O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual esporte você já prestigiou com seu rico dinheirinho?

Qual esporte você já pagou ingresso para assistir?


  • Total voters
    30

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Vamos para uma enquete prática!

Aqui nós teremos um cenário de o por que os recursos se concentram em alguns poucos esportes, acredito eu!
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Vamos para uma enquete prática!

Aqui nós teremos um cenário de o por que os recursos se concentram em alguns poucos esportes, acredito eu!
cade as variantes do tiro nessa enquete mal feita?
--

separe as artes marciais
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Evento esportivo pra mim é roda de capoeira, e é sempre de graça na rua. Mas já assisti atletismo no Pan do Rio, anos atrás.
 

NEW_bubudagrei

Ser evoluído
Mensagens
442
Reações
38
Pontos
28
Já gastei tanta grana com futebol, que nem consigo contar. Tenho varios uniformes de seleção e clubes.
Chuteiras society, campo, futsal.
Mascotes de pelucia, camisas comemorativas, sou fã de futebol.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
4fa0a5dd9101a.image.jpg


Outubro que não chega...
 


Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
cade as variantes do tiro nessa enquete mal feita?
--

separe as artes marciais

Até pensei em abrir a Artes Marciais (pratiquei por 13 anos), porém iria ficar enooooorme, portanto acheo mais interessante deixar tudo junto.

Vc já pagou para acompanhar uma competição de alguma variante de tiro, se sim, qual foi? Ou foi só para crítica mesmo?
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Nenhum. Já prestigiei o futebol com meu dinheiro comprando camiseta do meu time, mas só. Mas só não paguei o pay-per-view do UFC por uma casualidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
E o automobilismo?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Até pensei em abrir a Artes Marciais (pratiquei por 13 anos), porém iria ficar enooooorme, portanto acheo mais interessante deixar tudo junto.

Vc já pagou para acompanhar uma competição de alguma variante de tiro, se sim, qual foi? Ou foi só para crítica mesmo?
IPSC e IDPA


ipsc light tem saido entre 40 e 80 reais a inscrição e pelo o menos 80 disparos por prova, o que dá mais uns 80 reais
ipsc production e as outras divisões com fator-potência tem sido de 200 a 300 disparos por prova, o que dá entre 240 e 360 reais por competição

esses casos tu não podendo recarregar munição, mas pra recarregar munição tem outros custos, como o da prensa, balança de precisão, etc

a prova de idpa que participei foram uns 160 disparos, gastei 260 reais em munição de fabrica
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.652
Pontos
1.124
Futebol,tênis e ciclismo.

Tênis eu parei por que arrebentei o joelho uma vez,e tenho alguns problemas no quadril,futebol eu jogo uma vez ou nunca com os brothers,e ciclismo eu não sinto como se me afetasse tanto.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Futebol,tênis e ciclismo.

Tênis eu parei por que arrebentei o joelho uma vez,e tenho alguns problemas no quadril,futebol eu jogo uma vez ou nunca com os brothers,e ciclismo me afeta tanto.
tenis + excesso de peso tambem ferraram com meus joelhos
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
A última coisa foi gastar mais de 600 reais para o assitir o UFC no RJ
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
ja assiti um torneio de Muay Thay e ja fui em algumas partidas de futebol...


mas o Federer deve vir ao Brasil em Dezembro e eu to afim de assitir...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Futebol masculino, volei masculino e feminino e UFC.

Sempre tive vontade de ver ginastica olimpica, mas n tem academias por aqui.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Soemnte autobilismo.

Mas apenas Formula truck há uns 7 anos atras que a entrada era em alimentos e Stock car pois ganhei o ingresso.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Vários jogos de futebol, assisti uma copa inclusive, um jogo de NBA, uma Moto GP, e algumas lutas de Tae Kwon Do.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Futebol foi o que eu mais gastei (camisas de times, principalmente Palmeiras, bolas, chuteiras, ingressos), sem dúvida. Mas já comprei raquete de tênis, já assisti jogos de vôlei... Já gastei com muita coisa de esporte XD.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.147
Pontos
1.339
Pranchas de surf e equipamentos relacionados. Alias tem uma aqui extra pra vender lol


Sent from my iPad using Tapatalk
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
1 kg de alimento pra assistir uma partida de futebol
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Achei que fosse os que eu já tinha assistido ao vivo. Se for compras de equipamentos, etc. vai ser coisa pra c***lho. Meu pai é professor de Tae Kwon Do e minha mãe de Ed. Física, logo sempre fui muito ligado a esporte. Futebol estaria no topo absoluto de gastos.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Faltou a opção nenhum mesmo ai. Evento esportivo do fui de graça.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.214
Pontos
1.824
Acho que o jiujtsu, só.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.214
Pontos
1.824
Vendo pelo cel, pensava que que o investimento seria, pagando algum treino ou coisa parecida.
Já que é ingresso, nenhuma das alternativas.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Futebol Masculino e Vôlei Feminino. Presenciei os dois pq é o que trouxeram para a Cidade.
Se tivesse Competições de Atletismo, Tênis e Natação também iria.
 
Topo Fundo