O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual dos grandes jogos confirmados para 2020 você acha que será mais bem recebido?

Qual dos grandes jogos confirmados para 2020 você acha que será mais bem recebido?


  • Total voters
    115
  • Poll closed .

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
cyberpunk-2077-screen-01-ps4-us-06jun19" data-src="https://media.playstation.com/is/image/SCEA/cyberpunk-2077-screen-01-ps4-us-06jun19?$native_nt$" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-screen-01-ps4-us-06jun19


the-last-of-us-part-ii-e3-2018-screen-04-ps4-us-10jul18


Final-Fantasy-VII-Remake-Sector-8.jpg


halo-infinite-screenshots_373v.jpg


ghost-of-tsushima-.jpg


doom-eternal-gateway-arena-screen-01-ps4-us-15jul19


10115837767420.jpg


1574366341_Half-Life-Alyx-first-trailer-details-and-release-date-on-PC-1024x576.jpg


nintendo-at-e3-2019-day-1-1-4-13-screenshot-1560271052142.png


Observação: Somente foram colocados na enquete jogos com lançamento confirmado para 2020. Jogos como Bayonetta 3, Elden Ring e a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda não possuem ano de lançamento confirmado.

Podemos a pergunta do tópico sob diferentes perspectivas:

Em vendas, acredito que Cyberpunk 2077 deve se sair melhor.

Em notas e prêmios, acho que a disputa deve ficar entre Cyberpunk 2077 e The Last of Us Part II. Ficaria surpreso se algum outro jogo conseguir competir. Zelda, caso seja lançado em 2020, também pode entrar na briga, mas ainda não sabemos muito sobre o jogo, e ele vai precisar se diferenciar de seu antecessor para se destacar.

Votei em Cyberpunk.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cyberpunk 2077
Pessoalmente é o jogo dessa lista que considero o maior.
Eu TORÇO para que esse game faça mais sucesso que a série Witcher inteira.

The Last of Us Part II
Esse tenho minhas dúvidas se o impacto será o mesmo do primeiro, mas vai ser bem recebido sim... se não for a Sony abre a carteira e paga até ele ser.

Final Fantasy VII Remake
Episódio 1 sei que vai ser bem recebido, se tiver muita m**** no meio pessoal vai fazer vista grossa por questão de nostalgia.
Mas quando vier o Episódio 2 toda a revolta acumulada vai explodir em cima da Square igual aquele shitstorm que aconteceu no FFXIII.

Halo Infinite
EUA vai receber bem como sempre, só tenho a impressão que a cada ano que passa menos pessoas se importam com a franquia.

Ghost of Tsushima
Eu gosto de filmes, mangás e livros de Samurai (na verdade Ronins) e não tou com tanto interesse nesse, acho que a recepção vai ser meio morna.
Pode ser que cresça mais com o tempo conforme as pessoas forem jogando e falando para as outras que o game é bom, caso seja bom.

DOOM Eternal
DOOM é DOOM.
Não vai fazer sucesso igual CoD mas espero que seja bem recebido o suficiente para manter acesa a chama dos jogadores de FPS que prestam.
O jogo anterior era uma grande doidera que parecia uma sequencia do Quake, que é outro FPS foda.

Resident Evil 3
Um pouco menor que a do RE2R mas vai ser boa sim, impossivel pessoal não curtir um game com o grande Menezes: O Zumbi de bazuca.

Half-Life: Alyx
Só quem tem VR vai jogar isso, então já viu... é tipo fazer um jogo só pra quem tem TV com 3D.

Animal Crossing: New Horizons
No Japão com certeza vai, no resto do mundo acho que o publico do AC prefere jogar esse tipo de coisa no celular.
Cheguei a jogar a versão de smartphone inclusive, mas as microtransações são tão abusivas que larguei o game... se fosse um game completo que paga uma vez só teria continuado jogando.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pela maneira como a CD Projekt Red trata a divulgação (e por sua ótima reputação com TW3), me passa a impressão de que Cyberpunk 2077 vai nos brindar com um novo nível de qualidade na linguagem de vídeo jogo. Vai ser tipo um "Poderoso Chefão".

