O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual dos consoles você iria na próxima geração? E por que?

Para próxima geração, eu irei...


  • Total voters
    196

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
ps5 padrão,

sony pelo exclusivos e padrão para poder usar os discos que já tenho e filmes/shows em bd4k
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Vai de que?
Um Série X na sala, outro no quarto, outro na churrasqueira, outro na garagem e um Switch no banheiro.
Por que?
Concorrência fraca e que sempre fura os olhos e lambe o buraco no preço de lançamento, não tenho dinheiro pra comprar um console que vou usar 1% do meu tempo e gastar 99% do meu salário.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quando tiver god of war pego o ps5. Quero ver os preços dessas bagaca. Pegaria um séries x pelo gamepass, que me ajuda a economizar um monte, tanto que de ps4 mesmo só peguei os exclusivos.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Nenhum. Prefiro upar meu pczinho. Nenhum exclusivo apresentado justifica a compra de um novo console. Nem mesmo o remake com visual de mmo do DeS. E jamais compraria um console só pra jogar first da Sony, que são, tipo, jogos da Ubisoft com grife. Fiquei mais empolgado com o joguete do Yuji Naka do que com todas as superproduções desses novos consoles. Tenho a impressão de que em matéria de exclusivos o PS5 vai ser ainda pior do que o PS4 foi em relação ao seu antecessor, requentando uma fórmula segura que dá pra tirar mais grana.
 


namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Normalmente tenho o PS e Xbox.
Mas como não sou rica ainda, vou de PS5.

Motivos :

  • Exclusivos
  • Sony foca em diversidade e qualidade, tem jogos para todos os públicos e gostos e investe em experiências novas.
Pelo contrário. Os jogos da Sony são superestimados. Têm muito boa apresentação, bons gráficos, parecem bons na primeira jogada, mas são esquecíveis, não têm profundidade, não tiram o jogador da sua zona de conforto, não emocionam. A maioria dos exclusivos se enquadra nessa crítica porque são produtos de decisões seguras e preguiçosas que não fazem a mínima ideia de como impor um desafio a um jogador. A única exceção é Bloodborne, talvez por, tendo sido feito por um third party, fugir dessa filosofia de produções da Sony.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A única certeza que eu tenho é o PC por gostar da liberdade que a plataforma oferece.

A compra das outras plataformas vai depender do exclusivos, então Series X já está fora de cogitação por seus jogos saírem todos no PC.

Já do lado da Sony vai depender se vai ter uma boa biblioteca de exclusivos que me agrade e que também não saiam pra PC depois, se continuarem no mesmo caminho do PS4 pretendo comprar um PS5.
 
Ultima Edição:

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
PS5 - Me parece um console mais redondo..

Eventualmente devo pegar o Xbox. Mas por enquanto não tenho interesse.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bem,

eu gosto de novidades, então sempre acho bem vindo novos videogames, errar ou acertar faz parte

entretanto, dessa vez eu acho que não vou entrar, ao menos não tão cedo nessa próxima geração

(considerando que eu comprei um ps3 com uns 9 meses dele lançado, e nessa gen atual consegui um PS4 com seis meses de lançado)

tipo, eu tô, por um lado, sempre interessado no que vai acontecer e tal, mas do outro tô sussa saca ? se um dia surgir uma boa oportunidade de ter um novo videogame, que bom, mas sem neura também

eu não vou me livrar do que eu já tenho também

agora, num cenário onde eu tenho grana sobrando e as oportunidades aparecem, eu queria:

um PC melhor, não precisa ser "gamer" não, mas um melhor que o meu atual

um xbox One X, tipo, agora que foi descontinuado, vai que, no futuro aparece um por um troco, seria legal pra jogar os Ninja Gaidens que gosto tanto de forma ideal

nintendo não sei, gosto do meu Wii U, acho o Switch legal, mas é dificil ter niintendo, é tudo mais caro, precisaria de "muito Metroid" pra me fazer ir num switch :klol

ai, pro bem do meu bolso, a nintendo praticamente caga pra Metroid

o Playstation 5, sei lá, tô curioso com as novidades, como disse é sempre legal as coisas novas, sempre que sai um videogame qualquer, dá sempre vontade de ver, de jogar, de ter, mas .. passa

se no futuro for viável e tiver jogos que eu queira jogar e valha tudo, pq não?

