O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual era seu salário no primeiro emprego? E que idade tinham?

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Comecei com 18 também, estágio em secretaria de educação.

300 reais por mês.

Privado foi numa assessoria, 600 reais, mesmo ano do outro
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Caraca, não lembro exatamente, mas era em torno de R$700,00, ainda como estagiário.

Já formado, meu primeiro salário foi R$2.500,00.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
18 anos (2004), aux administrativo / técnico

410,00 + passagem
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Trabalhei em uma pizzaria como garçom e meu pagamento eram as gorjetas. Chegava às 16h e só saia depois das 2h da manhã e muitas vezes recebia R$ 6 reais pela noite. Rsr .... put* trampo fodido, mas como tinha 17 anos dava pra encarar. A pior parte era o assédio dos viados e das coroas taradas. Passavam a mão na sua bunda na cara dura e perguntavam se "tinha pizza de garçom". E nesse trampo dei um flagra no noivo da minha prima, comendo o g*yzão que era gerente no banheiro dos fundos. E está casado com ela até hoje, inclusive é evangélico. rsr
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Estágio de técnico em mecânica numa escola // 450 reais (acho) // 17 anos (em 2014)

put* que pariu, melhor emprego, era só resenha, truco e 3DS.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
18 anos
R$ 550,00 + cesta básica se não faltasse nenhum dia no mês.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
16 anos, 2007, estágio de informatica do técnico que fazia na época

R$430,00
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Primeiro estágio pro estado em 2014, foram 600 Reais. Em teoria né, porque até hoje não recebi pelo período que trabalhei.

Anos depois percebo o motivo, RJ já tava quebrado desde lá.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Depende.

Meu primeiro emprego foi aos doze anos como aprendiz em uma assistência técnica de eletrônica.

Eu não tinha salário, mas aprendi demais lá. Além disso, meu chefe sempre me dava um dinheiro mesmo sem ter obrigação nenhuma, ao contrário, estava me ajudando duas vezes.

Trabalhava na feira nos finais de semana na feira como ajudante (não era da minha família), mas gastava tudo em jogo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
2002, 126 reais,

era menor aprendiz na epoca, um lixo

e tem gente que gostaria de voltar a ser criança/adolescente....ahahhaa eu não troco por nada
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
KKK. Nem lembro a moeda da época, devia ser Cruzeiro Novo, ou melhor, ERA Cruzeiro novo (vide spoiler), pq fui agora pesquisar. Me confundi, pois o Cruzeiro Novo nada mais era do que as antigas notas de Cruzeiro, que conheci durante toda a infância, com um carimbo estipulando seu valor real. Eu tinha 12 anos, tomava conta de uma banca de jornal à tarde, mas não me recordo quanto ganhava. Merreca, claro. O Brasil tinha até outro nome.
Foi ontem.
Carallio de vida breve!
180650
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
primeiro emprego fichado foi R$ 523,00 reais 2008
trabalhava em uma empresa de logística em que eu descarregava caminhões de produtos congelados, frangos, carnes e etc.
trabalhava pra porra e o bom da empresa era o almoço bom demais que tinha no refeitório.
eu era o único garoto desse trampo de carga e descarga de toda a empresa, só tinha maluco com mais de 30 anos nas costas

antes disso tinha feito muito bico na vida, mas essa foi minha primeira experiência na carteira de trabalho
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Pra mim meu primeiro trabalho era fazendo sites e designs pra web em 1998 com 16 anos.

Cobrava uns R$200,00 por site. Deu uma graninha boa na época.

Emprego mesmo foi estágio com 20 anos em 2002 em suporte avançado de computador.
R$600,00

Que pra época era um bom salário ainda mais pra meio período… noites fuçando no Linux compensaram
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Pra mim meu primeiro trabalho era fazendo sites e designs pra web em 1998 com 16 anos.

Cobrava uns R$200,00 por site. Deu uma graninha boa na época.

Emprego mesmo foi estágio com 20 anos em 2002 em suporte avançado de computador.
R$600,00

Que pra época era um bom salário ainda mais pra meio período… noites fuçando no Linux compensaram
Esse seu estágio foi bom pra caceta, 3 salários mínimos pra estágio de meio período é praticamente impossível hoje.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Meu primeiro estágio era não remunerado, aos 19 anos, fiquei quase meio ano nessa.

Ainda aos 19 arranjei um estágio remunerado, pagava cerca de 600.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Com ou sem carteira assinada? Sem ganhava 70 dilmas em 2007 era monitor na faculdade.

Trabalhei em uma pizzaria como garçom e meu pagamento eram as gorjetas. Chegava às 16h e só saia depois das 2h da manhã e muitas vezes recebia R$ 6 reais pela noite. Rsr .... put* trampo fodido, mas como tinha 17 anos dava pra encarar. A pior parte era o assédio dos viados e das coroas taradas. Passavam a mão na sua bunda na cara dura e perguntavam se "tinha pizza de garçom". E nesse trampo dei um flagra no noivo da minha prima, comendo o g*yzão que era gerente no banheiro dos fundos. E está casado com ela até hoje, inclusive é evangélico. rsr

Mano, essa pizzaria era dentro de um bordel? auhauhahuauhahuauhauh. Que porra de pizzaria devassa é essa??
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Primeiro emprego foi como Auxiliar de manutenção mecânica em uma pequena empresa fabricante de máquinas rebobinadora de papel em 2003 . Trabalhava das 08 00 as 17 30 e ganhava um salario mínimo, na época acho que era uns 420 reais , depois de tres meses consegui entrar em uma empresa de medio porte fabricante de tanques para galvonoplastia como mecânico junior ganhando 650 reais e seis meses depois entrei em uma multinacional como operador de usinagem cnc ganhando 1.390 reais.

Tudo muito louco e rápido , quem fazia Senai naquela época como eu , escolhia emprego e arranjava fácil
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Já fazem 20 anos do meu primeiro trampo, um estágio conseguido no CIEE que era um clássico na época.
Nem lembro quanto ganhava, e era uma conta salário, que só servia pra sacar a grana com um cartão vagabundo e mais nada :klol
 
Topo Fundo