclinado a pegar o Xbox Series X por ser o console mais potente (pegarei ele principalmente pelos jogos multiplataforma, que teoricamente podem rodar melhor nele).
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Estou querendo o PS5 com disco, quero aproveitar nele os medalhões do PS4 e do PS5, e também quero o blu-ray player. Agora quando vou comprar só Deus sabe, vai depender do preço dele em dólar e aqui, até lá vou jogando o que der no meu PC.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
PC, com leve vontade de pegar um switch por alguns jogos específicos, mas cheguei a demonstrar interesse no XSS só para "ter um vídeo game na sala", mas ele precisa ser bem barato no BR, fiz assim com o PS2, mas quase não joguei nele e quase peguei um 360 por esse motivo depois.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.253
Reações
69.456
Pontos
2.059
Garantido por enquanto, só o Ps5 na versão Full.

Xone Séries X só se encontrar alguma promoção muito vantajosa e apenas por conveniência pra migrar meu backlog pra uma plataforma mais recente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.336
Pontos
964
PS5 Digital

PS5 pelos exclusivos que me agradam. Pela biblioteca de + de 7 TBs de games que tenho no PS4, amigos, conta, Plus...
Digital pq acho muito mais prático e jogo na hora zero. Meu único game físico no PS4 é Killzone Shadow Fall que veio com o console no lançamento, que tbm tenho em versão digital pois jogava com amigos online em casa.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
1.716
Pontos
253
Simpatizo mais com a microsoft do que com a sony, mas os exclusivos da sony fazem mais meu estilo, no fim das contas acho que vou continuar no PC, rsrsrsrsrs.

Se pegar um console, será meses depois do lançamento, após sair vários jogos e os problemas de fabricação serem identificados e corrigidos.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Já tenho meu next gen meu PC Gamer que terminei de montar no começo desse mês.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
vou manter meu ps4 e ver se o series s vale a pena quando lançar aqui
mas meu plano é daqui a 3 anos pegar o ps5, que é quando vai ter uns jogos dahora ja
se o series S chegar aqui o olho da cara, vou só ficar no ps4 esperando a guerra acontecer
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Pretendo ir de PS5 + Series S.

Series S pra aproveitar os jogos do Gamepass + Forza que atualmente é a única franquia que se salva na MS.

PS5 como console principal como foi nesta gen.

PC e Switch já tenho.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Na geração atual surfei no dólar baixo em 2014-2015 e comprei pc, xbox e ps4. Anos depois comprei o switch. Fiquei com um total de 150 midias fisicas divididas entre ps4 e xbox
Agora, em 2020 com várias situações econômicas duvidosas, está difícil demais escolher. Os tempos áureos de ter todos estão cada vez mais distantes.
Queria ter um pc high end pra acompanhar essa geração com um ps5. Acredito q essa combinação é perfeita. Considerando o gamepass e todos exclusivos da ms sairão no pra pc, não faz sentido ter o sx. O problema é o preço. Montar um pc bacana não vai sair por menos de 10k, o q pra mim é totalmente inviável.
Acredito que em março 21 eu conseguiria achar um sx por 5k. Mas aí vem aquela questão. E se eu montar um PC?
E outra. Como o ps5 já nasce defasado, a chance de sair um pro em 2023 é 200%. Aí bem a outra questão: compro agora ou espero?
Muitas dúvidas... Nem vou comentar da Nintendo pq se ela continuar com essa palhaçada de jogo de 429 midia física e 300 digital, pode voltar pro Japão
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Series S pelo custo

Depois de um tempo o PS5

Mas posso mudar de opinião tudo depende do dinheiro
 
Topo Fundo