O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual dos consoles você iria na próxima geração? E por que?

Para próxima geração, eu irei...


  • Total voters
    196

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
PC e PS5 no meio da gen, e talvez algo da Nintendo caso não seja emulado pelo PC antes :coolface
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu vou de series x por causa de ser mais potente.

Nem ligo pra exclusivo, jogo mais multiplayer/multiplataforma mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.694
Pontos
803
Comprarei um console de ambas as marcas.

Da Sony, pegerei o Playstation 5 de Macho (aquele que vem com o drive). Nessa passada de perna da Mãe, de querer nos empurrar videogame sem cabeçote de disco, eu não caio, sou veáco, corte minha mesada, proíba minhas cervejas e minhas raparigas, me impeça sub judice de portar armas ou fumar crack, me cape com um Tomahawk enferrujado, mas não me tire a liberdade de ter minhas mídias.

Fora isso, não considero ético deixar de ter um Playstation numa geração qualquer, porque é nele onde abundâcia, cultura e decência dão rama. Só precisa parar com essa otarice de lançar conteúdo proprietário pra PC, porque, de resto, ele vai ter, com 100% de certeza:

- Os games da melhor softhouse do mundo, que é a própria Sony. Ela produz mais que qualquer outra na faixa da alta qualidade, tem uma disposição a soltar jogos chiquérrimos e ultrarrefinados, com destaque para a jogabilidade sem defeitos e para a produção à gloss, tão perfeitinha, se faz de cheirosa e rabuda com os games menos formulaicos e mais atípicos do mercado, seus Demon’s Souls, Shadow of the Colossus, Death Strandings, ICOs, Flowers, The Tomorrow Childrens, seus indies de discoteca e lounge bar, e coleciona, sob sua manga, a maior proporção de IPs imperdíveis de uma geração, contando outras firsts e a turma de sempre dentre os third parties como competição. Um fulano que não bebe na boqueira de seus 100 a 300 first parties desovados por geração, atravessa uma era cego e aleijado. É uma cabra-cega

- Recebe todos os medalhões thirds ocidentais e orientais, de Resident Evils a CODs. De Dragon Ages a Tekkens. De jogos da Rockstar aos da From. De Namco, à Respawn. Da Bethesda, à Crapcom.

- Recebe os jogos de nicho orientais e ocidentais.

- Recebe os indies de relevância e os sem relevância.

- Tem uma abundância sem par de jogos de todos os gêneros, incluindo musicais, games de poker, sinuca, biriba, simuladores de gigolô, e jogos com waifus de seios macios batendo futivôlei e dando gritinhos orgásmicos.

- Terá o novo PSVR, e, adiante, receberá ports de jogos de PC high demanding, incluindo Meia Vida da Alexia e A Raiva de Asgard.

- É o console que recebe mais novas IPs por geração, em desfavor ao amontado de sequências, por esforço e influência da própria Mãe como softhouse.

- Tem legado, como disse o @Lord Atma , mas também tem vanguarda. E tem futuro.

- Vai ter Remake de Demon’s Souls

- Vai ter Astro Bot 2, coisa que não se recomenda, a um são ou a um sábio, que se perca.



Não é legal deixar passar os principais shows de Woodstock, pra chafurdar na lama dos backstages. Não é, seus porras? Agora, se essa vagabunda dessa Sônya, essa safada trigosa e varizenta, que mama em 600 p*rocas com bicheira por fim de semana, começar a lançar jogo pra PC, ou forçar o emplacar dum console driveless, dou-lhe uma bicuda no rabo.


Da Microsoft, ia pegar o SeX, mas estou considerando fortemente ir de Lockhart no lugar. Quero aproveitar a nova CraigSoft, cheia de novos estúdios com potencial, e, como só uso consoles da Microsoft para games da Microsoft, deixando pra jogar os multiplats no videogame que está alinhado com o que eu entendo seja o melhor arranjo para o mercado (no caso, o Playstation), independentemente de preço dos jogos e o escambau, vou com o pequetito, já que devo usá-lo pouco. SeX só se a CraigSoft inventar de fazer o Lockhart sem drive, coisa de pederasta.