no momento, tirando o fator novidade, jogo, jogo mesmo, nenhum me fisgou para mudar de geração

pro Xbox series X vale praticamente o mesmo com o "agravante" de eu achar a MS meio perdidona, sei lá

pra falar a verdade, jogo que eu mais jogo atualmente é de smartphone :klol

mas em resumo é isso, quero ver se troco de PC mas nada de outro mundo

e , se eu encontrasse um One X por até uns 800 paus eu comprava um pra jogar o que eu já tenho mesmo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Quem vai de PC e PS5 terá praticamente tudo da próxima geração menos Nintendo....PC com multis, exclusivos de PC e games da MS e PS5 exclusivos....
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
PS5 padrão, a não ser que a diferença de preço pro Series S seja muito grande.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Nada fechado, tudo depende da minha situação financeira e de como será a prox gen. Eu pegaria um Series S pelo preço reduzido e gamepass sem remorsos, claro se ele rodar os games com performance aceitável, não ligo tanto pra 4k ou gráficos super fodas. PC gamer se as próximas placas de vídeo vierem compensando, já tenho um PC relativamente bom. PS5 pelos exclusivos (que nem sou tão fã assim), mas pelo preço vai ficar pro final da gen.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Vou dar um up no Pc e + PS5 esse combo já está decidido por aqui

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quem vai de PC e PS5 terá praticamente tudo da próxima geração menos Nintendo....PC com multis, exclusivos de PC e games da MS e PS5 exclusivos....

Quem tem PC na próxima geração com certeza vai jogar multiplataformas, exclusivos da Microsoft e Switch com o avanço ainda maior da emulação.

E ainda de quebra deve beliscar uns console exclusives da Sony.

 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Quem tem PC na próxima geração com certeza vai jogar multiplataformas, exclusivos da Microsoft e Switch com o avanço ainda maior da emulação.

A ainda de quebra deve beliscar uns consoles exclusives da Sony.



Sim eu sei do Yuzu, por isso que pra mim o PC é imbativel.......no PC jogo os exclusivos do PC, os multis com melhores gráficos e frames, os games da MS em Day One e até alguns exclusivos da Sony........impossivel ter algo assim no PS5......

Sony pra mim só por causa dos exclusivos mesmo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.791
Pontos
453
Eu pegarei o ps5 com leitor e o series x, mas se for por prioridade o ps5 será primeiro por causa dos exclusivos, já o series x por eu possuir um pc com rtx 2070 nem teria tanta necessidade, mas como pego todos os consoles pegarei ambos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
PS5 padrão

pq meu ultimo playstation foi o PSP, preciso correr atrás do "prejuízo".
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Vou Xbox Series X pelo fato de todo suporte e serviços ofertados ao consumidor...alem da compra.de studios no qual abre a possibilidade de jogar novas IPs.
Hoje tenho o PS4 padrão e devo ficar com ele ate o final de 2021( qdo comprarei o Series X).
PS5 eu devo pegar no meio da gen (espero ate la ja tenhamos uma versão SLIM)....pra jogar os exclusivos a um preço mais acessível.

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
1 opção XSS
2 opção XSX
Motivo : Gamepass e melhor sistema online (LIVE)

edit:
porque ficou confuso
M$ nao confirmou o Xbox serie S.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Pelo contrário. Os jogos da Sony são superestimados. Têm muito boa apresentação, bons gráficos, parecem bons na primeira jogada, mas são esquecíveis, não têm profundidade, não tiram o jogador da sua zona de conforto, não emocionam. A maioria dos exclusivos se enquadra nessa crítica porque são produtos de decisões seguras e preguiçosas que não fazem a mínima ideia de como impor um desafio a um jogador. A única exceção é Bloodborne, talvez por, tendo sido feito por um third party, fugir dessa filosofia de produções da Sony.

Pra mim o que salva o PS em exclusividade é GT. Que curiosamente tem gráfico aquém da expectativa em relação ao Forza (com razão), mas a jogabilidade com progressão de carreira (ainda) é interessante, com bom fator replay.


Forza seria pra chamar os manos ficarem babando pelo jogo pq pqp, só jogo lindo velho
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
PC com certeza.

O foda será esse SSD que vai ser salgado, fora a placa de vídeo nova. Devo trocar as peças só ano que vem, e olhe lá.

Meu PC atual deve segurar os jogos cross gen em 1080p e 60 fps no médio por algum tempo ainda. Não tenho pressa.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
O que vier mais barato no lançamento, pretendo depois upar o pc depois de uns 2 anos
 
Topo Fundo