Aposto nele.
 

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
Minha aposta vai para Cyberpunk 2077

A temática de apocalipse Zumbi já tá chato, quase todo ano sai um triple A nessa temática.
Cyberpunk é algo que poucos jogos conseguiriam trabalhar bem, eu poderia citar System Shock e Deus Ex, mas ainda são bem poucos, se a CD Project Red REALMENTE fizerem um jogo bom, cyberpunk 2077 pode ser o melhor jogo do gênero (e eu tbm dúvido muito que TLOU2 vai ter o msm impacto que TLOU teve lá em 2013).
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
ALERTA QUE É TUDO CHUTÔMETRO (para evitar quote de fanboy).

Acho que será o The Last of Us 2.

Mesmo se tivesse a jogabilidade idêntica ao do primeiro porém com uma nova história muito bem construída narrativamente a crítica iria rasgar seda.

Atualmente valorizam demais isso, as vezes até além da conta, e a Naughty Dog é a melhor do mercado nesse aspecto.

Sem contar que vão valorizar demais o jogo ter uma protagonista gay e erguer a bandeira LGBT.

A expectativa em relação ao Cyberpunk está muito alta, acho que as mecânicas envolvendo a parte de FPS pode não ser tão boa como esperam e abaixar um pouco a média.

Apesar que muita gente vai fazer vista grossa para os problemas do novo Final Fantasy VII por ser um remake de um dos maiores clássicos dos videogames, acredito que a ideia de vir em capítulos vai impactar em alguns reviews. Pra mim o jogo vai ser um Kingdom Hearts 3 melhorado.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
- Dreams: Metascore entre 87-93. Muitas GOTY nominations, levará alguns prêmios gerais e vários prêmios por gênero/específicos (exemplo, Best Online Experience e Most Innovative). Million seller, ao fim da vida baterá os 5 milhões de Little Big Planet, se tornando o game da Media Molecule mais vendido.


- The Last of Us Pt II: Metascore entre 91-96 (o boost acima disso usualmente requer algumas doses de nostalgia, e os reviewers que trouxeram o game original à sua respectiva categoria, a depender da idade, poderão fazê-lo, portanto não considero impossível que suba acima disso). GOTG por algumas revistas e formadores de opinião. Quanto ao desempenho nas premiações, estará no pódio do ano, entre os 3 mais premiados, muito provavelmente pelo menos o segundo colocado. Prospecto de vendas é 20 milhões ao final de sua vida útil.


- Cyberpunk: Metascore 92+, aclamação geral, mesmo se reviews não lhe derem a mais alta das notas. Algumas publicações alcunhando-o Game of the Generation. Pódio de GOTYs ao final do ano (entre os 3 mais, muito provavelmente pelo menos o segundo colocado). Performance de vendas é de 20 a 30 milhões de unidades.


- FF VII Remake: Metascore 90+. Top 3 entre os GOTYs do ano, provavelmente o terceiro colocado. Venderá entre 10 e 15 milhões de unidades ao final de sua vida de prateleira.


- Ghost of Tsushima: Performance crítica irá de 85 a 90, indicações ermas em GOTYs, levando menos de 15 prêmios ao final do ano. Venderá cerca de 10 milhões.


- Half Life Alyx: Serei ousado aqui: Metascore 95+, será recebido como a segunda vinda de Jesus dentro de sua plataforma, definindo os shooters 3D no ambiente VR. Será indicado ao GOTY, mas não levará a maioria dos prêmios gerais. A performance comercial é 3 milhões mais ou menos.


- DOOM Eternal: Metascore por volta de 85, sem grandes chances de GOTY, a não ser em seu gênero. 10 Plus mi em todas as plataformas, incluindo Switch.