Já estou com o console de nona geração da Nintendo, o Suíte, tenho dois pares de JoyCons (nome hororroso, pra um controle horroroso), um Lite e um tradicional, é aquela situação periclitante que perdura desde o N64, videogame recebe um jogo de relevância por quadrimestre, cê ficava em 1999 esperando 500 anos pra jogar um Smash Bros esmirrado na vida e outro na morte, e era só aquilo no ano, quando na concorrência tinham trinta Final Fantasies, sessenta Tales of, oitocentos Street Fighters, Winning Elevens, Metal Gear, Silent Hill, Resident Evil, Gran Turismo, Syphon Filter, Parasitr Eve, novecentos mil grandes jogos por mês, o dedo ficava na casca de tanto chupar. Então, é assim até hoje, videogames de péssima qualidade (não tô falando de potência de hardware), essa miséria não muda, mas a Nintendo é uma Deusa, e nos draga a seus pedipalpos, por ser uma das 5 melhores softhouses duma geração, não dá pra ficar sem. Quando ela lançar o Suíte 2 em 2023, eu pego, mas aí é décima geração, né. Outra história. Vai vir videogame ruim de novo, com 3 jogos bons por biênio, mas a gente escorrega no quiabo novamente, pra cair de boca na virilha ensebada dela.


Já PC é aquela coisa, plataforma descartável, queima o filme DEMAIS jogar videogame naqueles trambolhos, e eu tenho uma reputação a zelar, convenhamos.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Vou de PC pelo facil upgrade e troca de peças caso precise consertar, como quase 90% do que eu jogo é emulador nao tem sentindo investir mais em console
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Continuarei com playstation é onde está as franquias que eu curto.
Devo fazer up no pc tbm.
Combo da alegria :kfeliz
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu vou de XSX:

.Prefiro os exclusivos da ms
.Gamepass
.Controle
.Meus amigos também vão de XSX


Ainda não tem nada falando sobre maa provavelmente o próximo da nintendo também devo levar e claro um PC bom é sempre bom
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
vou de PC provavelmente, tenho um i3 mas minha placa de video é uma rx 570 da pro gasto ainda

se as coisas melhorarem financeiramente vou pegar um ps5 depois
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Há uns meses atrás eu não tinha tanta certeza. A Microsoft parecia bem preparada, mostrou seu console bem antes que a Sony, e aquele marketing de poder bruto me agradava... Não me importo em pagar mais por um console mais potente no início da geração.

Porém, quando a Sony mostrou o PS5, já chegou chutando os bagos. Enquanto a Microsoft prometeu um evento com gameplay e não mostrou nada... Depois outro evento onde mostrou Halo e vimos no que deu...
Ficou difícil justificar a existência desse console mais poderoso. Fora que ainda não definiram se haverá um Series S ou não. E ficam nessa lenga lenga de dar suporte à geração antiga não sei quanto tempo, e que não acreditam mais em "gerações"...

Enfim, PS5 me pareceu mais básico, mais direto ao ponto, e me convenceu mais - sem falar que mostrou muito mais jogos de meu interesse.
Aí, vendo pelo histórico dos games que mais me divertiram nessa geração (Bloodborne, Last of Us, Days Gone, agora Ghost, Horizon, Spider Man...), a decisão ficou fácil.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Já comprei um legion y540 em janeiro que vai me servir até a próxima geração. De consoles pretendo pegar um PS5 mais pra frente pelos exclusivos apenas.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Playstation 5 normal com suporte a disquinhos.

Desde o PSX, o Playstation é o console que sempre compro. Apesar de não ter gostado do PS3, a coisa voltou ao normal no PS4. Detesto os exclusivos supervalorizados mas ao mesmo tempo tem muito jogo multi bom no console. Então ainda é a melhor opção para o meu gosto. Fora que eu acho o controle do Playstation o melhor de todos então penso mil vezes antes de trocar de console por causa do controle.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
ja tenho pc suficiente pra next gen.
vou comprar series X.


to triste pq a pandemia e dolar mataram o preço de tudo. cabei de ir ver quanto ta a tv que comprei uns 2 meses atras e subiu de 4400 pra 7500 reais. tomar no meio de 3 cus
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
O que é PC Gamer ? PC com RGB ?

Um pc com hardware voltado para games.