- Animal Crossing: Metascore entre 80 e 85. Algo entre 15 e 18 milhões ao fim de sua vida, mais de 30% somente no Japão. Sem chances para Game of The Year fora dos prêmios de gênero e Best Family-Friendly Game.


- HALO Infinity: esse aqui realmente estou tendo dificuldades com os chutes. Já não é mais o que foi em termos de qualidade, mas ao mesmo tempo pode surpreender. Não faço ideia mesmo, até porque tem pouca coisa divulgada, se eu for bicudar, eu vou fazer numa margem horrível, tipo 80-95, e esse tipo de chute é coisa de canastrão. Entretanto, venderá muito, mais de 12 milhões entre PC, One e SeX, sendo que, por ser jogo de lançamento, veremos as vendas do novo XBox “fagocitando” as do antigo, podendo até num primeiro momento ser a maioria do bolão.


- R3sident Evil Remake: a crítica vai deixá-lo entre 85 e 90, venderá por volta de 8 a 10 milhões de unidades ao fim de sua vida de Retail. Poderá vir um ou outro GOTY de publicações menores e de nicho.


Bônus: Yakuza 7 - Metascore entre 85-90; NiOH 2: Metascore entre 83-88; Iron Man VR: Metascore 80+; Ys IX: Metascore entre 75 e 80. Vendas serão 4 mi para Yakuza, 300.000 a 500.000 para Iron Man VR, 3 milhões para NiOH2 e Ys poderá ser até million seller, a depender do desenrolar.


PS: BELÍSSIMAS imagens na seleção do corpo do OP. É impossível não ficar empolgado com tanta coisa boa.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.352
Pontos
703
Pela lógica seria TLOU 2 por ser um jogo da Naughty GOD.

Mas se os diálogos desse Cyberpunk agradarem os "jornalistas gamers", é bem provável que esse jogo tenha a melhor recepção, mesmo se o gameplay for mal feito, faltar polimento e fluidez.

Eu não pago nem 30 conto, já que o jogo mistura tudo que eu não gosto (temática, primeira pessoa, CDPR) mas tenho certeza que será bem recebido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Dificil dizer. Quanto a gosto pessoal, chuto Cyberpunk, mas acho que a nota do TLoU 2 fica maior por trabalhar em um terreno já conhecido. Eu sei que há outros Cyberpunks, mas acho que esse é o primeiro com esse nivel todo de investimento, tipo a diferença entre The Witcher 3 e seus antecessores. E se o jogo já pegou birra de uma galera por ser em primeira pessoa, deve ter uma cota de jornalistas igualmente inconformada com isso, e que deve tirar uns pontos. Fora que as chances da CD errar são bem maiores que a da ND. CD tá fazendo um jogo bem diferente do anterior. Antes um medieval fantasioso em terceira pessoa, agora Cyberpunk em primeira pessoa com armas e sistema de tiroteio, que pode cagar o jogo todo se for mal feito. E eu não lembro de outros jogos desse gênero com investimento AAA e em mundo aberto. Ela está pisando em um terreno novo.

Claro que é impossível prever o futuro e as coisas podem surpreender, mas pela lógica, voto em TLoU2. Tem tudo o que os jornalistas amam e infla nota.
  • Exclusivo de Playstation
  • ND sempre faz jogos que puxam o máximo do console e são tecnicamente impecáveis
  • Protagonistas lésbicas devem render uns pontinhos
  • Já deu pra ver que, assim como o primeiro, vai ter foco em filminho, narrativa e draminhas pessoais. Jornalista ama.
  • Enquanto Cyberpunk é longo e a maioria dos analistas nem deve zerar, TLOU terá uma campanha bem mais curta e lançará sem multiplayer. Se a ND colocar NPC te ajudando a resolver puzzle ou ensinando a fazer as coisas, aí é que os jornalistas vão amar.
  • O primeiro jogo é aclamado e considerado um dos melhores, e a galera tá na seca desde 2013. Assim como rolou com Red Dead 2, vai ter muito 10 só por causa do hype, mesmo que o jogo nem mereça.
  • Se for como o primeiro, terá muita cutscene e caminhada scriptada boba cinematográfica, que também amam.
TLoU 2 pode lançar, flopar, ser todo bugado e sei lá o que, mas em termos de probabilidade, acho que TLoU fica em primeiro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
The Last of Us 2, pelo que já vi esta excelente tanto em jogabilidade quanto na apresentação. Se não cagarem a história acho que leva tranquilo.

Cyberpunk não me convenceu ainda mesmo eu tendo gostado dos outros jogos da CDProject. Ainda assim espero que vai ser excelente.

Half-life corre por fora porque nunca se sabe, mas estar disponível só para VR complica.

RE3 acho que vai ficar abaixo do RE2. Não confio na Capcom ficando tanto tempo assim sem cagar RE.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Acho que o melhor jogo entre todos os citados será TLoU 2. E as notas refletirão isso, creio.

2/3 da lista você joga no PS4. Diz muito.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
Queria muito o Cyberpunk e o Halo, mas provavelmente deixarei pra jogá-los ano que vem, na nova geração do Xbox.

Pra esse ano, quero o Breath of the Wild 2 e mais algum medalhão que a Nintendo deve anunciar agora no início desse ano.

O Animal Crossing já tô pra engatilhar a pré-venda, mas tô sem hype.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.843
Pontos
803
Cyberpunk 2077-92-93 apesar do hype está muito alto acho que vai corresponder, será o jogo com nota mais alta e bem recebido, deve ser o jogo mais vendido, além dos anuais(CoD e FIFAs)

The Last of Us Part II- Acho que ficará com 89-90 , não acho que terá nota mais alta que o primeiro , é extremamente provavel que erro é um jogo querido pelo criticos

Final Fantasy 7 Remake: 86-87, pelo fato de haver ainda 1 ou 2 sequencias , isso vai tirar nota pra muitos, principalmente porque não será esse FF7 remake que vai terminar a história

Halo Infinite 88, a 343i parece que ainda não conseguiu levar Halo ao um grande patamar, como a Turn10 e Playground fazem com Forza/Horizon , Infinite será um jogo ficará melhor com o tempo

Ghost of Tsuhima 87 - Se uma dia jogar, devo acabar gostando mais dele que Sekiro , e talvez por isso acho que terá essa nota XD

Doom Eternal 88- Será um excelente game, no final será bem recebido, mas com toda certeza podia ter saído em novembro do ano passado..

Resident Evil 3 86- Acho que será um game melhor que RE2, mas talvez pra critica pode receber de forma menos calorosa

Half-Life: Alyx 88- , se chutar vários 88 uma hora acerta né XD

Animal Crossing: New Horizons 86 - Será considerado o melhor Animal Crossing, e também será o primeiro jogo a bater 20 milhão, sim endoidei aqui

Ori and the Will of the Wisps: 85 Sinto que infelizmente a critica pode ser muito dura com ele, no final deverá ser um jogo bem melhor que o primeiro que já era muito bom.

__
Jogos Não confirmado Mas acho que vai sair em 2020

Zelda Breath of Wild 2/Outro nome -
97 deve ser improvável, mas caso realmente saia em 2020, acho que belisca um 95 , principalmente se a teoria da critica ondula a Nintendo for verdade

Bayonetta 3 - 90 , do jeito que a Platinum tem expectativas pro ano de 2020, acho que será o melhor jogo da série, pode conseguir esse 90