Com o mercado de PC com dezenas de configurações diferentes dependendo da necessidade do usuário não é uma frase tão absurda quanto parece não.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Caso o One X segure as pontas por dois anos, PS5, e deixo o Series X pra depois. Mas o Sx me anima mais devido meu gosto por jogos, gamepass, suporte br da Microsoft, retrocompatibilidade full. Só um Persona 6 me animaria quanto a jogos no Ps5, as outras franquias são descartáveis. No Sx quero muito jogar Forza e Fable, mas talvez demorem.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Já tenho PC e Switch
Então é PS5 mesmo

Xbox para mim não faz sentido, porque já tenho o PC e só teria de fazer o UP da Placa de Vídeo
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Nunca tive preystaixon, sempre fui master racer e tive x360 e one.
Tenho pc e switch hoje e vou de ps5.
Se o xbox tiver full retro, no fim da gen pego ele tbm de promo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Stadia para os multi, Nintendo Switch e Game Gear Micro para os exclusivos.
Aí sim hein....
132878

*

Bom eu tô mais duro que pau de tarado e já gastei demais com videogame esses últimos anos, então eu demorar um pouco pra entrar nessa geração e só entro com a confirmação de que vai rodar ps4 no ps5 e se rodar com certeza é essa torradeira da Mãe Sonya que eu pego.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Entretanto, a Sony falhou miseravelmente com os consumidores, incluindo eu, ao dar crédito de U$10 somente para 4% da comunidade. Só por esse detalhe, não vejo mais sentido em adotar o console japonês, não mais

:kkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.117
Pontos
1.503
PC "gaymer"
PS5 padrão
Assinatura Game Pass
Joystick XSX

Tudo tá indicando pra isso.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Acho que só vou saber a resposta dessa enquete pelo menos 1 ano após o lançamento desses consoles aí.
O ideal mesmo seria esperar até saírem as versões slim/revisada/pro mas provavelmente não vou aguentar esperar tanto, ainda mais se sair Elden Ring e for só pra última geração.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Playstation 5 padrão irei comprar no lançamento.

Xbox S X devo comprar mas desanimei de pegar no lançamento depois de Halo Memefinite.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
No mínimo uns 3 anos para algum videogame, da nova geração, não custar um rim...
PS4 "comum" vai ser usado até pifar...
PS3/Wii serão "coveirados" esporadicamente...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.834
Pontos
503

para daqui muitos anos, to vendo que a SOny será objeto de estudo de toda escola Marketing

vai vendo


EDIT: fui olhar na notificaçao do sistema e pimba: sua assinatura PSN está para encerrar em breve. Nunca me senti tão lixo por, na segunda vez, não receber nenhum mimo da sony. rir p n chorar :kkk:kkk:kkk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Como sempre PlayStation + Nintendo. E feliz pela empresa finalmente mandar uma opção de console sem drive. Já estou há duas gerações full digital e não faz sentido continuar com um leitor no console.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.913
Pontos
353
Ainda manterei o que tenho que é o Switch.
Vou trocar de PC ano que vem, mas é pq esse tá um lixo mesmo. Se jogar alguma coisa vai ser casualmente, vou me conformar com o que rodar mesmo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Atualizado
Chegou o monitor :kcool
Ja estou com parte do meu upgrade do PC pronto.Ja comprei SSD de 480 e 960 GB, além de 2X8 GB RAM DDR4 2666.Vai chegar o monitor Bluecase quad HD e ai vai restar só o processador, que pretendo comprar na BF, provavelmente Ryzen 5 3600. Em termos de console, tenho o PS4 a pouco mais de 6 meses.Ainda falta muito para trocar...
Então até o final do ano, o computador sera assim:
-Ryzen 5 3600
-AB 350 Gaming
-GTX 1070
-2X8 GB RAM DDR4 2400+2X8 GB RAM DDR4 2666
-HD 2 TB
-HD 4 TB
-SSD Crucial 480 GB
-SSD Crucial 960 GB
-fonte CX750
-monitor Bluecase quad HD 27"
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Provavelmente vou de PS5 digital, mas talvez eu pegue o padrão. Tenho umas 15 mídias físicas mais ou menos... tenho que vendê-las se quiser pegar o digital.

Problema só é que ainda não sabemos (ou eu não sei né) como vai ser o lance da retrocompatibilidade.
 
Topo Fundo