Gods & Monsters 85, acho que será o jogo mais bem recebido da Ubisoft em 2020


__
Outros jogos de 2020, pra depois ve se acertei

Dying LIght 2 - 85
Dragon Ball Kakarot - 79
Tokyo Mirage Sessions Encore- 86
Persona 5 Royal - 88
Avengers - 81
No More Heroes 3 - 84
Trials of Mana - 83
Bleeding Edge - 75
Nioh 2 - 82
Tales of Arise - 84
Godfall - 65 (o teaser me parece bomba)
Digimon Survive -79
Watch Dogs Legion - 81


Sobre vendas Cyberpunk será o jogo IP nova mais vendido de 2020,e Animal Crossing como sequencia, novos jogos anuais COD deve ficar pouco a frente de FIFA.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.719
Pontos
803
Eu queria que fosse o resident evil 3 remake, mas infelizmente será o the last of us part II.:kclassic
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
TLOU 2 muito difícil falhar, é da ND e ainda tem uma base forte de fãs, aposta mais segura.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Cyberpunk é o jogo mais hypado e provável que seja o melhor jogo do ano mesmo. No minimo vai ser o maior jogo do ano.

Acho que TLoU2 não vai ser tudo isso para os jogadores, mas vai ser louvado pela mídia. Nas premiações vai acabar levando os prêmios de narrativa mais do que deveria.

FF7R mesmo caso do RE2R esse ano: Fanbase vai amar, jogo extremamente polido, mas é um remake no fim das contas. E esse esta sendo esquartejado em di versas partes ainda por cima.


Não se esqueçam que a Sony ainda não revelou o grande medalhão de lançamento do PS5, fora a lineup inicial de cada console que sempre aparece coisa interessante.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Cyberpunk
FF7
Ghost
Half-Life VR
Nessa ordem mesmo
Acho que o resto chama atenção mas nenhum estardalhaço, e acho que especificamente AC não fará nenhum boom pela massa, será um negócio mais fechado ao pessoal da Nintendo mesmo
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Só não acho que será o Cyberpunk porque acho que virá extremamente bugado. Será um jogo muito bom, mas beirando ao "quebrado".

Acho que o Ghost of Tsushima leva. De qualquer forma, ano excelente.
 

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
Acho que Cyberpunk. HL VR acho que flopa.

Mas sou péssimo com essas previsões.
Half Life nunca foi um jogo pra vender milhões e milhões de cópias, o objetivo do Half Life sempre foi inovar em alguma coisa por isso ele ficou tanto tempo parado, agora finalmente teve um motivo para Half Life voltar.

Provavelmente ele não vai vender muito, mas ele vai mudar a indústria de jogos VR, isso eu tenho quase certeza.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
O jogo melhor recepcionado será aquele que tiver o Modo Zangado (Super Ultra Very Easy), que a "crítica especializada" tanto ama. :kclassic
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
O cyberpunk o hype nele é tao grande por algo novo q vai acabar atrapalhando, acho q o TLoU2 sera super bem recebido, ainda mais dps das impressões de qm jogou na apresentação.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não se esqueçam que a Sony ainda não revelou o grande medalhão de lançamento do PS5, fora a lineup inicial de cada console que sempre aparece coisa interessante.
De jogo inédito deve ser o TLoU PT2 mesmo.
Acho que no máximo rola uns remaster/remake inesperado junto.

Próprio Zelda que saiu com o Switch já tinha sido anunciado anos antes durante a época do WiiU.

Pra 2020 acho dificil aparecer algo grande e inédito, mesmo que o game esteja pronto eles precisam distribuir os lançamentos durante os trimestres, Switch mesmo teve 2 jogos concorrendo ao GOTY (Mario e Zelda) mas foi pq um lançou no começo do ano e o outro no final, PS5 deve sair só no final de 2020 então nem da tempo de aparecer tanta coisa...





E precisamos lembrar que o Shuhei Yoshida saiu do cargo dele, tem que torcer pra nova gerencia não fazer besteira tambem.
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Tlou2 sem sombra de dúvidas..
Se a cd projekt arrumar aquele keano reeves bizarro,talvez chegue perto do tlou.
:klolwtf
 
Topo Fundo